DIVERSÃO : Charges engraçadas .

Aquecimento Global ...


Meio Ambiente ...



Poluição ...
















ENTRETENIMENTO : Filmes para curtir .

Resgate de uma vida ...



Inspirado em uma história verdadeira, "Resgate de uma Vida" (2010) conta a história de uma família que se vê desesperada diante do sumiço do filho de dois anos e precisa da ajuda de toda a comunidade para encontrá-lo. A Rede Globo exibe, em HD, o drama na Sessão da Tarde desta quinta-feira, dia 25, a partir de 16h02 , horário de Brasília
Randy Simpkins (Dean Cain) vive divido entre o compromisso com a família e suas obrigações no trabalho. Achando que podia confiar no marido, Christal (Lori Beth Edgeman) pede a ele pra  tomar conta do filho por alguns minutos. Em uma distração, mais uma vez envolvido com o trabalho, Randy perde Joe (Pierce Gagnon) de vista. 
Sem conseguir se perdoar pelo desaparecimento do filho, Randy se une à esposa e aos membros da comunidade rural onde vivem em uma busca desesperada por Joe. Seu casamento com Christal está abalado, mas a procura o fará rever suas prioridades e o ajudará a descobrir o que é realmente importante.

Resgate abaixo de zero ...


Depois de ser salvo pelos cães, o grupo se vê forçado a abandoná-los em uma região congelada com a promessa de voltar para buscá-los. Mas uma grande tempestade se aproxima impossibilitando o acesso ao local onde os cães ficaram presos. É então que o guia de sobrevivência Jerry Shepard (Paul Walker), que estava entre o grupo salvo pelos bichos, começa a organizar uma perigosa missão de resgate. 





Vale a pena assistir esses 2 , série de filmes de aventura , com histórias lindas que vão fazer seu final de semana valer a pena .

-Bom filme e um Abraço !-

Isaque Levi.

Jovem recebe prótese de mão que pode ser programada por iPhone.



Um jovem inglês recebeu uma nova prótese de mão que pode ser configurada e ativada com um aplicativo de iPhone. A tecnologia permite que ele tenha maior controle sobre os objetos que pega e facilita a execução de tarefas cotidianas.
Patrick Kane sofreu de uma forma grave de meningite quando criança. Embora tenham conseguido tratar a doença, os médicos não conseguiram evitar todos os efeitos e tiveram que amputar parte da perna direita e os dedos da mão esquerda – na mão direita, foi preciso retirar também uma parte de cada dedo.
Até os nove anos, o menino utilizou apenas a prótese para a perna. Adaptou-se à limitação de não ter dedos na mão esquerda e as próteses disponíveis na época não o interessavam. Com o lançamento de próteses mais modernas e eficazes, Patrick passou a usá-las.
A nova prótese, recebida nesta semana, se chama “i-limb ultra revolution” e é uma evolução do modelo que Patrick tinha antes, a “i-limb ultra”. Além do aplicativo de iPhone, que facilita a programação, a nova prótese tem maior mobilidade no polegar.

Vinte e cinco pessoas ficam feridas em acidente com cinco ônibus e dois carros em Niterói.




Vinte e cinco pessoas ficaram feridas num acidente envolvendo cinco ônibus e dois carros, ocorrido na manhã desta quinta-feira, na pista sentido Ponte Rio-Niterói da Alameda São Boaventura. A batida foi no trecho conhecido como descida da Caixa D’Água. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas tiveram escoriações leves e foram levadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca.


Baixe agora !

 WESLEY SAFADAO & GAROTA SAFADA EM SANTA LUZIA-PB 21-04-2013 .



link : http://www.suamusica.com.br/#!/ShowDetalhes.php?id=101572&wesley-safadao-&-garota-safada-2013-santa-luzia-b-21-04-by-andre-cd`s.html

Começa implosão de pedras no açude Santo Amaro










A manhã desta quinta-feira (25/abril) foi marcada pelas primeiras implosões do lageiro localizado no açude Santo Amaro, em Taquaritinga do Norte. Esta ação integra o conjunto de intervenções da obra de maior repercussão até o momento desta nova gestão do Prefeito Evilásio Araújo, a limpeza deste manancial que desde 1955 recebia os esgotos da cidade e estava completamente aterrado.

Os preparativos para a implosão tiveram início ontem com os técnicos perfurando toda a estrutura da rocha para a colocação de explosivos e tiveram continuidade hoje com a colocação dos explosivos e a barreira de pneus, evitando assim acidentes provocados por fragmentos de rocha. O sistema de acionamento dos explosivos é elétrico e não representa nenhum risco, sendo a operação conduzida obedecendo todos os padrões exigidos de segurança.

