Honda anuncia recall da Falcon.




A divisão nacional de motocicletas Hondaanunciou na sexta-feira (12) um recall para o modelo NX 400i Falcon. Segundo a montadora, a moto pode apresentar problemas na transmissão e, como consequência, a roda traseira pode travar, podendo ocasionar na queda do condutor. Então envolvida na ação 38 unidades, todas fabricadas neste ano.

Na inspeção preventiva o componente será analisado e, se necessário, poderá ser substituído. A marca recomenda o agendamento da revisão de emergência por meio de sua central de atendimento, no telefone 0800-701-3432 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h).

BANDA GAROTA SAFADA LANÇA MÚSICA NOVA .

MISTURA LOUCA - GAROTA SAFADA

Esculte : 


A Banda Garota Safada lançou mais uma música no seu repertório de 2013 , sendo assim o nome da música 'Mistura Louca" , mais uma que vai estourar no repertório da banda , afirma o cantor Wesley Safadão !

Charge do dia !


Reflexão de Hoje !


Muitas vezes passamos por provações , algo deu errado , você perdeu seu pai , você brigou com sua mãe , perdeu alguém que amava , mais muita vezes damos valor quando perdemos .

Os problemas que acontecem em nossa vida , são como dias de tempestades , que muitas vezes passamos para valorizar os dias tranquilos de paz , por isso temos que agradecer a Deus todos os dias , pelo alimento , pela roupa , pela família , pelo seu amigo etc .

Temos que dá valor a pessoas que nós ama e que faz ou já fez algo de bom , que nós deu a vida , que nós ajudou , porque depois que perdemos elas , ai sim que começamos a dá valor , depois que perde.

Que essa mensagem fique guardada em seu coração ! Deus te abençoe !

FEITO POR : ISAQUE LEVI

Herdeiro de Chávez, Maduro é eleito na Venezuela; rival não reconhece.



O presidente interino da Venezuela, Nicolás Maduro, "herdeiro político" do chavismo, foi eleito neste domingo (14) presidente do país até 2019, em votação realizada 40 dias após a morte do líder Hugo Chávez.

Mas seu rival, o oposicionista Henrique Capriles, não reconheceu a vitória do chavista e pediu uma recontagem total dos votos.

Maduro teve 50,66% dos votos, contra 49,07% de Capriles, segundo Tibisay Lucena, chefe do Conselho Nacional Eleitoral daVenezuela. Em números absolutos, foram 7.505.338 votos contra 7.270.403.

FONTE : G1

JOVEM DE SANTA CRUZ MORRE EM ACIDENTE NA BR-104 EM TAQUARITINGA DO NORTE.





O acidente aconteceu na BR-104, no trevo de Taquaritinga do Norte, mas precisamente Distrito de Gravatá do Ibiapina. A vítima, um jovem de 19 anos de idade, identificado por Gladstone Alves dos Anjos, que residia no Bairro Santo Agostinho na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
 

Segundo informações repassadas a reportagem do Agreste Notícia, Ele (vítima), estava em uma motocicleta, quando no final da tarde deste domingo, dia 15 de abril, colidiu com outra motocicleta.

A Polícia não informou se Gladstone estava pilotando a motocicleta, haja vista que, três capacetes foram encontrados no local e o condutor da outra moto, foi socorrido por uma equipe do SAMU.

A Esposa da Vítima que está gravida de quatro meses revelou que ele teria ido passear com amigos na Dália da Serra.


O Pai muito abalado esteve na Delegacia de Polícia e fez o reconhecimento, chocado com o fato ele lamentou dizendo que recebeu a notícia e não acreditou.
 O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Prefeitura inaugura prédio do Velório "Seu Tumba".













A sociedade da Dália da Serra prestigiou na tarde deste domingo (14/abril) a inauguração do prédio do Velório Municipal José Amaro da Silva, prestando uma homenagem a “Seu Tumba”, antigo coveiro nascido em 03 de março de 1922, que constituiu família no município e veio a falecer em 5 de dezembro de 2009, aos 86 anos, tendo dedicado a maior parte de sua vida a exercer a profissão de coveiro em Taquaritinga do Norte.

Presentes ao evento estavam o prefeito Evilásio Araújo, o vice-prefeito Lero, os vereadores Gilson Carlos, Irmão Ezequias, Luquinha da saúde e Geovane, secretários municipais e um bom público que foi prestigiar a entrega desta importante obra.Usaram a palavra o secretário de gestão Jurandir Coelho, o vereador Gilson Carlos, Drª Júlia Pedrosa e Tedinho, representante da família, com todos enfatizando a importância da obra e os benefícios que a mesma trará, especialmente para as famílias carentes que não tinham local adequado para velar seus entes queridos.

FONTE : IMPRENSA DE TAQUARITINGA DO NORTE