PAULINHO BRILHA, TIMÃO VENCE SANTOS, E FICA A UM EMPATE DO TÍTULO.



O dia da primeira final do Campeonato Paulista foi dia dos filhos demonstrarem seu amor pelas mães. Elas foram homenageadas com fotos no Instagram, Facebook, palavras bonitas, presentes... E dona Erica, além de tudo, ganhou uma atuação daquelas para sair de casa com a camisa 8 do filho, toda orgulhosa, cheia de si. O gol, os desarmes, os chutes, as jogadas e o sorriso de Paulinho fizeram dela a mais feliz das mães envolvidas na decisão. E fizeram dos corintianos os alvinegros mais felizes do Pacaembu.
A vitória por 2 a 1 sobre o Santos deixa o Timão a um empate da conquista. O Peixe precisa de um triunfo simples para levar a decisão aos pênaltis na Vila Belmiro. Vale lembrar que a equipe bateu Palmeiras e Mogi Mirim dessa forma antes de chegar à final. Se ganhar por dois gols de diferença, o time de Muricy Ramalho será tetracampeão, feito até hoje alcançado somente pelo Paulistano, de 1916 a 19.

Santa Cruz vence Sport por 2 a 0 e é tricampeão estadual na Ilha do Retiro.



O preto, branco e vermelho dominam Pernambuco há três anos. Essa superioridade coral foi confirmada neste domingo com a vitória do Santa Cruz por 2 a 0 sobre o Sport. Pelo terceiro ano consecutivo, o Tricolor superou o Rubro-negro - o segundo ano seguido na Ilha do Retiro - e se tornou campeão pernambucano. Ou melhor: tricampeão. O título vai para o Arruda em pleno Dia das Mães e um dia antes do aniverário do rival. Nesta segunda o Leão completará 108 anos, mas o bolo terá um gosto nada doce pela perda do título estadual.
A primeira bola que garantiu o título ao Santa Cruz saiu dos pés mais improváveis. Criticado por perder bolas fáceis no ataque, Flávio Caça-Rato mostrou por que, apesar dos vacilos em campo, é um dos xodós da torcida coral. O folclórico atacante balançou as redes aos 25 minutos do primeiro tempo. No fim da etapa inicial, ele quase pôs tudo a perder ao ser expulso e deixar a equipe com um homem a menos durante todo o segundo tempo. A três minutos do fim da partida, Sandro Manoel tratou de ampliar a festa tricolor na Ilha do Retiro.

Mas a tarde era de Caça-Rato e também do goleiro Tiago Cardoso. Após o gol, o Santa Cruz abdicou do jogo e o Sport foi só pressão. O Rubro-negro mandou uma bola na trave e só não acertou o gol graças ao capitão da equipe coral, que fez defesas milagrosas e frustrou as tentativas dos donos da casa. Pela primeira vez em sua história, o Leão perdeu três finais seguidas. De quebra, ainda adiou o tão sonhado 40% título estadual.

Jogos de Hoje a tarde !

1º jogo da Final , Campeonato Paulista : 

SANTOS X CORINTHIANS ;


FINAL Pernambucana :

SANTA CRUZ X SPORT ;




Reflexão para esse domingo !


ALBERES XAVIER SE MOBILIZA PARA IR NOVAMENTE A BRASÍLIA.

O Comunicador Alberes Xavier da Rádio Filadélfia FM 104.5 estará mais uma vez em Brasília, onde acompanhará mais uma macha emancipalista dos distritos que desejam tornar-se cidade.
 Na terça 14 e quarta 15 de maio, emancipalistas de todo o Brasil estarão na Capital Federal para uma grande mobilização em defesa da aprovação da PLP 416 que devolve às assembleias a competência de legislarem sobre a criação de novos municípios.
 O Repórter Alberes Xavier embarcar, mas uma vez nesta segunda feira dia 13 de maio e na terça já estará em ação, abastecendo órgãos de imprensa do Agreste pernambucano.
 Integrantes dos movimentos emancipalistas dos distritos em Pernambuco e todo o Brasil também estarão no centro do poder mais uma vez para este momento histórico.


Fonte : Agreste Notícias ..

Acidente da PE-90 neste domingo .


Aconteceu nesse domingo um grave acidente na Pe-90 , segundo algumas pessoas a Toyota se desgovernou-se e caiu nessa barreira trazendo assim um grave acidente , mais segundo informações ninguém morreu , e creio que alguns saíram feridos . 
Se Soubermos mais de informações postaremos no Blog .

-IsaqueLevi-

Descoberta gigante.


Pesquisadores apresentam, no Acre, fóssil de jabuti que viveu há oito milhões de anos
A mais nova estrela da coleção de fósseis do Laboratório de Pesquisas Paleontológicas da Universidade Federal do Acre está dando o que falar: trata-se de nada mais, nada menos que um jabuti gigante! O bicho viveu há oito milhões de anos e está exposto para quem tiver curiosidade de visitá-lo.