Escultem e siga !

RÁDIO GAROTA SAFADA ...



link : http://www.centralgarotasafada.blogspot.com.br/

Bailarina que perdeu pé no ataque de Boston se recupera em hospital.



A bailarina profissional Adrianne Haslet, de 32 anos, sofreu uma perda que poderia acabar com sua carreira: nas explosões na Maratona de Boston, ela perdeu um dos pés, essenciais para a dança. Entretanto, a mulher, que se recupera em um hospital de reabilitação, diz que quer voltar a dançar, e planeja correr a maratona no próximo ano.

FONTE : GLOBO.COM

Empresa holandesa propõe reality suicida em Marte.




A organização holandesa sem fins lucrativos Mars One , lançou nesta segunda-feira uma convocação para que voluntários se candidatem a uma viagem só de ida ao planeta vermelho, a ser realizada em 2022. Lá, eles deverão participar de um reality show suicida, que cobrirá os custos da missão. Qualquer um pode se candidatar, desde que seja maior de 18 anos e fale inglês. O anúncio foi realizado durante uma entrevista coletiva em Nova York.

Não é verdade, infelizmente, que Pedro Bial, irá com o grupa para fazer a apresentação de mais esse reality, que poderia se chamar BBB – Missão Marte

No total, a Mars One busca 24 voluntários — ou seis grupos de quatro pessoas — de diferentes nacionalidades, que deverão fazer a viagem de ida com dois anos de intervalo. As principais qualidades esperadas dos candidatos são "capacidade de adaptação, tenacidade, criatividade e compreensão dos outros", segundo Norbert Kraft, diretor médico da empresa.

Os quatro primeiros voluntários deverão pousar em Marte em 2023, após uma viagem de sete meses. Sua chegada e seus primeiros passos para montar uma colônia no planeta vermelho serão exibidos na forma dereality show,. "Diferentemente da cobertura televisiva dos Jogos Olímpicos, a Mars One pretende manter o interesse da mídia mundial de forma duradoura após a seleção dos astronautas, seu treinamento, lançamento e chegada a Marte", diz o holandês Bas Lansdorp, co-fundador da Mars One.7

Taquaritinga declara guerra contra a Influenza






O Secretário municipal de Saúde Ronaldo Veiga, a coordenadora do programa de imunização Katiane Dantas e toda a equipe de servidores da Secretaria de Saúde participaram ontem (24/abril) da campanha de vacinação contra Influenza (Gripe), na ocasião todos os funcionários da Secretaria se imunizaram.

A influenza e uma infecção viral aguda que afeta o sistema respiratório. E de elevada transmissibilidade e distribuição global e a transmissão ocorre por meio de secreções das vias respiratórias da pessoa contaminada ao falar, tossir, espirrar ou pelas mãos, que após contato com superfícies recém-contaminadas por secreções podem levar o agente infeccioso direto a boca, aos olhos e ao nariz.

FONTE : IMPRENSA DE TAQ. DO NORTE

Reflexão de Hoje !

Homem é preso tentando roubar o desfibrilador da unidade do SAMU.




Tudo aconteceu na manhã de hoje (23) onde um homem invadiu o interior da ambulância do SAMU nas proximidade da PE 160,  o mesmo demostrava ter problemas psicológicos, ao entrar no interior da ambulância do SAMU o mesmo tirou as suas roupas e colocou um uniforme de um socorrista do SAMU, logo em seguida o mesmo tentou fugir tentando levar o aparelho da unidade ( Desfibrilador) o mesmo foi de amarrado  por populares que aguardaram a chegada da policia que logo em seguida levou o mesmo para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do Patrulha do Agreste
Fotos:Fernando Lagosta

Proibido uso de skates e patins em ciclovia e calçada de João Pessoa.


A Câmara Municipal de João Pessoaencaminhou para Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), para a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) e para o Ministério Público, após a sessão da tarde desta quarta-feira (24), um pedido de regularização do tráfego na orla de João Pessoa. Ficou acertado, durante o encontro com os orgãos na casa legislativa, que está proibido o uso de patins, skates e patinetes, tanto na ciclovia quanto na calçada da orla. A Semob se comprometeu a estudar um local para as pessoas que usam estes meios circularem livremente.

Brasil empata com o Chile e fica no 2x2


No último teste antes da divulgação da lista final para a Copa das Confederações, a seleção brasileira patinou. Nesta quarta-feira, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari empatou com o Chile por 2 a 2, em Belo Horizonte, no primeiro contato com o torcedor brasileiro em uma arena de Copa do Mundo. O time canarinho mostrou que precisa de muitos ajustes, ouviu gritos de 'olé' quando os rivais estavam com a bola, e vaias. Muitas vaias.