Receita prática e fácil pra esse Final de Semana (Pãodim de Chocolate)

ingredientes

  • 200 ml de leite de coco
  • 50 ml de leite
  • 1 anis estrelado
  • 2 colheres (sopa) de açúcar
  • 6 fatias de pão de forma sem casca
  • 350 ml de leite
  • 1 lata de leite condensado
  • 2 ovos
  • 100 g de chocolate em pó
  • 2 colheres (sopa) de açúcar mascavo
  • 1 colher (sopa) de essência de baunilha

     

    modo de preparo

    1- Numa panela coloque 200 ml de leite de coco, 50 ml de leite, 1 anis estrelado e 2 colheres (sopa) de açúcar e leve ao fogo até ferver por 2 minutos. Despeje 1/3 deste creme num refratário retangular (25 cm X 20 cm), coloque 6 fatias de pão de forma sem casca, o restante do creme e fure as fatias com um garfo. Reserve. (OBS: deixe o pão absorver todo o creme +/- 2 minutos).

    2- Numa outra panela coloque 350 ml de leite, 1 lata de leite condensado, 2 ovos, 100 g de chocolate em pó, 2 colheres (sopa) de açúcar mascavo e 1 colher (sopa) de essência de baunilha e leve ao fogo médio mexendo sempre. Quando começar a engrossar conte 5 minutos.

    3- Coloque este creme de chocolate bem quente sobre as fatias de pão (que estão no refratário), deixe descansar por 2 minutos e depois embale bem o refratário com papel filme. (OBS: quando você fecha o refratário com papel filme forma um calor que vai cozinhar o pão e mudará a sua textura.). Com um palito faça um furinho no papel filme em cada ponta do refratário (para que saia um pouco do vapor e não forme gotas de água). Leve para a geladeira por +/- 2 horas. Desembale e sirva a seguir.

    Globo.com

Nossos Agradecimentos ... aos 20.000 acessos ..

20 .000 Acessos ! 



Olá pessoal,

Estou aqui hoje para AGRADECER a todos vocês que mantém vivo o  Blog Comunitário , a todos que vem acompanhando diariamente as postagens, àqueles que tornaram-se seguidores, os que deixaram comentários, os que não deixaram também, ou mesmo os que visitaram eventualmente !! Enfim, MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS !! 

Agradeço também a Adriano (TransBento) , Edlena (Ótica Inovação) , Beia (Beia Calçados) , Fabio de Jairo , Ana Paula (V;Vest e Rose Fashion) , que também sem vocês (os patrocinadores) não chegaríamos até aqui , com o apoio do vocês ... 
Agradeço a todos também que deram sugestões , opiniões , dicas , feito o meu amigo Blogueiro Edson Arruda do Blog PÃO DE AÇÚCAR NEWS , que sempre esteve me apoiando ...

Que Deus possa tá nós abençoando a cada ano que passa , e que o BLOG chegue a muitos e muitos acessos ...

Fabio de Jairo declara apoio ao nosso Blog !


Na manhã desta sexta feira (14/06) nosso amigo Fabio de Jairo declara apoio ao nosso blog , sendo assim mais um integrante e patrocinador . Somos muito gratos pelo apoio ,  e agradecemos por tudo a ele ...

Um Abraço Fábio ! 

Ass : Isaque Levi

Reflexão de Hoje !


