Baixem Agora ! Avioes do Forró ( Vaquejada de Santa Cruz do Capibaribe)


LINK : http://blog.tutucds.com.br/avioes-do-forro-vaquejada-de-santa-cruz-do-capibaribe-pe-27-04-13/

Novo Blog Acessem :

Blog Sou Jovem & Sou Cristão ....



link : http://soujovemesoucristao.blogspot.com.br/

ESPORTE : Resultado dos Jogos de hoje .

Ponte Preta Leva uma lapada de 4 x 0 e classifica o Corinthians para a Semi - Final


FLU DÁ SHOW, GOLEIA VOLTA REDONDA POR 4 A 1 E VAI À FINAL DA TAÇA RIO .
Botafogo goleia, vai à final da Taça Rio e fica a um empate do título .

Após chuvas árvore tomba e interdita rua na Zona Sul de João Pessoa.



Uma árvore caiu na manhã deste domingo (28) no bairro do Bancários, na Zona Sul de João Pessoa, deixando a rua Luís Alves Conserva, uma das mais movimentadas do bairro, interditada e moradores da localidade sem energia elétrica. As chuvas que caíram durante toda a madrugada deste domingo também deixaram alguns pontos de alagamento por toda a capital.

Moradores da rua do Bancários informaram que a queda da árvore, de aproximadamente 30 anos, causou diversos transtornos. Além da rua interditada, a árvore rompeu os cabos de energia, deixando as pessoas impossibilitadas de abrir os portões eletrônicos para saírem de casa. De acordo com Josealdo Leite, morador de um prédio que fica na frente do local onde a árvore caiu, já havia a intenção de elaborar um documento solicitando que a árvore fosse removida pela Semam.

Lei dá a Dilma tempo recorde de propaganda nas eleições


Patrocinado pelo Planalto e pelos seus dois principais aliados no Congresso, PT e PMDB, o projeto de lei que restringe a criação de partidos políticos no Brasil vai, se aprovado, turbinar em 26% o tempo de propaganda na TV de Dilma Rousseff em 2014.
Esse incremento daria à candidatura à reeleição da petista a maior fatia de TV da história das disputas presidenciais --15 minutos e 18 segundos em cada bloco de 25 minutos, ou 61% do total.
A medida foi incluída via emenda ao projeto, aprovada no final da noite do último dia 17 pela Câmara.
Gestado, entre outros motivos, para barrar as pretensões da ex-senadora Marina Silva de criar uma legenda e disputar a Presidência, o projeto teve a tramitação suspensa na quarta pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, o que desencadeou nova crise entre Congresso e Judiciário.



Evangélicos lotam igreja gay de São Paulo durante inauguração de templo.



Quando os pastores Marcos Gladstone e Fabio Inácio de Souza iniciaram o culto de inauguração do primeiro templo da Igreja Cristã Contemporânea em São Paulo, no Tatuapé, (zona Leste), na noite deste sábado (27), o espaço de 700 metros quadrados estava tão lotado que foi preciso improvisar cadeiras e um telão para que os fiéis pudessem acompanhá-lo.

A Igreja Cristã Contemporânea possui os mesmos rituais de todas as outras: batismos, casamentos, reuniões semanais. Mas se destaca por um motivo especial na pregação da palavra de Deus: ao contrário das igrejas evangélicas tradicionais, dá novas interpretações para trechos bíblicos que as outras costumam usar para condenar a homossexualidade, e prega que "os homossexuais também podem herdar o Reino dos Céus".

Reflexão de Hoje !


EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO DENTRO DE BAR NA CIDADE DE JATAÚBA.








