Baixe Já ...

WESLEY SAFADAO & GAROTA SAFADA 2013 - ARENA POP EM FORTALEZA-CE 13-04 

 

 

link : http://www.suamusica.com.br/?cd=95554

O homem mais alto, e mais baixo do mundo vistos pela primeira vez juntos!!.



O encontro mais esperado no mundo, teve encontro do homem mais alto e do mais baixo do mundo. Isso foi em Istambul, durante evento do livro Guinness.

O homem mais baixo do mundo, He Pingping (74,61 cm), posa ao lado do homem mais alto do mundo, Sultan Kösen (2,46 m), na Turquia.


VALE APENA IR E CONFERIR ... #BREGARIBE#


RECEITA : Chocolate Quente (SIMPLES)

INGREDIENTES : 


1 xícara (chá) de leite
1/2 colher (café) de canela em pó
1 colher (café) de açúcar
1 colher (sopa) de chocolate em pó
1 colher (chá) rasa de amido de milho

MODO DE PREPARO :

1º  Misture tudo e leve ao fogo, mexa até ferver
2º   Sirva quente


Faça em casa , e comprove , para aproveitar esse frio , ficar quente , e adoçar a boca , com um tipo de café   quente , prático e muito gostoso .

Espero que tenham gostado ;)

FEITO POR : ISAQUE LEVI




Depois do sucesso da "Menina Fantasma", SBT faz novas pegadinhas.




No embalo do sucesso da “Menina Fantasma”, o “Programa Silvio Santos”, do SBT, apresentou novas pegadinhas e reprisou uma neste domingo (2), com o intuito de assustar os espectadores. A atração reexibiu uma pegadinha com a atriz de 12 anos Anna Livya Padilha, em que supostas babás conhecem o espírito de sua “irmã” Ana.

Além disso, o elevador continuou sendo o cenário para outras situações de desespero. Desta vez, um caixão foi colocado dentro do local enquanto o participante entrava. O elevador fechava e de dentro dele o falso morto ressuscitava assustando as pessoas.

A pegadinha "Menina Fantasma", exibida no "Programa Silvio Santos", do SBT, no último domingo (25), teve repercussão nos veículos internacionais e o vídeo se tornou um hit da internet, com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.
Os sites dos jornais "The Telegraph", "The Sun", "Daily Mail", além de outros como Gawker e Huffington Post afirmaram que a brincadeira é uma das "mais assustadoras da história". O "The Sun" questionou se a pegadinha não foi "longe demais" e o Huffington Post salientou que a armação foi "terrível".



FONTE : UOL 

Veja 6 profissões estranhas , que não estamos acostumados a ver .


1º Cheradoras de Suvacos de Homens


O nome pode ser complicado, mas o trabalho nem é tão assim. Trata-se apenas de homens e mulheres que testam os cheiros dos perfumes franceses nas axilas das pessoas.
As “Fungiers”, como são chamadas, sentem o odor das axilas de hora em hora e anotam a durabilidade do perfume, sua fragrância, entre outras coisas.

2º Provador de caixão 



A sensação de estar dentro de um caixão não deve ser muito agradável, mas para o provador de caixão é necessário ja que esse é o seu trabalho, ele geralmente “morre” 30 vezes por dia para ver se é confortável a última morada do falecido


3º Limpador de lutador de sumô 


Essa profissão não é a das mais agradáveis, ja que trata de um lutador que após a luta está bastante suado, arghhh! Como os lutadores são muito obesos e não conseguem limpar as partes íntimas, contratam alguém para fazê-lo.


4ºMergulhador de esgoto 


Sem dúvida a profissão mais nojenta que citei. O mergulhador de esgoto, uma profissão de alguma cidade do méxico, limpa as redes de esgoto, tirando o lixo, animais mortos, dejetos e afins. Bem desagradável, não acham?

5ºEnxugador de gelo 


Uma empresa que “produz” gelo em cubo pequenos e grandes precisa de mão de obra para enxugar gelo, isso mesmo.As vezes os cubos gigantes ficam com pó e o profissional da área tem que molhar o cubo com uma mangueira e depois “enxugar” o gelo.


