Veja a Programação da Festa de São José !


A Atração principal será no dia 14 com a Banda Garota Safada , que chega pela 2º vez , em nossa Terra ...

Curiosidades? Você Sabia ?


China construirá maior prédio do mundo em 90 dias



A empresa Broad Sustainable Building (BSB), especializada em prédios pré-fabricados, tentará bater todos os recordes. Além de projetar o maior arranha-céu do mundo na cidade de Changsa, a equipe quer finalizar a sua construção em exatos 90 dias. O Sky City One é à prova de terremotos e dez metros maior do que o Burj Khalifa, o mais alto edifício do mundo, localizado nos Emirados Árabes – e que demorou 20 vezes mais tempo para ser concluído. 

Pensado de forma sustentável, o prédio terá 220 andares, 104 elevadores e poderá abrigar mais de 100.000 pessoas ao mesmo tempo. Suas paredes externas de 15 centímetros de espessura e uma vidraça quádrupla permitirão um melhor isolamento, diminuindo em um quinto o gasto com energia. Segundo a CNN, o edifício deverá custar 628 milhões de dólares. O trabalho está previsto para começar em novembro de 2012, mas a aprovação das autoridades chinesas ainda não foi concedida. 

Reflexão de Hoje !

WOO SING E O ESPELHO









Um dia, o pai de Woo Sing chegou em casa com um espelho trazido da cidade grande.
Woo Sing nunca vira um espelho na vida. Dependuraram-no na sala enquanto ele estava brincando lá fora; quando voltou, não compreendeu o que era aquilo, pensando estar na presença de outro menino.
Ficou muito alegre, achando que o menino viera brincar com ele.
Ele falou muito amigavelmente com o desconhecido, mas não teve resposta.
Riu e acenou para o menino no vidro, que fazia a mesma coisa, exatamente da mesma maneira.
Então, Woo Sing pensou: "Vou chegar mais perto. Pode ser que ele não esteja me escutando." Mas quando começou a andar, o outro menino logo o imitou.
Woo Sing estacou e ficou pensando nesse estranho comportamento. E disse para si mesmo:
"Esse menino está zombando de mim; faz tudo o que eu faço!"
E quanto mais pensava, mais zangado ficava. E logo reparou que o menino estava zangado também.
Isso acabou de exasperar Woo Sing! Deu um tapa no menino, mas só conseguiu machucar a mão, e foi chorando até seu pai. Este lhe disse:
- O menino que você viu era a sua própria imagem. Isso deve ensinar você uma importante lição, meu filho. Tente não perder a cabeça com as outras pessoas. Você bateu no menino no vidro e só conseguiu machucar a si mesmo.
"E lembre-se: na vida real, quando você agride sem motivo, o mais magoado é você mesmo."
Extraído de: O Livro das Virtudes II - O Compasso Moral
William J. Bennet - Editora Nova Fronteira

Leão mata voluntária em zoológico nos EUA e é abatido.


Uma jovem que trabalhava como voluntária em um zoológico de felinos no condado de Fresno, no sul da Califórnia, Estados Unidos, morreu nesta quarta-feira (6) após ser atacada por um leão.
Segundo as autoridades locais, o incidente aconteceu quando a mulher de 26 anos entrou na jaula do animal, chamado Cous Cous, que terminou sendo abatido pela polícia apesar das tentativas de outro funcionário para vítima.
A mulher morreu no próprio zoológico em consequência dos ferimentos.
O leão de 4 anos tinha sido criado no centro Cat Haven, que cumpria as normativas legais desde que abriu suas portas em 1993. O complexo foi fechado após o incidente.

Famosos e familiares velam corpo de Chorão em Santos.




Na noite desta quarta-feira, 6, famosos como Di Ferrero, da banda NX Zero, o ator Alexandre Frota e Champignon, baixista do Charlie Brown Jr., velaram o corpo de Chorão na Arena Santos, em Santos, São Paulo. Após duas horas, a família de Chorão liberou a presença do público na cerimônia. "Muito triste com a morte do grande parceiro", escreveu Alexandre Frota em sua página no Twitter direto do velório.

Aos 42 anos, Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 6, em seu apartamento em Pinheiros, São Paulo. A equipe de perícia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para investigar a causa da morte do cantor. O corpo foi encaminhado por volta das 8h desta manhã para o Instituto Médico Legal localizado no centro de São Paulo.
A família de Chorão  está indo de Santos para São Paulo. O cantor tem ainda um filho de 19 anos de seu primeiro casamento.
Cantor estava de férias e próximo show seria no fim de março
Alexandre Magno Abrão, conhecido como Chorão, estava há 15 à frente do Charlie Brown Jr. O grupo lançou em 2012 o disco "Música Popular Caiçara", que marcou o retorno do baixista Champignon e do guitarrista Marcão, completando a formação ao lado do guitarrista Thiago Castanho e do baterista Bruno Graveto.