O Blog Comunitário deseja a todos uma Feliz Páscoa !

Feliz Páscoa !


Há muitos anos, um rei criou um concurso para premiar o artista que melhor captasse, numa pintura, a paz perfeita.Muitos tentaram e, ao final, o rei gostou de apenas duas.
A primeira era um lago calmo e cristalino onde refletiam as imagens de montanhas e árvores que o ladeavam. O céu era de um azul perfeito e todos os que fitavam a pintura, enxergavam nela um profundo conteúdo de paz.
A segunda pintura tinha um quebra-mar sobre rochas escuras e sem vegetação. O céu enegrecido, pontilhado por raios e trovões, precipitava uma grande tempestade. Definitivamente, essa pintura não revelava nenhum conteúdo de paz e tranqüilidade.
Mas, quando o rei observou mais atentamente, verificou que no alto das rochas, havia um pequeno arbusto crescendo de uma fenda. Neste arbusto, encontrava-se um pequeno ninho e ali, no meio do mar revolto e céu tempestuoso, um pequeno passarinho descansava calmamente.
O rei então escolheu a segunda pintura e, diante de uma platéia surpresa, explicou:
- A verdadeira paz não é estar num lugar calmo e tranqüilo, sem trabalho árduo ou sem dor. Paz significa que, apesar de estarmos no meio das adversidades e das turbulências da vida, permanecemos calmos em nossos corações.

imagem
 

Hoje é o dia dela !

Luma Moura


Parabéns Luma , que Deus possa tá te abençoando mais e mais , e te dando muitos anos de vida , que você possa realizar todos os seus sonhos desejados , e que Deus possa te dá muita paz , amor , felicidades , saúde e muitas prosperidades ...
É o que o Blog Comunitário te deseja nesse dia tão especial :)

-Isaque Levi-

Bizarro: KEN DA VIDA REAL JÁ FEZ 90 CIRURGIAS PLÁSTICAS! CONFIRA O ANTES E DEPOIS!.

O GAROTO DA FOTO ABAIXO É O AMERICANO JUSTIN JEDLICA MAIS CONHECIDO COMO "KEN DA VIDA REAL" QUE FEZ, PASMEM, 90 CIRURGIAS PLÁSTICAS PARA FICAR CADA VEZ MAIS PARECIDO COM O BONECO DE PLÁSTICO KEN DA MATTEL.






Homem é assasinado a 2 facadas em Pão de Açúcar.


Na noite deste sábado (30/03), por volta das 18:30hrs ocorreu um homicídio na Rua Pedro Pereira, após a vitima ser perfurado no tórax e perto do coração, o mesmo percorreu até a Avenida Balbino Pereira e entrou em um bar para pedir socorro mais não resistiu aos ferimentos e acabou falesendo. A equipe da SAMU foi até o local mais encontrou a vitima já sem vida no local. A vitima foi indentificado por José Bernardo da Silva mais conhecido por "Zé" e tinha 28 anos de idade. O fato ainda não se sabe os motivos e esta sendo investigado pela a policia.











Feito por : PÃO DE AÇÚCAR NEWS

Mais um homicídio registrado em Pão de Açúcar ...


Em menos de 2:00hrs, foi registrado mais um homicídio em Pão de Açúcar. Desta vez foi um homicídio através de um tiro de arma de fogo.  A vitima morreu no local e era conhecido por “Zé da Veia”. O fato ocorreu nas proximidades da serrinha, por volta das 20:00hrs deste sábado (30/03).





Fonte : PÃO DE AÇÚCAR NEWS ....