Jeans turbina a economia do Agreste.



TORITAMA e SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE (PE) - Nem royalties, nem riqueza natural e muito menos alguma versão cabocla do Vale do Silício nos EUA. Foi de retalho em retalho, com fabriquetas no início só de fundo de quintal e sem qualquer interferência do estado, que Toritama — localizada a 167 quilômetros de Recife — construiu sua economia. A cidade, que possui o menor território de Pernambuco (33 quilômetros quadrados), não tem desemprego, importa trabalhadores, e seu crescimento é para lá de chinês. Ao longo de quase uma década, o Produto Interno Bruto (PIB) cresceu 101,2%, enquanto a população aumentou 63,1%. A cidade é considerada “a capital do jeans” e consome 14% de toda a produção brasileira do tecido.

Motocicleta atropela pedestre em João Pessoa, diz polícia.


Um pedestre foi atropelado por uma motocicleta no início da noite deste sábado (18), na Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa. As duas pessoas que estavam na motocicleta também ficaram feridas, segundo a polícia.
De acordo com o sargento Luiz Alves, do Batalhão de Policiamento de Trânsito da Paraíba (BPTran), duas pessoas que vinham na motocicleta ficaram feridas e foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, assim como o pedestre.
Ainda de acordo com o sargento, o condutor do veículo orientou alguém para que retirasse a motocicleta do local. “Nesse caso, não vamos mais fazer a perícia, uma vez que o rapaz permitiu que se evadissem com a moto”, disse.

Santos e Corinthians decidem a final do Paulistão 2013



Neste domingo (19 de maio) o Corinthians vai até a Vila Belmiro enfrentar o Santos, na final do Campeonato Paulista.

A partida será as 16h00 (de Brasília) e prometo muita emoção aos torcedores.

Para conquistar o inédito tetracampeonato paulista, o Santos precisa reverter a desvantagem do primeiro jogo. Como perdeu o duelo por 2 a 1, noPacaembu, a equipe santista tem que vencer por dois gols de diferença para ficar com o título.
Em caso de vitória simples, o campeão será definido em decisão por pênaltis.

Show de Davi Sacer , é realizado com muito louvor e adoração - Confira as fotos :

 Público esperando do lado de fora ..





 Começo da 1º Banda 


Nesse Sábado , dia 18 , aconteceu o Adora Santa Cruz , realizado no Cabana Clube por volta das 8 e 30 da noite , com a atração Principal “ Davi Sacer” . O evento foi  prestigiado por muitas pessoas de vários lugares que vinheram para o show , para sentir a presença de Deus . Que se deu início com 3 Bandas dando início a noite de adoração : Irmão Neném , Banda Adonai e Presença da Glória . 


 Irmão Neném se apresentando ..


O Público voltado a escultar a Palavra de Deus ... 

Entrada do Show .... 


O cantor esperado pelo povo , Davi Sacer venho se apresentar as 11 hrs , trazendo assim muito louvor , adoração e fez muita gente cair aos pés de Jesus . Muita gente me relatou que o show , não foi apenas um show de músicas e pronto , mais sim uma pregação que mexeu com muita gente , trazendo assim de volta para Deus .


 Banda Adonai .... 2º banda a ser apresentada .. 







 Banda Presença da Glória ... 



O guitarrista fazendo um solo .... Para animar o público ...


  Entrada de Davi Sacer ....


O cantor Davi Sacer a cada música que cantava primeiro , dava uma pregação e depois a cantava , mais uma das frases que o cantor falou foi “ Que vocês não saiam daqui da forma que entrou , mais que saia renovado e santificado do poder e da palavra de Deus .
A noite foi preenchida com muito louvor , orações , pregações etc . Fazendo assim o público se voltar mais com Deus , e voltar para os seus caminhos .

















ISAQUE LEVI 
ASSESSOR DE IMPRENSA