O MUNDO PRECISA VER ESSAS IMAGENS - MANIFESTAÇÃO NO BRASIL





OPINIÃO DO BLOG COMUNITÁRIO  ...

Manifestações , prostestos , brigas , lutas , são feitas por causa do governo em todo o Brasil . Esse protesto da população que estar gerando guerra , conflito , vem ocausionando por causa das taxas de juros , impostos , que vem aumentando a cada dia mais , a cada ano que passa , a cada mês .
O brasileiro estar cansado de pagar taxas , impostos , autos de mais , pagar coisas que sabemos que vão para o governo , que políticos corruptos , ilegais , em vez de impregar o dinheiro em obras , investimentos para população , NÃO , pegam o dinheiro , que vira uma marfia e investe para ele , em casas , furtunas , mansões , carros etc ...

Então esses protestos são uma forma deles se mostrar o que tão sentido , pois os juros vem aumentado cada vez mais , esperamos que o governo tome uma providência , para acabar com isso tudo .





FOTOS : Globo.com
TEXTO : Isaque Levi .

FONTE : Isaque Levi

Acompanhe AO VIVO , Garota Safada no São João em Caruaru ..


Acorda Brasil !!!




Vamos manter esta foto na rede, pra lembrar aos empresários, aos políticos e às pessoas, de modo geral, que pequenos gestos e pequenos projetos se somam para ajudar a mudar esse quatro infeliz.
"Até quando iremos fechar os olhos pra essa realidade"???
Nossos jovens que são o futuro do país devorados pelo câncer do abandono ,onde os valores são invertidos e predomina o egoismo. E assim, nos resta a correnteza da desigualdade social , que alimenta a fome e a miséria humana, afogando nosso povo ao domínio do poder paralelo do tráfico e da prostituição, onde a vida já nada mais vale !!!!

Entretenimento : Charge !


Seleção derrota o Japão , com lapada de 3 x 0



A seleção brasileira parece ter encontrado o antídoto certo contra as vaias: rapidez. Depois de ser vaiada na maioria dos jogos que fez em solo brasileiro nos últimos tempos, havia uma preocupação de Felipão para a estreia na Copa das Confederações, em Brasília, neste sábado. Mas com dois gols relâmpagos, um no começo do primeiro tempo e outro logo no início da etapa final, a Seleção venceu o Japão por 3 a 0, completando o placar nos acréscimos, e começou bem a disputa pelo tetracampeonato do torneio.

Os primeiros gols do triunfo verde e amarelo, coincidentemente, saíram dos pés dos dois principais jogadores do futebol brasileiro na atualidade. Recém-negociado com o Barcelona, Neymar fez um golaço aos três minutos de jogo, acabando com um jejum de nove partidas sem marcar. Na mira do futebol europeu, o volante corintiano manteve seu faro de goleador e ampliou aos dois do segundo tempo. O terceiro saiu dos pés de , convocado às pressas para o lugar do cortado Damião. A fragilidade do Japão, pouco combativo, facilitou para o time de Felipão.

Mais solto do que nas outras partidas, Neymar conseguiu “brincar” mais de jogar bola. Mas ainda falta ao craque uma atuação igual diante de um adversário mais forte, muito embora o Japão, além do Brasil, seja a única seleção classificada para a Copa do Mundo de 2014. No mais, o de sempre. Boa atuação de Fred, disposição de Hulk e gritos por Lucas, definitivamente o maior xodó da torcida verde e amarela.

Globo.com

Se liguem gente ! Transmissão Ao Vivo pela Rádio Moral ...



link: http://www.radiomoral.com.br/

Confira mais algumas fotos da Explosão dos caixas eletrônicos em Taquaritinga do Norte :



Foto: Antonio Santos
Na madrugada deste sábado (15/06), aproximadamente por volta das 2:30, a agência do Banco do Brasil de Taquaritinga do Norte foi arrombada e teve seus caixas eletrônicos explodidos. Segundo informações de moradores, vizinhos da agência, bandidos fortemente armados foram vistos na frente do banco como se estivessem vigiando, enquanto outros, explodiam os caixas eletrônicos, efetuando pela segunda vez um roubo a esta agência no município.

