Mulher tem filho após sofrer acidente grave na BR-423 em Garanhuns.



Duas pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente que envolveu três veículos na manhã desta quinta-feira (18), no km 89 da BR-423, em Garanhuns, no Agreste.

A Polícia Rodoviária informou que o motorista do Fiat Uno fez uma ultrapassagem irregular e bateu com a carreta e a ambulância. Suely Florentino estava sendo levada em trabalho de parto para o Hospital Dom Moura, também em Garanhuns, quando o acidente ocorreu. Ela teve traumatismo craniano. Os médicos do hospital fizeram o parto e a criança não corre risco de morte. A mãe foi levada para o Hospital da Restauração, no Recife.

O esposo dela, que também estava na ambulância, foi atendido pelos médicos e está fora de perigo. O motorista do Fiat Uno não deu entrada no Hospital Dom Moura, em Garanhuns.

FONTE : NED10 

EDUARDO CONVERSA ATÉ COM SILAS MALAFAIA.



O governador Eduardo Campos é um animal político como poucos. E conversa com Deus e o diabo para viabilizar sua candidatura à presidência da República. Esta semana o socialista esteve em cinco estados, dialogando com lideranças tão diferentes quanto Carlos Lupi (PDT), o empresário Mário Gerdau, o pastor Silas Malafaia, Roberto Jefferson (PTB), Roberto Freire (PPS), José Serra (PSDB), Antônio Carlos Magalhães Neto e Roberto Magalhães, os dois últimos do DEM.
Essa movimentação dá discurso ao ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, para acusar Eduardo de se bandear para a direita. Mas Dilma que se cuide. 

FESTIVAL DO JEANS : PROGRAMAÇÃO ....


SÃO JOÃO DE CARUARU (AGENDA)



DIA 02/06-SOLTEIRÕES DO FORRÓ
DIA 08/06-AVIÕES DO FORRÓ E FORRÓ DOS PLAYS
DIA 09/06-FORRÓ DO MUÍDO
DIA 15/06-GAROTA SAFADA
DIA 16/06-GATINHA MANHOSA

EM BREVE A PROGRAMAÇÃO OFICIAL COMPLETA ......

Hoje é o dia dela !

Firma Jean 


Hoje é um dia muito especial , pois é o dia do aniversário dela . Foi minha melhor professora de Português , mais que pena que não estou perto dela para dá um abraço e os Parabéns , mais quero te desejar Tudo de Bom , e que Deus continue te abençoando mais e mais , te dando muitos e muitos anos de vida . Quero também dizer que você que você pra mim foi uma pessoa muito especial , gente boa , carinhosa , humilde , simples e continue assim que você vai muito longe .... Mais Afinal quero te desejar Tudo de Bom :)

É o que o Blog Comunitário deseja a você nesse dia tão especial ! Parabéns e Tudo de Bom :)

-IsaqueLevi-

Palavra de Deus !



É HOJE ... NÃO PERCAM A PARTIR DAS 21 HRS .. #SAIAVIP


Informações : 

Local : Clube Serrano

Horas : 21 hrs

Preço do Ingresso : PISTA = 25,00 / CAMAROTE = 40,00

Falar com : Victo Lima ou Luis Siqueira...

Facebook : Victo Lima : https://www.facebook.com/VictorLima01?fref=ts
                   Luis S.       :https://www.facebook.com/luis.siqueira.3?fref=ts

DESCARREGADOR DE CAMINHÕES É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA EM CARUARU.







Foi encontrado morto pelos vizinhos no final da tarde desta quinta-feira (18), o descarregador de caminhões, Antonio Bezerra da Silva, de 36 anos, que era solteiro e morava sozinho na rua Sérgio Loreto, no bairro Indianópolis. O Samu foi acionado e constatou o óbito da vítima que morreu deitada no sofá de sua casa.

