Reflexão de Hoje !

A espera de um Milagre



Um belo dia de sol, Sr. Mário, um velho caminhoneiro 
chega em casa todo orgulhoso e chama a sua esposa 
para ver o lindo caminhão que comprara 
depois de longos e árduos 20 anos de trabalho. 
Era o primeiro que conseguia comprar 
depois de tantos anos de sufoco e estrada. 
A partir daquele dia, finalmente seria seu próprio patrão.Ao chegar à porta de casa, 
encontra seu filhinho de seis anos, martelando alegremente a lataria do reluzente caminhão. 
Irado e aos berros pergunta o que o filho estava fazendo e, sem hesitar, completamente fora de si, 
martela impiedosamente as mãos do garoto, 
que se põe a chorar desesperadamente sem entender o que estava acontecendo. 
A mulher do caminhoneiro corre em socorro do filho, mas pouco pôde fazer. 
Chorando junto ao filho, 
consegue trazer o marido à realidade, 
e juntos levam o garoto ao hospital para cuidar dos ferimentos provocados. 
Passadas várias horas de cirurgia, 
o médico desconsolado e bastante abatido, 
chama os pais e informa que as dilacerações foram de tão grande extensão,que todos os dedos da criança tiveram que ser amputados. 
Porém, o menino era forte e resistia bem ao ato cirúrgico, devendo os pais aguardá-lo no quarto. 
Ao acordar, o menino ainda sonolento 
esboçou um sorriso e disse ao pai: -Papai, me desculpe. Eu só queria consertar seu caminhão, como você me ensinou outro dia. Não fique bravo comigo.O pai, enternecido e profundamente arrependido, 
deu um forte abraço no filho e disse que aquilo não tinha mais importância. 
Não estava bravo e sim arrependido de ter sido tão duro com ele 
e que a lataria do caminhão não tinha estragado. 
Então o garoto com os olhos radiantes perguntou: 
- Quer dizer que não está mais bravo comigo?- É claro que não! – respondeu o pai. 
Ao que o menino pergunta: 
- Se estou perdoado papai, quando meus dedinhos vão nascer de novo? 

Nos momentos de raiva cega, machucamos as pessoas que mais amamos, e muitas vezes não

Camundongo tenta 'impedir' cobra de devorar 'amigo' em zoo chinês.

Um camundongo foi fotografado no dia 5 de março tentando "impedir" uma cobra de devorar outro camundongo no zoológico de Hangzhou, na província de Zhejiang, na China. O roedor não conseguiu salvar o "amigo" e acabou virando comida de outra cobra.


PlayStation 4 terá poder de processamento de um PC mediano.



Após a polêmica sobre o PS4 ter um hardware mais potente que computadores atuais e futuros, o console poderá ter apenas "potencial de um PC mediano". A declaração é do vice-presidente da Nvidia, Tommy Tomasi, que discordou do suposto poder do novo console. O executivo classificou a CPU do PlayStation 4 como equivalente a de um computador de baixa performance e a GPU do console como de baixo para médio desempenho.


O executivo foi além, ao declarar que “se a Sony começar a vender o console em dezembro, como indicou, ele oferecerá apenas a metade da performance de uma Geforce GTX 680, se levarmos em conta a capacidade de GFLOPS e de renderizar texturas”. A GTX 680 está no mercado desde março de 2012 e, deixando de lado a excêntrica Geforce Titan, é a placa de vídeo single-GPU mais poderosa do mercado.
As declarações foram dadas numa entrevista que abordou, também, o por quê do distanciamento da Nvidia em relação ao hardware desenvolvido para a nova geração de consoles (Wii U e PS4 usam Radeons da rival AMD e rumores apontam o mesmo caminho para o Xbox 720). Segundo Tommy, a principal razão é que, caso tivesse se comprometido a desenvolver tecnologia para os novos consoles, a Nvidia teria de diminuir sua concentração em outros projetos, como a linha Tegra.

'Bolt Contra o Tempo': pista começa a ser montada para o desafio em Copa.


O palco que receberá o tricampeão olímpico dos 100m, 200m e 4x100m Usain Bolt já está sendo montado nas areias da praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ganhando os últimos ajustes para a disputa, a pista de 150m será o local do desafio "Bolt Contra o Tempo", que acontece neste fim de semana em um dos cartões postais da Cidade Maravilhosa. A prova principal será transmitida ao vivo dentro do Esporte Espetacular.


O homem mais rápido do mundo correrá pela primeira vez no Brasil, no domingo, contra o americano Wallace Spearmon, vice-campeão do revezamento 4x100m nos Jogos de Londres, e o equatoriano Alex Quiñones. O terceiro desafiante será um brasileiro, que sairá de uma bateria qualificatória no sábado. Disputam a vaga Sandro Viana, Bruno Lins, Nilson André e Aílson Feitosa.
Bolt esteve no país no ano passado, mas apenas a passeio. Ele visitou o Cristo Redentor e passeou de helicóptero. O jamaicano se mostrou animado com seu retorno ao Brasil e disse que espera um clima de futebol na disputa em Copacabana.
Além do evento principal, a pista receberá um desafio paralímpico. Alan Fonteles, campeão dos 200m T44 em Londres e recordista mundial, fará um duelo mano a mano com o americano Jerome Singleton, prata nos 100m em Pequim 2008 e considerado um dos atletas mais velozes da atualidade. A prova feminina fica por conta do duelo entre as brasileiras Rosângela Santos, Vanda Gomes, Evelyn Santos e Franciele Graças.