Deu no Blog Jovem - Abertura do São João da Moda ...

Na noite desta quarta-feira (12/Junho), a equipe do Blog Jovem.com foi conferir a Abertura do são João da Moda em Santa Cruz do Capibaribe. As atrações do palco principal foram, Orquestra dos 8 baixo, Bidinga do Acordeon, e a atração mais esperada da noite, a Banda Garota Safada. 


A festa estava linda, muito rica em cultura, e em detalhes. Esse ano o São João tem varias novidades, a Segurança, O Camarote da Acessibilidade, O Palco Multicultural, onde haverá vários tipos de Musicas e Festivais.















Sete jornalistas são baleados com tiro na face ...



O jornal "Folha de S.Paulo" diz que teve 7 repórteres atingidos no protesto. Entre eles, Giuliana Vallone e Fábio Braga levaram tiro de bala de borracha no rosto, de acordo com a publicação. Inicialmente, o jornal disse que eram 6 jornalistas atingidos. Pouco depois das 21h, passou a informar 7. (Foto: Diego Zanchetta/Estadão Conteúdo)

Globo.com

V. Vest e na Rose Fashion - A moda ao seu favor ...



Caruaru / Av. Lourival José da Silva / Loja 200 / Bairro Petrópolis / TELEFONE : 8928 - 2045


Localizado no Moda Center / Setor Amarelo / Loja 13 / Bloco 1 / TELEFONE : 9679-5920 / 

ORGANIZAÇÃO : Ana Paula e Valdir ...

Beia Calçados - Lugar de Comprar Barato - Localizado no Bairro Brasília .

A um ano da Copa, Fifa lança relógio de contagem regressiva para torneio


Faltando um ano para a Copa do Mundo de 2014, a Fifa apresentou um relógio para marcar a contagem regressiva para o torneio. O marcador gigante foi instalado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e mostra quanto tempo falta para o primeiro jogo do Mundial que será sediado pelo Brasil.
O relógio foi desenhado pelo arquiteto Oscar Niemeyer, falecido no ano passado, e fabricado pela empresa suíça Hublot. Tem cerca de cinco metros de altura e está bem em frente ao calçadão de Copacabana.
O evento que marcou a apresentação do relógio contou com a presença de Pelé, do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, e do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, além de outras autoridades.
Ironicamente, a apresentação do relógio atrasou. Estava marcada para às 10h30. Contudo, começou às 10h55, quase meia hora depois.
Com relação às obras, entretanto, o diretor-geral do COL (Comitê Organizador Local da Copa do Mundo), Ricardo Trade, afirmou que tudo estará pronto no prazo. "Em 2014, vamos estar prontos nas 12 sedes, não tenham dúvida disso", afirmou. "Nós vamos provar ao mundo que como somos bons não só dentro do campo, mas também fora dele."

Presidente da Câmara apoia projeto de lei que flexibiliza Ficha Limpa já para eleição de 2014 .


O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), declarou-se favorável ao projeto de lei complementar que prevê a flexibilização da Lei da Ficha Limpa. “Há alguns exageros”, disse o deputado em entrevista ao blog. Ao exemplificar, afirmou que “um parecer de um tribunal de contas não pode inviabilizar a decisão sobre a candidatura de um prefeito.”

O abrandamento da Ficha Limpa está sendo discutido no contexto de uma minireforma da legislação eleitoral que a Câmara quer votar até o final do mês. A proposta elimina a possibilidade de serem considerados ‘fichas sujas’, inelegíveis por oito anos, os prefeitos, governadores e presidentes cujas contas tenham sido rejeitadas pelos tribunais de contas dos municípios, dos Estados e da União.Conforme já noticiado aqui, alega-se que cabe às Casas legislativas dar a palavra final sobre a regularidade das contas. Henrique endossa a iniciativa.” Declara que “a Ficha Limpa foi um avanço”, mas “não pode ser injusta”. Promete que o “ajuste” será debatido às claras. “Não vai ser uma matéria clandestina, votada de madrugada.” A minireforma engloba outros temas. A ideia é que vigore já na eleição de 2014.

UolNotícias

Feliz Aniversário ! ...

Parabéns Lucca  ...

Hoje ele completa ano , quero te desejar Tudo de Bom amigo , e quero que Deus venha tê dá muitos e muitos anos pela frente , que você seja forte para passar pelos abstáculos que a vida tem , e quero que a cada ano Deus venha te dando muita paz , saúde , felicidades , proteção , carinhos , prosperidades etc ...

Quero que você reflita a cada ano que passa a cada mÊs , as bençãos que Deus derrama em sua vida , te deu uma família abençoada que você pode desfrutar suas alegrias , tristezas ... 

Mais hoje quero te desejar TudoDeBom na sua vida , e que Jesus te fassa feliz a cada dia que passa !

É o que o BLOG COMUNITÁRIO te deseja nesse dia !

Ass : Isaque Levi

GRÊMIO E SÃO PAULO EMPATAM E FECHAM A 'PRIMEIRA FASE' FORA DO G-4


Dois times que entraram em campo sonhando com o G-4 e saíram frustrados. Com cada equipe dominando um tempo, o empate por 1 a 1 entre Grêmio e São Paulo, na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, foi justo. Com isso, paulistas e gaúchos fecham a "primeira fase" do Campeonato Brasileiro, antes da paralisação para a Copa das Confederações, longe do objetivo inicial, que era a zona da Libertadores. Os rivais têm oito pontos. O São Paulo é o sexto colocado por ter saldo de gols superior ao do Grêmio, que está em sétimo.


Pior para os técnicos Vanderlei Luxemburgo e Ney Franco, que continuarão sendo questionados durante a pausa da competição por causa da Copa das Confederações. No duelo deste meio de semana, Luis Fabiano, que, logo após a partida, admitiu que pode ser negociado, abriu o placar no primeiro tempo; Kleber, após cobrança de escanteio de Zé Roberto, deixou tudo igual.

Globo.com

Reflexão de Hoje !


TransBento - Viagem e Turismo - Localizada ao lado do Banco Do Brasil -


ORGANIZAÇÃO : ADRIANO TRANSBENTO

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229




ORGANIZAÇÃO : MARIA EDLENA 

ADOLESCENTE É ASSASSINADO NA VILA RAFAEL EM CARUARU



A Polícia registrou um crime de morte na noite deste sábado (08), na vila Rafael, zona rural de Caruaru. A vítima, o jovem Matheus Severino da Silva, solteiro de 17 anos, estava bebendo com alguns amigos em um fabrico, quando por volta das 22h30min, foi surpreendido com a chegada de um homem que já entrou atirando, atingindo a vítima com cinco tiros na cabeça e nuca.
 Segundo familiares, a vítima trabalhava em um fabrico na localidade e a noite foi convidada pelos amigos para beber neste outro local onde aconteceu o crime. Os familiares ainda informaram que minutos antes o assassino passou pelo local em um carro e ficou observando o local, depois voltou a pé, praticou o crime e fugiu em seguida.
 Populares informaram que Matheus era um bom rapaz, trabalhador e que começou a beber há três anos, após a morte de sua mãe, que foi atropelada.
 O corpo foi encaminhado para o IML.

 Fonte: Blog do Adielson Galvão