Ministério Apascentar grava clipe e quer lançar livro e filme


Como parte do Projeto Restitui aconteceu no dia 5 de junho a gravação do videoclipe da canção “Bendito Serás” no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, reunindo uma multidão. O culto contou com a presença de Davi Sacer, David Quinlan e Marsena Helena que juntos cantaram a música “Bendito Serás”.
A canção “Restitui”, escrita pelo cantor e compositor Davi Sacer e gravada pelo Ministério Apascentar, vendeu 1 milhão de cópias. O sucesso da canção inspirou o produtor executivo Alexander Albuquerque a transforma-lá em um projeto inovador.
Baseado na música será lançado um livro ainda em 2013, em seguida será lançado também um filme o primeiro de uma trilogia cinematográfica.
A história do livro é baseada em fatos reais e relata a vida de um ex-policial militar que na cadeia se apaixona por uma missionária evangélica e tem que escolher entre a perda irreparável e a restituição. Com texto escrito pelo pastor Marcus Gregório, presidente do Ministério Apascentar Internacional, e pela jornalista Polyanna Spínola Dias e prefácio de Davi Sacer, o livro estará a venda em breve. A equipe pretende não somente vendê-lo nos pontos tradicionais, mas também em editais governamentais e distribuí-lo em Pontos de Leitura do Ministério da Cultura e nos programas junto às Secretarias de Cultura municipais e estaduais.
Como o Projeto Restitui inclui a gravação de outros videoclipes a equipe informará o local e as participações especiais. Até o momento a única confirmação é de Davi Sacer e Marsena Helena.
O longa-metragem foi produzido pela Lagoa Filmes e a Dilúvio Filmes, conta com a participação do pastor Marcus Gregório e o próprio autor da canção, Davi Sacer. Aprovado pela ANCINE o filme está em fase de captação e iniciando a pré-produção.

Será gravado também um videoclipe que contará com a presença de artistas consagrados no meio cristão e a regravação de cinco canções do CD.

Milagre: homem sobrevive após dois dias no fundo do mar

Harrison Okene, de 29 anos, estava no fundo do mar, dentro de um banheiro de um navio rebocador, quando foi encontrado por mergulhadores. Okene passou mais de 60 horas respirando graças a uma bolha de ar que se formou ali na hora do naufrágio, no dia 26 de maio, a 30 quilômetros da costa da Nigéria. Okene tinha certeza de que ia morrer.
O cozinheiro estava dentro do rebocador “Jascon-4″ quando chuvas fortes atingiram o navio no oceano Atlântico. Das 12 pessoas a bordo, só ele foi encontrado com vida. ”Eu estava lá na água em total escuridão e tinha certeza de que era o fim. Fiquei pensando que a água ia encher a sala, mas isso não aconteceu”, disse o rapaz, que contou também que partes da sua pele estava descascando após dias de imersão na água salgada.
“Eu estava com muita fome, mas, principalmente, com muita sede. A água salgada tirou a pele da minha boca”, disse ele.

Às 4h50, Okene diz que estava no banheiro quando percebeu que o rebocador estava começando a virar. Como a água entrou e o navio virou, ele forçou a porta de metal.
“Três rapazes estavam na minha frente e de repente a água entrou muito forte. Vi o primeiro, o segundo, o terceiro apenas sendo levados. Eu sabia que esses caras já estariam mortos”, disse ele à Reuters. O que ele não sabia era que ele iria passar os próximos dois dias e meio preso no fundo do mar rezando para que fosse encontrado.

Para ser resgatado, Okene foi arrastado ao longo de uma estreita passagem entre o banheiro e o quarto. Para a surpresa dos mergulhadores, ele ainda estava respirando.

Trabalho doméstico envolve mais de 15 milhões de crianças .

Mais de 15 milhões de crianças e adolescentes no mundo estão envolvidos em algum tipo de trabalho doméstico, remunerado ou não, na casa de terceiros. O número corresponde a cerca de 30% de todos os empregados domésticos no mundo. Desse contingente de menores de 18 anos, 8,1 milhões executam atividades consideradas perigosas (52% do total) e cerca de 10,5 milhões não chegam a ter 16 anos. As meninas representam 73% das crianças e adolescentes que exercem tarefas domésticas.
Os dados são do relatório Erradicar o Trabalho Infantil no Trabalho Doméstico, divulgado hoje (11) pela Organização Internacional do Trabalho (OIT). Amanhã (12), comemora-se o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil.

As atividades executadas por essas crianças e jovens são as mesmas de adultos, como limpar a casa, cozinhar, cuidar de jardins, carregar peso, cuidar de idosos e, não raramente, de outras crianças, poucos anos mais novos. De acordo com a OIT, o trabalho infantil faz que crianças e adolescentes se tornem vulneráveis à violência física, psicológica e sexual.