6ºPersonal Friend


Para quem precisa de uma “amigo verdadeiro” mas não tem, ou quer apenas um acompanhante, basta contratar um personal friend. Esta pessoa se responsabiliza por fazer companhia e cobra por hora. Sai para dançar, ir a festas, apenas como acompanhante – não é programa, entendeu?. Incrível, não é?!




Polícia divulga imagens de como suspeito estava escondido dentro de barco.




Neste sábado (20), a Polícia de Massachusetts divulgou imagens que mostram como os agentes descobriramDjokhar Tsarnaevescondido dentro de um barco estacionado no quintal de uma casa em Watertown na noite de sexta-feira (19).

A foto ao lado mostra como uma câmera especial dava aos policiais a posição exata do suspeito dentro da embarcação, às 20h01 da sexta-feira. Foi possível ver claramente que havia alguém escondido embaixo da lona que cobria o barco (fotos abaixo mostram a lona sobre a embarcação, já depois de ela ter sido rasgada na operação policial). Na primeira foto da sequência abaixo, também é possível ver Djokhar no barco.

 Ela foi feita às 19h22. A câmera térmica capta o calor do corpo do suspeito, destacando-o na imagem.
O jovem de 19 anos, suspeito do atentado que deixou três mortos e mais de uma centena de feridos na Maratona de Boston na segunda-feira (15), foi preso ferido. Ele está internado, em estado grave.

FONTE : GLOBO.COM

Hoje é o dia dela !

Elaine Dunda


Hoje é o dia de uma pessoa muito especial . O dia de Elaine , quero que Deus continue te dando muita paz , saúde , felicidades , realize todos os teus desejos e te dê muitas prosperidades , que você continue sendo essa pessoa meiga , carinhosa , legal e linda , que você vai muito longe assim , Parabéns e Tudo de Bom :)
É o que o Blog Comunitário te deseja nesse dia especial :)

-IsaqueLevi-

SECA NO NORDESTE PROVOCA A MORTE DE MAIS DE 1 MILHÃO DE MORTES DE VACAS ...

VEJA O VÍDEO : 


A terra esturricada e sem pasto obriga os criadores a uma rotina de peregrinação pelo Semiárido em busca de água e comida para os animais. Referência de uma pequena produtora que conseguiu estruturar seu sítio, Maria Tito Luz, de 51 anos, vendeu uma casa e pediu empréstimo para manter o curral vivo, no distrito de Barra do Brejo, em Bom 
Conselho. 

Os barreiros secaram e a silagem armazenada para dar ao gado na estiagem só durou seis meses. “A última trovoada que deu por aqui foi em junho de 2012, mas foi fraca. Nasci e me criei por essas bandas e nunca vi uma seca dessas”, diz. 

Os carros-pipa do Exército, do Estado e da prefeitura nunca deram o ar da graça em Barra do Brejo. Maria é obrigada a desembolsar R$ 120 por semana num pipeiro para encher o barreiro onde os bichos matam a sede. O sol a pino e o céu sem nuvem, de um azul estridente, fazem a água evaporar rápido. Junto com os irmãos que moram na vizinhança, a criadora cotiza a compra de palma, vai buscar cana-de-açúcar doada pelo governo e disputa espaço nos mananciais onde resta uma nesga de água. 




“Se a praga (da cochonilha do carmim) não tivesse acabado com a palma, nossa situação seria diferente. Ela era a salvação do gado. Hoje, precisamos buscar a planta em Alagoas. 

Pagamos R$ 600 por um caminhão pequeno e quem vende ainda nos obriga a cortar o caule e carregar o caminhão”, conta. A cochinilha dizimou 90% da plantação de palma de Pernambuco.



Suspeito de atentado de Boston segue internado em estado grave.


O jovem deu entrada no centro médico Beth Israel Deaconess apresentando sangramento e em estado considerado grave, segundo um porta-voz da Polícia de Massachusetts.
De origem chechena, o Dzhokhar estava foragido desde quinta-feira à noite, quando seu irmão Tamerlan, de 26 anos, - também suspeito - morreu em um tiroteio, tendo sido preso na noite de sexta, às 21h45 (horário de Brasília).

