Hoje é o dia dele !

Silvestre Castro


Parabéns Silvestre , que Deus possa continuar abençoando sua vida , que ele derrame chuvas de bençãos em sua vida , que ele lhe dê saúde , paz e felicidades !! E Tudo de Bom em sua vida , muitas prosperidades e tudo de bom :) É o que o Blog Comunitário deseja a você nesse dia especial :)

-Isaque Levi-

Homem tenta roubar restaurante e fica preso na chaminé em SC.



A Polícia Militar atendeu uma ocorrência, no mínimo, inusitada no Norte de Santa Catarina. Um jovem de 24 anos que tentava furtar um restaurante em Balneário Piçarras, acabou entalado na chaminé do forno da cozinha. O caso aconteceu em um bar da Rua João de Deus Carvalho, bairro Santo Antônio, no início da manhã desta quarta-feira (6).
Por volta das 5h30, testemunhas informaram à Polícia que um homem estava entrando no estabelecimento pelo teto. "Ao chegarem no local, eles constataram que o rapaz estava preso na chaminé", contou o soldado da PM, Jorge Germano da Cunha.
Os Bombeiros foram acionados para resgatar o jovem que se feriu ao tentar sair sozinho. Depois de retirado da chaminé, ele foi encaminhado pelos socorristas para uma unidade de Pronto Atendimento. Depois, foi conduzido para a delegacia onde prestou depoimento. "Ele já possuía antecedentes criminais por furto, ameaça, calúnia e violência doméstica", comentou Cunha.

Futebol !!!


Brasil Empata com a Inglaterra 1 x 1 ...


Lance do penalti com que aconteceu com Ronaldinho G.



'Nasci de novo', diz Princesa Gay após agressão e queda de 20 m no Rio.



Após ser agredido na madrugada de quinta-feira (31), o travesti Melissa (Mel) Freitas falou sobre o fato para o RJTV da cama do Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, Zona Oeste do Rio, onde está internado.

“Comecei a me debater para sair daquela situação, aí começaram a me bater, me bateram muito. Aí quando eu fiquei mole, eles me jogaram lá de cima, ainda fiquei pendurada. Nasci de novo”, conta.

Thiago é musa gay da Mocidade e iria desfilar em duas escolas do Grupo Especial e em nove do Grupo A.
Thiago Freitas voltava a pé de um ensaio na quadra da Mocidade Independente, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio, quando foi abordado por dois homens que roubaram sua bolsa, xingaram, espancaram e o jogaram de cima de um viaduto. Ele caiu perto da linha do trem, de uma altura de 20 metros.
A polícia divulgou o retrato falado de dois homens suspeitos de espancar o travesti. No rosto, as marcas da violência. Há seis dias, Thiago Freitas está internado no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, a espera de uma cirurgia. Ele tem fraturas na bacia e no fêmur.
A polícia suspeita de crime de homofobia e divulgou o retrato falado dos agressores. Quem tiver informações pode ligar para o Disque-denúncia.