Reflexão de Hoje !

PRÓPRIETÁRIO DE PADARIA EM SÃO DOMINGOS MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILISTICO EM ALAGOAS



Na noite desta quarta-feira (8) uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um grave acidente com carro em um trecho da BR-423, no Sítio Jurema, zona rural de Inhapi.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Uno, de cor prata e placa IAP-4295/SE, era conduzido por Reginaldo Francisco Sobrinho que perdeu o controle e capotou várias vezes, saindo da rodovia federal. Petrônio Santos da Cunha, 51, e uma mulher, cujo nome não foi divulgado, também ocupavam o automóvel.
Com o impacto do acidente, o senhor Petrônio Santos acabou morrendo na hora. Condutor e a mulher que é sua esposa ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) das bases descentralizadas de Inhapi e Mata Grande. As vítimas com vida foram levadas para o hospital regional, em Santana do Ipanema.
A PRF acredita que o motorista tenha cochilado ao volante e provocado o capotamento. Ele a esposa tinham ido buscar Petrônio Santos em um hospital de Santa Cruz do Capibaribe/PE onde havia passado por um processo cirúrgico e seguiam para a cidade de Canindé do São Francisco/SE.

O corpo da vítima fatal foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

A padaria de Petrônio fica localizada na rua Francisco Barbosa Xavier,a conhecida rua da lama aqui em São Domingos.
Fonte:Minuto Sertão

Hoje é o dia dele !

Marcos Augusto


Parabéns Blogueiro , quero te desejar Tudo de Bom nessa vida , que Deus te dÊ muita paz , saúde felicidades , prosperidades , etc ... Quero te desejar tudo de Bom nesse dia , que Deus possa tê dá muitos e muitos anos de vida , e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é , essa pessoa legal , alegre , feliz e amigo .

É o que o Blog Comunitário te deseja nesse dia tão especial !

-IsaqueLevi-

PARABÉNS TAQUARITINGA DO NORTE !


Parabéns TAQUARITINGA DO NORTE , pelos seus 126 anos , por você ser essa cidade linda , maravilhosa , produtiva , tranquila , com esse clima ótimo . Uma cidade que tem pouco mais de 25 mil pessoas , que é conhecido como a Dália da Serra por ter esse clima agradável , por ter muitos cantos lindos , belos , pontos turísticos como a Rampa , como o Cruzeiro , essas Serras Maravilhosas pra quem gosta de aventura . Além de ser pequena é uma terra agradável , e quem visita quer voltar .

Essa terra que é muito produtivo com seus sítios , fazendas , com os cafezais , que dá uma renda muito boa . É o que o Blog Comunitário deseja , e que a cada ano venha aumentando e crescendo , e que Deus possa tá abençoando mais e mais :)

VEJA ALGUMAS FOTOS DA DÁLIA DA SERRA :