Aviões sobrevoam praia do Caribe bem perto dos banhistas




O cenário é perfeito: você, o sol, uma bela praia no Caribe. Mas de repente um barulho ensurdecedor interrompe seu bronzeado e, ao abrir os olhos, você se depara com um Boeing 747 a apenas uns 10 ou 20 metros do seu corpo. A imagem pode parecer assustadora, mas acontece quase todos os dias nas areias de Maho, em Saint Martin.
Os aviões passam rasantes pelas praias, por conta da proximidade do Aeroporto Internacional Princess Juliana. Como a pista é curta, somente 2.180 metros, os pilotos são obrigados a pousar rapidamente e passam mesmo bem perto dos banhistas. Apesar de perigoso, o local se tornou um ponto turístico e há até placas que indicam o horário dos voos, para que os visitantes possam tirar fotos. Selecionamos algumas imagens. Confira: 


Foto Reprodução / Kent Miller
Foto Reprodução / Fabi Fliervoet
Foto Reprodução / Mitchell Weinstock
Foto Reprodução / Fyodor Borisov



FONTE : GLOBO.com

É HOJE# NÃO PERCAM ..... AS 8hrs , NA QUADRA DO CETEC ...



Hoje é o aniversário dela !

Anna Vitória 


Hoje é um dia muito especial , pois hoje é o aniversário de Vitória , quero que Deus possa tá te iluminando mais e mais , e que continue te dando muita paz , saúde , felicidades , alegria , prosperidades e que ele venha a realizar todos os seus sonhos , tê dando ainda muitos e muitos anos pela frente !

Continue sendo essa pessoa especial , legal , feliz , linda , que você vai muito longe ! 

É o que o Blog Comunitário te deseja nesse dia tão especial !

-IsaqueLevi-

É AMANHÃ , AS 22hrs , NO CLUBE SERRANO .... #NÃOPERCAM ...

Reflexão de Hoje !

BODE GAIATO vira garoto propaganda do prefeito Edson Vieira .

INCÊNDIO E MORTE EM SANTA MARIA DO CAMBUCÁ‏



A vítima morreu enquanto dormia na cama


O Delegado Dr. Aldeci esteve no local

Aconteceu no Sítio Tanque D`Antas zona rural de Santa Maria do Cambucá um incêndio que resultou em uma tragédia, onde um popular conhecido por Raimundo, encontrava-se dormindo em um quartinho nos fundos de uma propriedade rural, quando houve o sinistro e a vítima não teve como se salvar das chamas, chegando a falecer em cima da cama.
 Policiais Civis da Delegacia de Santa Maria do cambucá estiveram no local e junto à Policia Científica fizeram o isolamento do local e posteriormente a perícia para apurar as causas do incêndio.
 Estiveram no local: Delegado Dr. Aldeci José da Silva, Comissário Carlos Sales, Escrivão Humberto e o Perito Criminal Dr. Alberto.

 Fonte: Adielson Galvão