Baixem Já ...

A Banda Garota Safada lança mais um CD , o promocional de Fevereiro 2013 ....
Clique nesse link e baixe agora o sucesso que estar conquistando o Brasil :
http://www.suamusica.com.br/#/ShowDetalhes.do?id=55485


Menino de 13 anos dorme com 'babá': uma cobra de 4,5 metros


A cobra não vive em uma gaiola. Rasteja livrevemente e ganha beijos, abraços e afagos de Anzhe. 

"Ela é muito cuidadosa e nunca me aperta forte", disse o menino, em reportagem do "Sun". 

Anzhe e a cobra convivem há 7 anos. O menino viu a píton sair do ovo. Inicialmente, a família comprou o réptil para ser "babá" do filho quando ele estivesse sozinho em casa.

Motociclistas protestam nas ruas de SP contra regras para motofrete.


Motoboys realizam nesta sexta-feira (1°) protesto pelas ruas de São Paulo contra a aplicação de novas regras para o setor. A regulamentação da profissão de motofretista passa a valer em todo o país a partir de sábado (2). Na capital paulista, o protesto começou nas ruas do Brooklin, na Zona Sul, e seguiu para a Avenida Paulista. Às 12h46, a capital tinha 52 km de filas.

Enquanto o grupo seguia na Paulista e causava cerca de dois quilômetros de filas no sentido Consolação, outros motociclistas bloquearam completamente a pista local da Marginal Pinheiros, sentido Castello. A interdição durou cerca de 10 minutos.

Segundo a Polícia Militar, cerca de 350 motociclistas participam do protesto na Avenida Paulista. O grupo seguiu pelas vias em cortejo e realizou breves paradas para buzinaços. A manifestação é organizada pelo Sindicato dos Mensageiros Motociclistas, Ciclistas e Moto-Taxistas de São Paulo (Sindimoto-SP).