AMANHÃ É O DIA ... NÃO PERCAM #SAIAVIP

Vertentes: Acidente na PE 90..



Nesta terça - feira, dia 16, por volta das 15 horas e 30 minutos, aconteceu um capotamento, envolvendo um veículo Gol de placas KHG 8450 de Caruaru.
Segundo informações colhidas no local o condutor do veículo acima citado, de propriedade de um pessoal de Caruaru, seguia em direção a cidade de Surubim, quando nas proximidades da entrada da estrada que dá acesso ao Sítio Serra Seca, município das Vertentes, o mesmo deparou-se com um veículo Toyota Bandeirantes, na contra - mão, ao tentar livrar - se do choque frontal, o motorista tentou desviar, indo para o acostamento e devido a velocidade, ao sair da pista o mesmo acabou perdendo o controle de seu carro, vindo a capotar.
No veículo vinham 4 (Quatro) pessoas e ninguém ficou ferido gravemente, só danos materiais e ferimentos leves. Eles não souberam informar com detalhes placa e cor do Toyota causador do acidente.
FONTE : PE MAIS

Paraíba recebe R$ 10 mi do Governo Federal para combater a seca.



Paraíba vai receber uma verba de R$ 10 milhões para reforçar as ações enfrentamento à estiagem no estado. Os recursos foram liberados pelo Ministério da Integração Nacional e a autorização foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (17).

Segundo o Ministério da Integração Nacional, o recurso será destinado à prestação de socorro e assistência às vítimas e também ao restabelecimento de serviços essenciais. Além de reforçar a Operação Carro-Pipa no estado, parte da verba será utilizada na compra de ração animal, ainda de acordo com o Ministério.

FONTE : GLOBO.COM