Não Percam !!! . . .


Vídeo Bomba na Internet !! AH LELEK LEK LEK LEK LEK

AH LELEK LEK LEK LEK LEK  ....




O vídeo do AH LELEK LEK LEK LEK LEK  ... , bomba na internet , e chega a 16791320 ascessos .... O vídeo estar sendo repercutido em vários estilos , Rock , Forró , Funk ....

Banda Saia Rodada lança DVD no Recife ...



Incrível ! Garota de 1 ano aparece ‘grávida’ na China.


Você já percebeu a quantidade impressionante de casos curiosos que surgem pelo mundo? O mais recente, trata de uma garotinha de apenas 1 ano que está ‘grávida’.
A pequena Kang Mengru foi abandonada ao nascer e adotada por um casal sem filhos, em Luohe City, na província central chinesa de Henan.

Em poucos meses, a barriga da garotinha começou a inchar e os vizinhos supersticiosos começaram a chamar a menina de “monstro” e insinuar que ela estava grávida. Mais tarde, exames médicos revelaram que Kang realmente carregava um feto dentro da sua barriga, mas tratava-se de uma irmã parasita, que desenvolveu-se dentro dela.


Para agravar a situação, um médico que atendeu a garotinha explicou ao jornal Daily Mail que sua vida está em perigo: “Ela vai morrer, a menos que seja submetida a uma cirurgia, imediatamente”.
Infelizmente, como sua família não pode pagar a cirurgia e depende de doações, a vida da pequena Kang realmente está em risco.

Reflexão de Hoje :)


Era uma vez um garoto que nasceu com uma doença que não tinha cura. Tinha 17 anos e podia morrer a qualquer momento. Sempre viveu na casa de seus pais, sob o cuidado constante de sua mãe. Um dia decidiu sair sozinho e, com a permissão da mãe, caminhou pela sua quadra, olhando as vitrines e as pessoas que passavam. Ao passar por uma loja de discos, notou a presença de uma garota, mais ou menos da sua idade, que parecia ser feita de ternura e beleza. Foi amor à primeira vista. Abriu a porta e entrou, sem olhar para mais nada que não a sua amada. Aproximando-se timidamente, chegou ao balcão onde ela estava. Quando o viu, ela deu-lhe um sorriso e perguntou se podia ajudá-lo em alguma coisa. Era o sorriso mais lindo que ele já havia visto, e a emoção foi tão forte que ele mal conseguiu dizer que queria comprar um CD. Pegou o primeiro que encontrou, sem nem olhar de quem era, e disse: - Esse aquí... - Quer que embrulhe para presente ? - perguntou a garota, sorrindo ainda mais... Ele balançou a cabeça para dizer que sim e disse: - É para mim mesmo, mas eu gostaria que você embrulhasse. Ela saiu do balcão e voltou, pouco depois, com o CD muito bem embalado. Ele pegou o pacote e saiu, louco de vontade de ficar por alí, admirando aquela figura divina. Daquele dia em diante, todos as tardes voltava à loja de discos e comprava um CD qualquer. Todas as vezes a garota deixava o balcão e voltava com um embrulho cada vez mais bem feito, que ele guardava em sua gaveta, sem sequer abrir. Ele estava apaixonado, mas tinha medo da reação dela, e assim, por mais que ela sempre o recebesse com um sorriso doce, não tinha coragem para convidá-la para sair e conversar. Comentou sobre isso com sua mãe e ela o incentivou, muito, a chamá-la para sair. Um dia, ele se encheu de coragem e foi para a loja. Como todos os dias comprou outro CD e, como sempre, ela foi embrulhá-lo. Quando ela não estava vendo, escondeu um papel com seu nome e telefone no balcão e saiu da loja correndo. Alguns dias depois o telefone tocou e a mãe do jovem atendeu. Era a garota perguntando por ele. A mãe, desconsolada, nem perguntou quem era, começou a soluçar e disse: - Então, você não sabe? Faleceu ontem. Passado alguns dias mais, a mãe entrou no quarto do filho, para olhar suas roupas e ficou muito surpresa com a quantidade de CDs, todos embrulhados e guardados em sua gaveta. Ficou curiosa e decidiu abrir um deles. Ao fazê-lo, viu cair um pequeno pedaço de papel, onde estava escrito: - Você é muito simpático, não quer me convidar para sair? Eu adoraria. Emocionada, a mãe abriu outro CD e dele também caiu um papel que dizia o mesmo, e assim todos quantos ela abriu traziam uma mensagem de carinho e a esperança de conhecer aquele rapaz. Assim é a vida: Não espere demais para dizer a alguém especial aquilo que você sente. Ainda dá tempo... (?)

Curiosidades ? Você Sabia ?


Um mendigo e uma lição de vida !




Recentemente uma notícia vem causando grande repercussão nas páginas da web, trata-se da incrível história protagonizada por um mendigo do Missouri (EUA), chamado Billy Ray Harris. 
Billy virou uma espécie de celebridade imediatamente após ter devolvido um anel de diamantes que ele encontrou pelas ruas.
Perplexa e muito grata com a atitude do pobre homem, a proprietária da joia, Sarah Darling, decidiu abrir uma conta para arrecadar fundos para Billy, até o momento a conta dele já possui uma soma de mais de 86 mil dólares (cerca de 172 mil reais).
"Não sei como você foi parar nas ruas, mas depois que testemunhei o que você fez, tenho certeza de que você é um homem honesto e de bom coração, comentou uma das doadoras.
Quando entrevistaram o sem teto para saber o que ele pensava sobre o ocorrido, fama, dinheiro, admiração, Billy simplesmente disse não entender o porque de tanta comoção por ele ter entregue algo que de fato não era dele:
“No que o mundo se transformou quando uma pessoa devolve o que não era seu e tudo isso acontece?”
Mesmo uma pessoa que tenha carência das necessidades mais básicas como Billy é capaz de um verdadeiro ato de honestidade. Realmente digno de respeito!