A polícia encontrou o jovem escondido em um barco atrás de uma casa na cidade de Watertown, próximo a Boston.
Os atentados da última segunda-feira, durante a Maratona de Boston, causaram três mortes, entre elas a de uma criança de oito anos, e mais de 170 feridos. A motivação do crime ainda é desconhecida.
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, garantiu sexta-feira à noite em pronunciamento que as forças de segurança não terminaram seus trabalhos, o que vai acontecer apenas quando se averiguar as causas dos atentados de Boston.

Três praias da PB estão impróprias para banho, alerta Sudema.



Três praias do litoral paraibano foram classificadas como impróprias para banho pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). De acordo com o relatório semanal de balneabilidade do órgão, as praias da Penha e de Manaíra, em João Pessoa, e a do Maceió, em Pitimbu, devem ser evitadas pelos banhistas.

As outras 53 praias paraibanas variam entre as categorias excelente, muito boa e satisfatória. O relatório é válido até a próxima quinta-feira (28).

Na Praia da Penha deve ser evitada a distância de 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Rio do Cabelo. A mesma distância deve ser respeitada em relação à galeria de águas pluviais próxima ao Largo da Gameleira, em Manaíra. Em Pitimbu, os banhistas devem respeitar a distância de 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho do Engenho Velho.

A Sudema também recomenda aos banhistas que, mesmo em áreas classificadas como própria para o banho, sejam evitados os trechos de praia localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

FONTE : GLOBO.COM

SALVE JORGE : Morena vai voltar para a Turquia e quase vai ser morta.


Na Novela Salve Jorge, Morena (Nanda Costa) outra vez irá se meter em apuros e sair ilesa. A jovem que era vítima de tráfico vai marcar um encontro junto a Russo (Adriano Garib) para que tente entrar no esquema e vai quase acabar sendo morta na novela Salve Jorge da Rede Globo.
Um agente da Polícia Federal (PF) vai fingir que é um traficante de mulheres e vai se encontrar junto ao vilão. Morena vai estar lá e vai dizer para o criminoso que ela não dedurou ele às autoridades. Porém a conversa vai ficar tensa e um capanga de Russo vai atirar na jovem moradora do Complexo do Alemão. Porém ela não vai ser atingida, pois o policial disfarçado realizou um disparo ao mesmo tempo.
Lívia (Claudia Raia) vai ficar exaltada contra Théo (Rodrigo Lombardi) e vai acabar dizendo mais do que deveria. No depoimento durante o julgamento do capitão, que foi acusado de agredir a empresária, ela afirma que ele está perseguindo ela e ligou diversas vezes para a empresária. No momento, o advogado de Théo vai pegar na mão e vai cochichar no ouvido dela. Stênio (Alexandre Nero) vai perceber esta movimentação e vai decidir conversar com a cliente durante o intervalo da sessão.
O advogado fica irritado com as palavras de Lívia e fala que ela irá perder a ação, se tiver mentido, pois a outra parte vai certamente pedir quebra do sigilo telefônico, que vai provar se ele ligou para ela ou não. A vilã então vai ficar surpresa e percebe que chegou a cometer um erro grande. Nervosa, ela vai procura Wanda (Totia Meirelles) e comenta do vacilo comentido. Enquanto isso, Théo vai falar com Nunes (Oscar Magrini) do depoimento de Lívia, pois tem a certeza que após a quebra telefônica isto vai absolvê-lo e fazer com que a inimiga fique em péssimos lençóis.
Sarila (Betty Gofman) vai convencer a enteada de que ela necessita saber o que realmente está ocorrendo com Zyah (Domingos Montagner). Ayla (Tânia Khalill) então vai decir, perguntar para a Eckram (Frederico Volkmann) se o marido se encontra com Bianca (Cleo Pires). O garoto não diz com todas as letras que isto está acontecendo, porém, ela entende e a turca vai pegar uma bicicleta e irá atrás de Zyah.