Segundo familiares, a vítima que era natural de Custódia, trabalhava na Ceaca (Central de Abastecimento de Caruaru) descarregando caminhões de frutas. Hoje foi ao trabalho e passou mal, sendo avaliado na UPA estadual, foi pra casa onde acabou falecendo. Provavelmente vítima de um taque fulminante.

Fonte:ADielson Galvão

Bebê indiana com hidrocefalia grave receberá tratamento médico gratuito após campanha.


A história da pequena Roona Begum , que nasceu em Agartala, no nordeste da Índia, há 18 meses comoveu pessoas ao redor do mundo. A menina veio ao mundo com um problema grave, mas bastante comum: a hidrocefalia – um acúmulo e líquido cefalorraquidiano dentro do crânio, popularmente conhecido como “água no cérebro”. 
Sem condições financeiras para recorrer a um tratamento médico, a situação de Roona foi piorando até chegar ao ponto de sua cabeça aumentar três vezes de tamanho. O pai da menina, Abdul Rahman, de 26 anos, recorreu ao sistema de saúde público local - já que recebe menos de R$ 6 ao dia, como trabalhador de uma fábrica de tijolos -, mas os médicos não puderam ajuda-lo, também por falta de recursos.

Em um ato de desespero, o pai decidiu tornar o drama da família público e, felizmente, conseguiu a ajuda que precisava, após uma campanha nos jornais e por meio do site uk.cure.org.

Segundo o “The Sun”, grupo Fortis, que atende no Canadá, Nepal, Índia, Hong Kong, Vietnã, Austrália, Nova Zelandia, Sri Lanka, Singapura, Maurícia e Emirados Árabes, se ofereceu para cuidar do caso, e seus cirurgiões pretendem drenar o acúmulo de líquido gradualmente do crânio de Roona.

Cerca de 310 mil crianças nascem com hidrocefalia por ano. A doença provoca perda de coordenação e fala, e ao longo tempo, pode provocar deficiência mental, invalidez e até a morte.

FONTE : Do Vírgula

Tartaruga gigante é encontrada morta em Pernambuco..




Uma tartaruga adulta da espécie Verde, com 1,78 metros de comprimento e 1,70 metros de largura, pesando 80 kg, foi encontrada morta no mar de Olinda, no Grande Recife, próximo à entrada de Rio Doce, na tarde desta quarta-feira (17). A tartaruga teria sofrido hemorragias internas.

O animal foi encontrado com hematomas na parte inferior do dorso. "Provavelmente a tartaruga foi atropelada por embarcações a motor", explicou o ambientalista e voluntário do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Adriano Artoni.

O ambientalista acionou funcionários da Prefeitura de Olinda, que, com o apoio de uma escavadeira, enterraram a tartaruga na areia da praia. 

FONTE : Do NE10

Hospital divulga imagem de arpão na cabeça de homem em Petrópolis, RJ.



Milagre e, sem dúvida, uma boa ajuda de uma equipe médica. Assim pode ser brevemente resumido o caso de Bruno Barcellos de Souza Coutinho, de 34 anos, que atirou um arpão contra a própria face em Petrópolis, Região Serrana do Rio, atingindo o olho esquerdo e perfurando o crânio. Nesta quinta-feira (18), o corpo médico do Hospital Santa Teresa (onde a vítima continua internada no CTI, sem previsão de alta), falou com a imprensa sobre os dois procedimentos cirúrgicos feitos no paciente, que chegou ao hospital nesta segunda-feira (15).

Bruno se feriu acidentalmente na noite do último domingo (14) quando limpava um arpão de pesca, segundo relatou ao hospital quando deu entrada na unidade, estando lúcido, nesta segunda-feira (15). A vítima, que ficou com o arpão alojado na cabeça por mais de 10 horas, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após ter sido acionado por uma tia de Bruno. No mesmo dia, ele passou por uma cirurgia de emergência para a retirada do artefato. Nesta terça-feira (16), o paciente passou pela segunda cirurgia, dessa vez com a equipe de oftalmologia. No procedimento, os médicos conseguiram preservar o globo ocular, no entanto, a visão do olho esquerdo atingido foi perdida.