ARRAIÁ DA GANDAIA# Dia 1 de Junho ...

Reflexão de Hoje !


Posição de dormir revela muito sobre você e seu estado de espírito.



Tudo aquilo que evitamos expor sobre nossas emoções no dia a dia acaba sendo revelado inconscientemente enquanto dormimos, segundo o psicólogo e mestre em cognição e linguagem João Oliveira, autor de "Saiba Quem Está à Sua Frente" (Ed. Wak). "O estado de espírito e até mesmo os traços de personalidade são expostos, porque é o inconsciente está no comando", afirma ele. Identifique, a seguir, qual das posições você tem escolhido para dormir com maior frequência ultimamente e entenda o que ela pode revelar sobre você e seu momento na vida. Por Andrezza Czech, do UOL, em São Paulo 

Em tabelinha com Campos, Dilma faz gol de pênalti e inaugura Arena PE





O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e o ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, também participaram da solenidade. O ministro, inclusive, tirou o blazer para servir de goleiro em pênalti convertido por Dilma, que recebeu a bola depois de um "passe" de Campos. Também integravam a comitiva da presidente o ministro Fernando Bezerra Coelho (da Integração Nacional), Renan Calheiros, presidente do Senado, o senador Humberto Costa (PT) e o prefeito do Recife, Geraldo Julio, entre outras autoridades.
Após o gol de pênalti, Dilma recebeu da torcida a bandeira do Santa Cruz, tricampeão pernambucano deste ano. Quando se dirigia para as cadeiras, onde assistiu a parte do jogo entre os operários que trabalharam na construção da Arena PE, Dilma recebeu a bandeira do Sport e uma camiseta do Náutico. Ela também posou para fotos com os trabalhadores, experimentou as cadeiras do banco de reservas, além de conhecer as instalações internas do estádio.

Um jogo extra-oficial entre operários inaugurou, nesta segunda-feira (20), a Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, a 19 km do Recife, estádio que vai sediar jogos das copas das Confederações, em junho deste ano, e do Mundo, em 2014. A solenidade contou com a presença da presidente Dilma Rousseff, que deu o pontapé na bola e segurou bandeiras dos três principais times do estado, Santa Cruz, Sport e Náutico. "A Arena é linda. O que mais me impressionou é que lá fora está um calorzão e aqui dentro está fresquinho, é como se tivesse um ar-condicionado natural", disse.

Cantor Gusttavo Lima exibe carro de sua nova equipe



Apaixonado por automobilismo, o cantor sertanejo Gusttavo Lima apresentou, neste fim de semana, o carro de sua nova empreitada no mundo da velocidade. Durante o Festival de Rodeio de Jaguariúna, em São Paulo, o astro exibiu o bólido com o qual o amigo e piloto Raphael Teixeira competirá no Mercedes-Benz Grand Challenge. O cantor mineiro de 23 anos se associou à equipe Rsports e criou a Gusttavo Lima Racing.
Essa não é a primeira “aventura” de Gusttavo no esporte a motor, nem a primeira parceria com o piloto goiano de 25 anos. O sertanejo também conta com Raphael em sua equipe na Fórmula Truck. Em abril, ao anunciar a criação de sua equipe no torneio durante a etapa de Londrina,Gusttavo aproveitou para dar uma voltinha no caminhão da competição.
- Amo o automobilismo, sempre gostei de velocidade. O Raphael é um ótimo piloto e confio no seu potencial. Só tem que parar de me fazer passar medo, pois ele me mata de medo quando ando com ele! - brincou Gusttavo.



Idoso morre em cima de pedras.




O fato aconteceu na tarde deste domingo (19) no sítio Pratinha, zona rural de Bonito. A vítima, o agricultor José Miguel da Silva, de 66 anos, não bebia e foi encontrado morto ao lado de casa.

Segundo os familiares, a vítima não bebia e nem tinha problemas de saúde aparentes. Acredita-se que ele teve um mal súbito ou escorregou e caiu de cima da pedra, morrendo no local.

O corpo foi encaminhado para o IM,L de Caruaru.