Reflexão de Hoje !

Salmos  4-8 



" Em paz também me deitarei e dormirei , porque só tú , Senhor , me fazes habitar em segurança"


Que você tenha uma #BoaNoite# , é o que o Blog Comunitário deseja a você ...



-Isaque Levi-

Sophia Abrahão é eleita a mais elegante do ano. Confira os looks!


Com 50,9% dos votos, a rebelde, Sophia Abrahão foi eleita a mais elegante do ano, pelo blog do consultor de moda Gustavo Sarti!







Acidente parte carro no meio e motorista e passageiro saem ilesos.



Dois homens que estavam em um carro sobreviveram a um acidente, que partiu o veículo no meio, na tarde de quinta-feira (7). Eles estavam na BR-373, em direção a Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná.
Imagens feitas por um cinegrafista amador mostram que por questões de centímetros ambos não foram atingidos por um caminhão. Veja o vídeo ao lado.
O supervisor de lavoura Luiz Alberto Tumelero estava logo atrás e viu como aconteceu o acidente. Segundo ele, o motorista do carro rodou na curva invadindo a pista contrária. O caminhão, que estava no sentido oposto, bateu e com o impacto a parte da frente do veículo foi arrancada. “Explodiu a frente do carro, saiu pedaço para tudo o que era lado. O motor foi parar em uma plantação de soja a uns 100 metros do lugar do acidente”, contou Tumelero. Ele afirmou ainda que o eixo do carro atingiu uma outra carreta que passava pelo local.

Feministas protestam em aeroporto contra turismo sexual no carnaval




Integrantes do Femen tiraram a roupa no aeroporto do Galeão, no Rio.
Segundo informações da Infraero, cinco mulheres faziam protesto.