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229


A MAIOR REDE DE ÓTICAS DA REGIÃO ...



ORGANIZAÇÃO : Maria Edlena 

TransBento - Viagem e Turismo - Localizada ao lado do Banco Do Brasil -





Rua Professor Luís Carlos / ao lado do Banco do Brasil / Telefax (81) 3733 - 1009 / 

ORGANIZAÇÃO: ADRIANO BENTO 

CIENTISTA CRISTÃO É DEMITIDO DE UNIVERSIDADE CATÓLICA POR ACREDITAR QUE JESUS CURA

    Um cientista foi  demitido do seu cargo na Universidade Católica de Leuven, na Bélgica, por ter publicado vídeos em seu site pessoal com relatos de cura milagrosas através da fé em Jesus.
    A demissão de Fernando Pauwels levantou um debate em torno da liberdade de expressão e a dimensão do secularismo na Bélgica, que ao lado da França tem se tornando um dos países europeus com amir desapego á fé.        Pauwels trabalhou por onze anos para o Instituto de Pesquisa o Trabalho e Sociedade da universidade, e descobriu que a demissão ocorreu pela exposição dos vídeos.        "A Universidade viu alguns desses clipes de pessoas sendo curadas e dando seus testemunhos e os chamaram de ‘anticientíficos’. Se alguém me perguntasse "Você quer um novo contrato ?", eu diria "sim, claro". Você tem qualquer problema com seus colegas de trabalho ?" Eu diria "não, tudo está bem", afirmou, deixando bem claro que nem seu trabalho nem seu relacionamento com os colegas de serviços tinha prejudicados por fé.
    

    Um dos membros do corpo docente da universidade, Rick Torfs, afirmou que "a liberdade de religião significa que as pessoas podem acreditar em qualquer coisa que eles gostam ou qualquer coisa pelo  qual eles se sintam atraídos". Torfs disse ao site CBN News, que se fosse eleito reitor da universidade, voltaria a contratar o cientista.
    

    Enquanto isso, Fernando Pauwels falou que estar tranquilo consigo mesmo, embora indignado pelo motivo usado para sua demissão "Se eu fui demitido por causa de acreditar em algo não-científico assim, que Jesus Cristo ainda cura, eu esto bem com isso. Mas ainda é errado". O cientista também acredita que um dia, o próprio Jesus vai consolá-lo, "Um dia eu vou estar diante do Senhor e Ele vai dizer: "Bem feito. Isso é tudo o que importa. Isso tudo que importa"

    

Fonte: Gnotícias

Beia Calçados - Lugar de Comprar Barato - Localizado no Bairro Brasília .


V. Vest e na Rose Fashion - A moda ao seu favor ...


Caruaru / Av. Lourival José da Silva / Loja 200 / Bairro Petrópolis / TELEFONE : 8928 - 2045


Localizado no Moda Center / Setor Amarelo / Loja 13 / Bloco 1 / TELEFONE : 9679-5920 / 

ORGANIZAÇÃO : Ana Paula e Valdir ...

Popular mata companheiro da ex-mulher .







Na Noite deNa Noite de ontem (11.06), a polícia registrou um crime de morte na cidade de Panelas. O fato aconteceu na rua Beira Pista, as margens da BR 104. A vitima, o lavador de carros Josué Apolinário da Silva, tinha 24 anos e estava em sua residência com a atual companheira Maria das Dores, no momento em que o ex-marido dela, Maciel José da Silva, que adentrou no imóvel para executar o Josué. ontem (11.06), a polícia registrou um crime de morte na cidade de Panelas. O fato aconteceu na rua Beira Pista, as margens da BR 104. A vitima, o lavador de carros Josué Apolinário da Silva, tinha 24 anos e estava em sua residência com a atual companheira Maria das Dores, no momento em que o ex-marido dela, Maciel José

Patrulha do Agreste