Helô explica planos para Morena na Turquia

Na Novela Salve Jorge, Wanda acaba se emocionando ao conversar com Aisha. Lucimar fica sabendo como deve agir quando a neta Jéssica estiver em casa pela delegada Helô. Mustafa procura a delegada e implora que ela dê um jeito de encontrar Berna. Zoe começa a desconfiar que a mãe de Aisha, Wanda, está querendo extorqui-la. Quando Lucimar chega em casa com uma policial disfarçada, Diva vai correndo a casa da doméstica.
Helô consegue encontrar Berna. Wanda procura Aisha para pedir mais dinheiro. Ao saber que Delzuíte está firme e não deixou Pescoço entrar em sua casa, Vanúbia fica surpresa. Júnior comemora a chegada da irmã Jéssica. Mustafa fica sabendo por Aisha que Wanda é sua mãe biológica, deixando Berna tensa. Haroldo conversa com Lena e pede que ela arrume o telefone da ruiva Rosângela. Berna procura Helô para contar tudo o que sabe com medo de ser presa.
Wanda fica enfurecida com a traficada Rosângela. Carlos explica para Antonia que decidiu seguir o conselho de dona Leonor. Amanda anuncia a todos que irá realizar uma declaração durante o jantar. Coronel Nunes avisa o capitão Théo que ele será o único a competir no campeonato turco.
A delegada Helô conversa com Morena e explica qual será o papel dela na Turquia durante a investigação. Lívia fica apreensiva quando Wanda revela que durante o período em que esteve presa, Helô sabia de sua presença no local. Lurdinha é avisada por Aisha de que a turca encontrou sua verdadeira mãe. Morena e Théo se encontram pela última vez.
A situação deve ser de maior segurança para Junior e Lucimar a partir dos próximos capítulos. Sem Morena, eles ficarão em casa sob a proteção de uma policial descoberta, que agirá como escolta pessoal, a policial Neuma. Ela ficará disfarçada na comunidade do Morro do Alemão.
Neuma passará a viver com eles, garantindo a segurança da família durante a ausência de Morena. Logo, ela realiza uma ronda na vizinhança, para conseguir ir se ambientando no local e os pontos de maior segurança ou risco. Mesmo com uma policial de guarda por perto, Lucimar ainda tem receio.
Ela afirma que continua sentindo medo de deixar Jéssica ou Júnior sozinhos, mesmo que por alguns minutos. Mas Neuma garante que ela está segura, já que além da policial encoberta, há também outras pessoas dando cobertura a família.
Ela fica na espreita e acaba vendo o guia dar beijos junto de Bianca. Ayla então vai voltar para a casa dela toda desesperada, porém Farid (Jandira Martini) vai acalmar ela. A matriarca dá o conselho para que a nora não revele o que ela descobriu e ainda vai dizer que, caso Zyah tente revelar esta traição, ela deverá fugir deste assunto. E ainda vai mandar que Ayla siga o exemplo de Bianca e comece a dançar no restaurante de Cyla (Walderez de Barros). Apenas para que Zyah veja os homens babarem por ela.
Por mais que Lívia tenha tentado, pode ser que em breve ela acabe se contradizendo e livrando o capitão Théo da bagunça em que o envolveu, depois de ter mentido que foi agredida com ele por não saber lidar com o desprezo de Théo, que a iludiu e seduziu apenas como uma forma de vingança e para conseguir informações.
Durante o julgamento, em seu depoimento, Lívia diz mais do que deveria. Ela afirma que Théo a perseguiu durante muito tempo, tendo ainda ligado para insistentemente várias vezes. Neste momento, Théo recebe uma recomendação de seu advogado e Stenio fica preocupado com esta movimentação. Stenio resolve pedir uma conversa particular com a cliente.
Stenio alerta Lívia que agora eles devem perder a ação, porque se Lívia mentiu sobre essa perseguição de Théo, a parte do capitão em breve irá descobrir, com uma quebra telefônica, provando se isto é verdade ou não. Lívia logo percebe seu erro, enquanto Théo fica mais tranquilo com a chance de ser absolvido com a quebra telefônica.


LUTO: Pastor Antonio Ferreira e sua esposa morrem vitima de acidente.



Um casal de idosos foi vítima de uma tragédia na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, na noite desta sexta-feira. Tratar-se do pastor da Primeira Igreja Batista em Toritama, de 81 anos, e sua esposa Nininha de 78 anos morreram depois que o Voyage em que viajavam chocou-se contra um poste em frente ao Clinical Center. O casal vivia em Toritama, no Agreste, e participava da assembleia anual da Convenção Batista de Pernambuco no Recife

A polícia considera a possibilidade do casal ter sofrido morte súbita em função do estresse provocado pelo acidente. Os corpos foram encontrados praticamente sem ferimentos. As vítimas estavam de mãos dadas.