Divisão AMG da Mercedes cria barco elétrico mais rápido do mundo.


A divisão AMG da Mercedes Benz e a Cigarette Racing uniram forças para criar o barco elétrico mais rápido do mundo. O Top Gun Cigarette Racing tem 38 pés e conta com um motor que pode render 2.200 cavalos de potência, capaz de atingir uma velocidade máxima de 100 km/h. Mas todo esse desempenho tem um preço.


A AMG é a responsável pela preparação dos carros esportivos da marca alemã e participou do projeto que deu origem ao barco, que conta com motorização elétrica criada pela empresa. De acordo com a companhia, o sistema elétrico é praticamente todo tirado do cupê SLS AMG da Mercedes, o carro de rua mais potente e rápido em produção atualmente no mundo.
O carro tem quatro motores elétricos, um para cada roda, gerando um total de 740 cavalos de potência e pondode chegar a uma velocidade máxima de 250 km/h. Com todo esse conhecimento em mãos, a empresa decidiu investir e, em vez de quatro motores, pôs 12 unidades no casco do Top Gun. Eles são divididos entre dois eixos propulsores, deixando cada hélice com seis unidades.

Turista sobrevive 20 dias perdido em floresta do sul do Chile.


Um chileno de 32 anos, estudante de psicologia, foi encontrado vivo após ficar 20 dias perdido em uma densa floresta do sul do país, onde sobreviveu se alimentando de insetos e plantas.


Após ser visto na terça-feira passada por outros turistas no lago Huelde, a cerca de 1.200 quilômetros de Santiago, na Ilha Chiloé, Daniel Flores García, com domicílio na capital do país, continuava internado nesta quinta-feira no hospital da cidade de Castro.
Segundo os médicos locais, o homem, que perdeu 15 quilos durante sua aventura, está em avaliação nutricional e psicológica, mas não corre risco de morte.
Daniel, disseram as fontes à imprensa local, inclusive afirmou que deseja ficar uns dias em Chiloé para saborear as comidas típicas e conhecer melhor a região, já que se perdeu quando tinha recém-chegado, no dia 6 de fevereiro.
Um esquema de busca por terra e ar que mobilizou patrulhas policiais, bombeiros, marinheiros e brigadas da Corporação Nacional Florestal (Conaf) foi suspenso no fim de semana passado por não obter resultados.
O jovem saiu no dia 6 para dar um passeio, perto do camping em que estava com alguns amigos, vestindo apenas calção de banho, camiseta e coturnos, e levando apenas uma garrafa de água, uma máquina fotográfica e seu celular, que logo perdeu toda conexão.
Daniel usou os objetos para se manter vivo com diversas técnicas que tinha visto em filmes: quebrou a máquina fotográfica para fazer uma faca improvisada e cortou bambus e outras plantas para se alimentar de seu talo e se abrigar com suas folhas, de mais de um metro de comprimento.
A faca serviu, ainda, para cortar vermes, besouros e raízes para enriquecer sua alimentação, e o universitário obtinha água limpa em riachos ou charcos criados pela chuva, abundante na região, na qual inclusive em pleno verão predominam as baixas temperaturas.
Após ser encontrado, Flores disse que nos primeiros chegou a ouvir o barulho dos helicópteros que o buscavam e relatou a sua mãe, Virgínia García, que nos últimos dias já quase não conseguia andar e que os ferimentos causadas ao abrir passagem na mata e as picadas de insetos infeccionaram.

Com renúncia de Bento XVI, começa oficialmente o período de Sé Vacante.




A renúncia do Papa Bento XVI começou a valer oficialmente às 20h desta quinta-feira (28) no Vaticano, 16h de Brasília.
Começa assim o período da Sé Vacante, em que a Igreja Católica fica provisoriamente sem líder -geralmente por conta da morte de um Papa e, neste caso excepcional da renúncia.
 A guarnição da Guarda Suíça que acompanhou Bento XVI à residência papal de Castel Gandolfo se retirou do local, e a bandeira papal branca e amarela foi abaixada.

HOJE É O DIA DA BANDEIRA DE TAQUARITINGA DO NORTE.



Letra : Jurandir Coelho
Música : Jardel Souza

Hino oficial da Bandeira de Taquaritinga do Norte

I
Rugem os ventos, desce a brisa
Lá no alto em cores vivas
É a nossa bandeira, símbolo nosso
Que ostenta a beleza desta terra
Retratando nossos valores
Para a memória de gerações futuras
Das grandes lutas em prol de ideais
De civismo, bravura e paz
Deus prospere esta nação
Taquaritinga, te amamos de coração!

II
Os cafezais em meios às cores
Traduzem riquezas dos vencedores
É a nossa bandeira, símbolo nosso
Faz bater forte os nossos corações
Sob o vento, sol ou temporal
Continuará, sempre será um sinal
De nossa gente altiva e hospitaleira
De uma terra encravada em meio às serras
Deus prospere esta nação
Taquaritinga, te amamos de coração!
Deus prospere esta nação
Taquaritinga, te amamos de coração!
Taquaritinga, te amamos de coração!