Curta no @facebook a nossa página ...

Blog Comunitário



link : https://www.facebook.com/blogcomunitario?skip_nax_wizard=true#

DEU NO DÁLIA NET - ACIDENTE DE MOTO COM VÍTIMA FATAL EM VERTENTES.


NOSSA EQUIPE REGISTROU ESSA TRÁGICA CENA NO TREVO DE ENTRADA DA CIDADE DAS VERTENTES, A POLÍCIA QUE ESTAVA NO LOCAL NÃO QUIS SE PRONUNCIAR E NEM CONSEGUIU ISOLAR O LOCAL DO ACIDENTE.

Milionário aos 17 anos, criador de aplicativo vendido ao Yahoo ensina: vá lá e faça.


O Yahoo anunciou nesta segunda-feira (25) a compra de um aplicativo criado há dois anos pelo britânico Nick D'Aloisio, de apenas 17 anos. A empresa não divulgou valores, mas estima-se que pagará US$ 30 milhões (cerca de R$ 60,2 milhões) pelo Summly, para leitura de resumos de notícias em telefones celulares.

"Se você tem uma boa ideia, ou acha que existe espaço no mercado, vá lá e lance [seu projeto]. Há investidores em todo o mundo procurando empresas para investir", afirmou o jovem.
Com a aquisição, D'Aloisio se tornará o funcionário mais novo do Yahoo – ele e a equipe do Summly se juntarão nas próximas semanas à filial londrina da companhia de internet, com sede na Califórnia. Segundo o "New York Times", ainda falta um ano e meio para ele terminar o colegial. 
O jovem disse não ter planos específicos com o dinheiro que receberá do Yahoo. "Colocarei em um fundo e meus pais me ajudarão a gerenciar", disse ao "NYT". O pai do jovem trabalha no banco Morgan Stanley e sua mãe é advogada: os dois apoiaram sua paixão por tecnologia, quando ele começou a programar aos 12 anos.
Quando não estiver na escola e trabalhando no Yahoo, ele pretende manter seus hobbies – entre eles, o críquete. D"Aloisio também tem planos de cursar filosofia na Universidade de Oxford.

Fonte : Uol Notícias ...

Carregadores de bateria que usam energia solar chegam ao mercado.


A vida está se tornando cada vez mais portátil, graças aos smartphones e tablets. As possibilidades desse tipo de vida podem ser infinitas --desde que as baterias durem tempo suficiente.
Hoje, uma série de empresas de tecnologia solar oferecem pequenos carregadores e capas para celular que fornecem energia em trânsito. "Uma vida portátil exige energia portátil", disse Chris Abbruzzese, vice-presidente de marketing da Goal Zero, que fabrica vários sistemas de carregamento solar.
Dispositivos que incluem células ou painéis solares em capas de telefone celular estão disponíveis há algum tempo, mas tem sido um desafio alcançar os níveis certos de forma, função e preço, dizem analistas. Os modelos anteriores eram não apenas volumosos e caros demais, como também demoravam muito para carregar.
Mas o mercado de energia solar também não foi ideal, o que ajuda a explicar a pressão do solar na eletrônica de consumo portátil diante do que alguns consideram probabilidades adversas.
"As empresas solares estão correndo para isso porque as margens nos mercados convencionais estão realmente ruins", disse Matt Feinstein, analista da Lux Research, especializada em tecnologias emergentes.

Fonte : Uol Notícias ...

Hoje é o dia dele !

Paulo Lopes


Hoje é um dia muito especial , pois é o aninversário de Paulinho , quero que Deus continue iluminando teus caminhos , tê dando muita paz , saúde , prosperidades , e muita alegria , quero que ele possa tá te abençoando tua vida mais e mais , tê dando muitos e muitos anos de vida .

Que você continue sendo essa pessoa especial , amigo , feliz , humilde e simples que você vai muito longe com todas essas virtudes .

É o que o Blog Comunitário te deseja nesse dia tão especial .

-IsaqueLevi-

Tá chegando a hora ... #ARRAIÁ DA GANDAIA ..

Reflexão de Hoje !

DOIS JOVENS SÃO BALEADOS E UM MORRE EM FESTA NO MARCO ZERO DE CARUARU



Era por volta de meia noite e 30 minutos, deste domingo (26), estava havendo a festa de aniversário de uma emissora de TV, no Marco Zero, no centro de Caruaru, quando teve início uma confusão generalizada e terminou em um morto e um ferido.

Elycleberson Simões Silva, de 18 anos, que morava na rua Francisco Alves Catão, José Carlos de Oliveira, foi atingido com um tiro no ombro e um nas costas e foi socorrido pelo Samu para o  Hospital Regional do Agreste e por volta das 4:00h faleceu no bloco cirúrgico, já o amigo,Anderson Bizerra de Melo, de 18 anos, que reside na 3ª Travessa Sergipe, Centenário, foi atingido com um tiro no braço e permanece internado no HRA, enquanto que o corpo de Elycleberson, foi encaminhado ao IML.

A policia prende os acusados:


segundo  informações sobre o homicídio foi praticado possivelmente  por um dos menores, pois o mesmo relatou  que estavam os quatro na festa e a vítima se desentendeu  e começou uma confusão com o seu primo, o outro menor apreendido, e por isso por está armado com um revólver resolveu então matar a vítima e seu amigo. Ele confessou que os quatro foram pra cima das vítimas para tentar  intimidá-los e primeiro atirou em Elycleberson, deixando-o caído, depois atirou no Anderson, em seguida fugiram do local.

Alem da policia  prender os acusados, os policiais localizaram a arma usada no crime, um revólver calibre 38 com uma munição que estavam em poder do “Kinho”, que confessou ter estado na festa, mas negou saber do homicídio, pois segundo ele o menor foi a sua casa pela madrugada e pediu para que o mesmo guardasse sua arma.

Adielson Galvão

Morre Roberto Civita, dono da Revista Veja.


 O empresário Roberto Civita morreu neste domingo (26) em São Paulo aos 76 anos, vítima de complicações cardíacas. De origem italiana, era presidente do Grupo Abril, uma das maiores empresas brasileiras de comunicação, e editor da "Veja", a maior revista semanal do país, com circulação de mais de 1 milhão de exemplares Neste foto, de agosto de 2010, o empresário discursa durante evento na sede do grupo MAIS.