Reflexão de Hoje !






"Não cai uma folha da árvore sem que Deus O PERMITA".


#BoaNoite#


Deus te abençõe !


-Isaque Levi-

Play List

Forró ...

O que é que tem ?



O que é que tem ?
Garota Safada 

E pra deixar acontecer
A pena tem que valer
Tem que ser com você.
Nós livres pra voar,
Nesse céu que hoje tá tão lindo
Carregado de estrelas
E a lua tá cheia refletindo seu rosto
Dá um gosto de pensar
Eu, você, o céu e a noite inteira pra amar.
E quando o sol chegar
A gente ama de novo
A gente liga pro povo
Fala que tá namorando
E casa semana que vem
Deixa o povo falar o que é que tem?
Eu quero ser lembrado com você
Isso não é problema de ninguém. (2x)


Foto de cão com 'face humana' faz sucesso na internet.



A foto de um cão colocado para adoção no site "petfinder.com" faz sucesso na internet porque o animal teria "feições humanas". Chamado de cão com "face humana", o poodle cruzado com shih tzu "Tonik" virou notícia em diversos sites dos EUA. Segundo o site "`Petfinder", o cachorro foi colocado para adoção em Mishawaka, no estado de Indiana.

Ator de Mr. Bean recebe R$ 2,8 milhões de seguro de carro.




O ator britânico Rowan Atkinson, famoso por seu personagem Mr. Bean, vai receber 910 mil libras (cerca de R$ 2,8 milhões) do seguro pelo conserto de seu carro, um McLaren F1, danificado em uma colisão em 2011.
O pagamento é o maior já feito por uma seguradora por um sinistro de automóvel na Grã-Bretanha.
Atkinson rodou com o carro e bateu numa árvore e num poste quando passava por uma estrada do condado de Cambridgshire (centro da Inglaterra) em agosto de 2011.

Galo da Madrugada o maior bloco do mundo .


Nem bem as primeiras lâminas de luz solar, entrevistas pelas persianas da janela, invadem o quarto de um bom pernambucano no Sábado de Zé Pereira, e ele já se põe de pé num pulo. A fantasia pensada com antecedência, um adereço imaginado com cuidado, o mais profundo ânimo buscado em algum recôndito do espírito e... pronto! É assim que, multiplicada por 2,5 milhões de pessoas, faz-se a mágica do Galo da Madrugada. Em 2013, o 36º desfile do maior bloco do mundo provou, novamente, a ligação especial deste povo com a folia no Centro do Recife. Afirmou - e sublinhou - o que todo e qualquer cidadão de Pernambuco sabe: Nós nascemos para o Carnaval.



O impossível pode ser tornar possível ...

Dep. José Augusto Maia , se converte e Jesus no Congresso da UMADESC ...



O deputado federal José Augusto Maia (PTB) e sua esposa Jailda Maia, se converteram ao protestantismo durante o Congresso da Umadesc, realizado em Santa Cruz do Capibaribe, na noite deste sábado (09).

Em entrevista concedida a Rede Brasil, José Augusto afirmou que se sentiu tocado durante as palavras do pastor Elizeu Vicente, que pregava no evento, e levantou a mão, em um ato que representa a aceitação a Jesus.

José Augusto finalizou a entrevista dizendo que está passando por um momento difícil e que precisa de uma mudança em sua vida.

Asteroide passará perto da Terra ...


Um asteroide de 45 metros de diâmetro vai passar muito perto da Terra no dia 15 de fevereiro, logo depois do Carnaval.

Supertempestade solar pode atingir a Terra a qualquer momento.




Um alerta da Academia Real de Engenharia do Reino Unido causa preocupação ao redor do mundo. Uma supertempestade solar pode atingir a Terra a qualquer momento. A previsão assusta porque os cientistas só vão saber 30 minutos antes.
O efeito pode ser devastador. Segundo o autor do estudo, uma tempestade dessas dimensões ocorre a cada 150 anos. O cientista também afirma que os governos precisam ter um plano de emergência para enfrentar um apagão longo e de grandes proporções.