O Ex-Presidiário Wanderley José de Melo, de 30 anos de idade, foi assassinado durante a noite de hoje, sábado, dia 27 de abril, em um bar localizado em Jataúba.
 Segundo informações repassadas a nossa reportagem, a vítima que residia na Rua Abílio Telmo na mesma cidade, estava lanchando juntamente com sua esposa e seu filho, quando um homem ainda não identificado, adentrou no estabelecimento e atirou quatro vezes contra a vítima que estava de costas.
 Após o crime, o assassino fugiu com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e esteve fazendo o isolamento do local aonde foi constatada a veracidade do fato.
 A Polícia Civil no levantamento cadavérico encontrou um projetil e identificou duas perfurações causadas por disparos de arma de fogo na cabeça da vítima, sendo uma delas na nunca e outra no ouvido.
 Wanderley não teve tempo de qualquer reação e acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos entrando em óbito ainda sentado.
 Vale destacar que a vítima já tinha passagens pelo Presidio por assaltos, um deles na Agencia dos Correios da cidade de Vertentes do Lero.
 Familiares informaram que o rapaz teria saído a cerca de um mês do presídio e que já teve um irmão assassinado em Santa Cruz do Capibaribe no ano de 2007.
 O corpo foi recolhido do local e será encaminhado logo pela manhã do domingo (28), para o IML da cidade de Caruaru.

Do: Jornal Agreste Notícia 

Vereador de Olinda distribui ingressos do PE Folia na Câmara Municipal.


Já pensou em curtir uma série de shows de ícones da música baiana, como Ivete Sangalo, Chilete com Banana e Jammill neste final de semana? Está sem dinheiro? Este não é um problema para os amigos e eleitores do vereador de Olinda Arlindo Siqueira (PSL). O parlamentar se mostrou solidário com os foliões que desejam brincar o PE Folia, que será realizado final de semana, no Parque de Exposição do Cordeiro, no Recife, e resolveu distribuir ingresssos para o evento na Câmara Municipal da cidade nesta sexta-feira (26) até às 16h.

Em seu perfil no Facebook, o vereador pediu para os interessados passarem em seu gabinete e procurar o funcionário identificado como Fernando Santiago, que trabalharia como analista em redes sociais na Câmara e poderia ajudar, também, na distribuição dos brindes. Os amigos do parlamentar elogiaram a iniciativa. “Só este meu vereador mesmo!”, comemorou Tarciana Gabriel. “Pôxa, aí é poderoso mesmo, valeu nosso vereador!”, destacou Alexandre Lemoine.

Desabamento parcial de prédio após explosão deixa dois mortos na França.




O desabamento de parte de um prédio residencial de quatro andares neste domingo (28) na cidade de Reims, na França, causou a morte de duas pessoas e deixou ao menos nove feridos, informaram autoridades locais.
A prefeita da cidade, Adeline Hazan, disse em entrevista concedida à rede "BFM TV" que o desabamento foi provocado por uma explosão, "provavelmente" de gás. Até o momento, 15 pessoas saíram ou foram retiradas com vida do prédio e estão sendo atendidas pelas equipes médicas.
O saldo disponível até o momento indica que o número de mortos pode aumentar, já que ainda não se sabe o número total de pessoas que estão sob os escombros do edifício residencial, situado em um bairro da periferia de Reims.

Saiba onde será construída a Academia da Saúde






A população residente na comunidade conhecida como Beira Rio e no bairro Zamba já está comemorando a construção de mais uma grande obra: a Academia da Saúde, empreendimento do Governo Federal que será construído em parceria com a Prefeitura Municipal e dotará estas localidades de um grande empreendimento onde podem ser desenvolvidas atividades esportivas e culturais, promovendo também a valorização dos imóveis próximos em virtude das benfeitorias que esta área irá receber.

O terreno que é de propriedade da prefeitura e fica localizado onde anteriormente existiam os currais, situando-se precisamente entre a Beira Rio e o Zamba, receberá inúmeras intervenções como a construção de área para prática esportiva, mini campo, pista de caminhada e outras edificações programadas dentro do módulo de academias da saúde ampliadas, que segue todas as especificações do Ministério da Saúde.

FONTE : IMPRENSA DE TAQ. DO NORTE