‘Calypso de Deus’: Joelma anuncia que seguirá carreira gospel .

A cantora Joelma se apresentou com a banda Calypso em São João da Capitá, em Recife, na noite deste sábado (8). Durante o show, ela revelou que seguirá carreira gospel em breve. O assunto ganhou destaque nas redes sociais com comentários dos admiradores da banda.

O Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa da banda, que confirmou a informação. ”Ela realmente fez este anúncio, mas nada vai acabar agora. A previsão é que só termine em 2014. Depois disso, a Joelma quer algo focado na música gospel e pensa em iniciar a Calypso de Deus”, informou a assessora Agatha Santos.
Ainda nesta semana, Joelma e Chimbinha pretendem organizar uma coletiva de imprensa para explicar a decisão.

No fim de março, a artista se envolveu em uma polêmica após declarar ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, que era contra o casamento gay. Dias depois, ela se defendeu dizendo que é evangélica sim, mas tem muitos amigos gays e respeita a opção sexual de todas as pessoas.

As filmagens do longa-metragem “Isto é Calypso”, que contará a trajetória do casal, estão previstas para começar em julho. Recentemente, o diretor Caco Souza disse ao Purepeople que o escândalo com Joelma não interferiu na produção do filme e comemorou a verba de R$ 10.722.688,00, liberada pelo Ministério da Cultura.

“Acho muito legal, mas já imaginava que seria aprovada a captação pois não se trata de Joelma, e sim da trajetória de toda a banda. Ao longo do tempo, a verdade está sendo mostrada. O filme em momento nenhum foi parado”, comentou Caco.

FONTE : VerdadeGospel.com

Receita : BOLO DE CANELA ...



Ingredientes :

3 xícaras de farinha de trigo;
2 xícaras de açúcar;
3/4 de xícara de manteiga;
1 xícara de leite;
4 ovos;
1 colher (sopa) de fermento em pó;
1 lata de leite condensado;
Canela a gosto.

Modo de fazer :

1 Bata a manteiga, o açúcar e as gemas até formar um creme. Reserve as claras.
2 Acrescente a farinha, alternando com o leite, e continue batendo.
3 Bata as claras em neve.
4 Adicione o fermento e as claras em neve, misturando delicadamente com uma espátula.
5 Despeje a massa em uma fôrma estrelada e leve ao forno médio, preaquecido a 180 °C, por 30 minutos.
6 Assim que retirar o bolo do forno, desenforme, despeje um pouco de leite condensado e polvilhe com canela.

Hoje é o dia dela !

Ana Maria Guedes 


Hoje é o dia de Ana ,  quero que Deus continue te abençoando mais e mais e que ele continue te dando muita paz , saúde , felicidades , proteção , prosperidades e que ele realize seus desejos , fazendo de você  uma pessoa maravilhosa a cada dia .

Quero que ele continue abençoando a sua vida te dando muitos e muitos anos pela frente ! ...

É o que o Blog Comunitário te deseja nesse dia especial ! :)

Ass : IsaqueLevi


Trans Bento - Viagem e Turismo - Localizada ao lado do Banco Do Brasil -


Viagem com Qualidade  !
  Viagem com a Trans Bento ....

Brasil atropela França e ganha moral antes da Copa das Confederações



O Brasil encerrou um jejum de três anos e meio sem vencer uma seleção de peso ao derrotar a França com autoridade por 3 a 0, neste domingo, em partida amistosa disputada neste domingo na Arena Grêmio de Porto Alegre.
Este foi o último teste dos comandados do técnico Luiz Felipe Scolari antes da estreia da Copa das Confederações, no próximo sábado contra o Japão no estádio Nacional Mané Garrincha de Brasília.
Oscar abriu o placar os 7 minutos do segundo tempo, Hernanes ampliou aos 40, cinco minutos depois de entrar em campo, e Lucas selou o resultado de pênalti nos acréscimos.
Os três gols tiveram um sabor especial para os jogadores que balançaram as redes.
Oscar, que se sentia em casa em Porto Alegre por ter jogado no Internacional, chegou a ser vaiado por torcedores do Grêmio quando entrou no gramado, mas foi ovacionado depois de abrir o marcador.
Já Hernanes deu a volta por cima após ficar muito tempo longe da seleção por ter sido expulso justamente contra a França, na derrota de 1 a 0 que o Brasil sofreu em Saint-Denis no último jogo entre as duas equipes.
Lucas, que foi campeão francês com o Paris Saint-Germain, também comemorou muito o fato de fazer um gol diante da equipe do país onde vive há seis meses.
O Brasil não vencia uma seleção campeã mundial desde novembro de 2009, quando derrotou a Inglaterra por 1 a 0 em Doha, no Qatar.
Os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari também acabaram com outra escrita que vinha incomodando o torcedor: a seleção não derrotava a França desde 1992, quando os comandados do então técnico Carlos Alberto Parreira venceram por 2 a 0 no Parque dos Príncipes, com gols marcados por Raí e Luis Henrique.
Com o triunfo por 3 a 0, devolveu o placar da derrota traumatizante sofrida na final da Copa do mundo de 1998 para os 'Bleus' de Zidane.

Saúde frágil de Mandela traz clima de despedida à África do Sul



O clima de despedida por conta do estado de saúde do ex-presidente Nelson Mandela, 94, já é evidente na África do Sul. Mandela foi novamente hospitalizado no sábado (8) em estado grave por uma pneumonia, e muitos compatriotas manifestavam o desejo de que ele possa "partir com dignidade".
"É hora de deixá-lo partir", afirma a manchete do jornal sul-africano "Sunday Times" em sua página na internet.
"Agora a família deve deixar que Deus atue a sua maneira", disse ao jornal Andrew Mlangeni, amigo de Mandela, que resume uma opinião amplamente compartilhada nas redes sociais nas últimas horas.
"Diremos 'obrigado, Deus, nos deu este homem' e também o deixaremos partir", completou Mlangeni.
FONTE : UOL Notícias

.. É na V. Vest e na Rose Fashion .. Lugar de Comprar Barato ...



ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR VEIGA ..


Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229





Inovando com Qualidade ! ...

Beia Calçados - Lugar de Comprar Barato - Localizado no Bairro Brasília

JOVEM MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM CARUARU






O acidente aconteceu por volta das 04h50min da manhã de ontem, sábado (08), na BR-104, Serra da Quitéria, próximo ao distrito de Terra Vermelha zona rural de Caruaru.
 A vítima foi identificada por Maxwell Silvestre da Silva, de 26 anos de idade, guiava uma moto CG-125 Titan, vermelha, placa KFG-0037 de Caruaru e bateu de frente em um caminhão Mercedes Benz, placa JJB-7525 de Areia Branca- SE.
 O condutor do caminhão se evadiu do local, mas o perito criminal Dr. Teófilo Ribeiro, esteve periciando o local e afirmou que não dá para afirmar com clareza os detalhes o que provocou o acidente e que o laudo conclusivo deve sair em 30 dias.
Fonte: Blog do Adielson Galvão