Um motociclista que testemunhou o acidente disse à polícia que trafegava ao lado do carro quando percebeu que o idoso, que estava ao volante, se sentia mal. A testemunha acrescentou que tentava acompanhar o Voyage para ajudar, quando ocorreu a colisão. 

O pastor Luiz Barroso, amigo das vítimas, esteve no local do acidente. Ele disse que o idoso vinha se queixando de dores e mal-estar há pelo menos três dias. Barros participava de um congresso com o colega no bairro da Boa Vista.

Duas filhas das vítimas também estiveram no local da tragédia, mas sentiram-se mal e foram encaminhadas para receber atendimento médico. 

Viaturas da polícia e do Samu foram deslocadas para atender a ocorrência. Os nomes das vítimas não foram informados pelos policiais sob justificativa de que não tinham autorização da família para divulgá-los. 

Deus :) Reflexão ....


TRÁGICO ACIDENTE DEIXA DOIS FERIDOS NA BR-101, PRÓXIMO A ENTRADA DE PALMARES.




Um trágico acidente aconteceu por volta das 10h da manhã ,desta terça feira (16) envolvendo dois carros na BR-101, Km 188, próximo a entrada de Palmares.
O impacto da batida, foi tão forte que uma das vitimas ficou presa nas ferragens. Os dois envolvidos foram José Pinheiro Campos G. Júnior  de 35 anos e a dentista Carla Patrícia Macedo de Carvalho, de 27 anos residente na rua Dom Expedito Lopes, 181, COHAB em Palmares.
As vitimas foram socorridas pelo resgate, para o Hospital Regional de Palmares .Não temos informação sobre o estado de saúde dos envolvidos.
Um trágico acidente aconteceu por volta das 10h da manhã ,desta terça feira (16) envolvendo dois carros na BR-101, Km 188, próximo a entrada de Palmares.
O impacto da batida, foi tão forte que uma das vitimas ficou presa nas ferragens. Os dois envolvidos foram José Pinheiro Campos G. Júnior  de 35 anos e a dentista Carla Patrícia Macedo de Carvalho, de 27 anos residente na rua Dom Expedito Lopes, 181, COHAB em Palmares.
As vitimas foram socorridas pelo resgate, para o Hospital Regional de Palmares .Não temos informação sobre o estado de saúde dos envolvidos.

Fonte:PortalPE10

Desorganização da Festa #SaiaVip , causa insatisfação ao público.



Revolta e desorganização, são os adjetivos atribuídos a Festa realizada na noite de hoje (19) no Clube Serrano em Taquaritinga do Norte que teria como principal atração a Banda Saia Rodada. O que parecia ser uma mega festa terminou com a frustação de todos os presentes, pois a atração principal "A banda Saia Rodada" não chegou a se apresentar causando uma tremenda revolta entre os presentes que por sinal pagaram "CARO" para ver o show da referida banda. O evento já começou desorganizado, uma área VIP onde de VIP só tinha o nome. Com a vinda das bênçãos do céu "a chuva" o recinto ficou totalmente alagado, todos estavam quase nadando de tanta água. Os banheiros masculinos foram postos na área externa do evento onde para usufruir tomava-se um mega banho de chuva. As bebidas super faturadas, preços absurdos. E para fechar com chave de ouro a organização avisa que a atracão principal não se apresentaria por causa de horário?? Uma falta de respeito com o público que pagou por um serviço que não foi ofertado. Agora ficam as perguntas no ar: De quem é a culpa ? Porque não devolveram o nosso dinheiro já que não teve festa? Isso é correto ? A quem temos que recorrer ? Se não estavam preparados para realizar tal evento para que inventaram? Qual o verdadeiro motivo do cancelamento do show?
Isso só vem manchar a imagem de nossa cidade, espero que as autoridades tomem as medidas
cabíveis para que isso não venha mais ocorrer e que os culpados sejam punidos e nossos direitos respeitados. #vergonha #revolta.

FEITO POR : Henrique Figueirôa .