Reflexão de Hoje !!


Pare , Veja , pense e REFLITA , O lindo não é o que estar por fora , mais sim o coração , o conteúdo , ... que você possa ter refletido sobre essa mensagem :)

#BoaNoite#

-Isaque Levi-

Rio tem sensação térmica de 50º C e calor continua durante a s.emana



Depois de um fim de semana quente com praias lotadas no Rio, a segunda-feira (18) de volta às aulas também registrou muito calor. A máxima, no bairro da Saúde, no Centro da cidade, foi de 39,2 ºC e a sensação térmica chegou a 50 ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O calor forte deixou a orla movimentada novamente por quem procurava se refrescar.
Até o final da noite, pancadas de chuva podem aliviar o calor, mas a previsão para o resto da semana é de mais calor, beirando os 40 ºC.
Já na medição feita pelo Alerta Rio, sistema da Prefeitura, a temperatura máxima no Rio foi de 40,7°C, em São Cristóvão, na Zona Norte. É o maior registro do ano nas estações meteorológicas da Prefeitura do Rio. De acordo com os meteorologistas do Alerta Rio, a sequência de dias quentes na cidade foi mantida devido a um sistema de alta pressão que atua sobre a Região Sudeste.

Vídeo mostra agressão em briga de trânsito em Porto Alegre.



A equipe da RBS TV flagrou uma briga de trânsito na manhã desta segunda-feira (18), no Centro de Porto Alegre. Após um desentendimento, um motociclista acertou um soco em um motorista de táxi. O taxista desceu do carro com um facão e ameaçou o motoboy.
O problema começou na Avenida Mauá. A equipe da RBS TV flagrou a dupla parada trocando ofensas. A confusão prosseguiu e os dois se encontraram novamente no semáforo da Rua Bento Martins com a Avenida Siqueira Campos.
Briga entre taxista e motociclista no Centro de Porto Alegre (Foto: Reprodução/RBS TV)Briga entre taxista e motociclista no Centro de
Porto Alegre (Foto: Reprodução/RBS TV)
O motoboy desceu da moto e partiu em direção ao veículo. Pela janela, ele agrediu o motorista com um soco. Assustada, a passageira do taxi desembarcou do veículo. O taxista reagiu e desceu do carro carregando uma faca. Eles seguiram discutindo, mas não trocam mais agressões.
A assessoria de comunicação da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) já verificou as imagens e encaminhou para o setor de fiscalização de transporte para acionar o permissionário do táxi a prestar depoimento.