A agência que fica localizada no centro da cidade, ficou muito destruída com marcas de tiros de das explosões, até o momento a polícia não tem informações sobre o possíveis suspeitos, o fato movimentou o amanhecer na Dália da Serra, os sons de alarmes e o movimento de curiosos indo até o local acordou os moradores que se dizem assustados e cobram mais segurança, devido o acontecimento se repetir.

O Vereador e ex-prefeito Jânio Arruda comentou em seu blog sobre o caso:
O "modus operandi" realizado pelos assaltantes, foi o mesmo executado em 1º de setembro de 2010, quando a mesma agência foi assaltada da mesma forma, o que demonstra a inoperância do nosso sistema de Segurança Pública, pois quase três anos passados, nada foi feito que possa impedir a atuação de bandidos, em eventos dessa natureza. 
Disse Jânio.

Até o momento não temos informações da quantia que foi roubada pelos bandidos. Vários roubos vem acontecendo no agreste e em todo estado de Pernambuco, o que leva a crer que todas as ocorrências sejam praticadas pelo mesmo grupo.

Confira as fotos:

Foto: Aldo Rocha
Foto:Aldo Rocha
Foto: Aldo Rocha
Foto: Janderson Caio
Foto: Antonio Santos
Foto: Janderson Caio
 FONTE ; PE MAIS

Reflexão de Hoje !

 Parábola do Semeador – Que Tipo de Solo Sou?
 
 
 
No início do ano da popularidade de Jesus, “muitos viram os sinais miraculosos que ele estava realizando e creram em seu nome.  Mas Jesus não se confiava a eles, pois conhecia a todos.  Não precisava que ninguém lhe desse testemunho a respeito do homem, pois ele bem sabia o que havia no homem” (Jo 2.23-25).  Por que Jesus não confiava nos homens?  Porque sabia “o que havia no homem”, conhecia o coração humano com suas emoções passageiras.  Como ele lhe vê hoje?
 
O assunto do coração do homem é aprofundando na parábola do semeador.  Quatro solos: duro, pedregoso, espinhoso e frutífero.  Com qual você mais se identifica hoje?  Pare e reflita sobre isso antes de continuar.
 
A maioria não pensa muito no primeiro solo onde a Palavra nem entra.  Mas quem não tem uma vida simples, tempo para reflexão e meditação, quem está sempre “à beira do caminho” ou no caminho, tende a ouvir muito a Palavra sem que nunca tenha efeito algum.  Isto pode atingir especialmente o “crente velho” ou o líder ou pastor que já ouviu tanto a Palavra que parece que não tem mais novidade ou vida ao ouvir novamente.
 
Nosso coração fica endurecido, seja por não parar o suficiente para receber a Palavra, seja por feridas e dores não resolvidas onde fechamos nosso coração.  Esta pessoa ouve a Palavra todos os domingos, possivelmente a lê durante a semana, mas nada penetra.  Não reconhece a voz de Deus em sua Palavra.  Ouve sem nenhuma intenção de praticar ou mudar.  Está acomodado.  Pode até ser visto como bom crente por estar sempre na igreja, louvando a Deus e dizimando.  Mas dentro dela a vida de Deus não flui.
 
Às vezes passamos por um período de seca onde não experimentamos o poder da Palavra, a vida de Jesus parece estar longe.  Nestes casos precisamos fazer uma procura especial de Deus, possivelmente um retiro com ele.  Na verdade tal retiro é quase indispensável para parar nossa correria.  Precisamos permitir que Ele tenha uma oportunidade maior para trabalhar conosco através de um dos outros tipos de solo.
 
A maioria se identifica com certa facilidade com o segundo ou terceiro tipo de solo.  Em termos gerais, o segundo tipo de solo parece estar limpo e bom, mas tem problemas abaixo da superfície que ninguém vê.  O terceiro tem bom solo por debaixo, mas tem problemas visíveis, acima da superfície.  Vejamos estes dois com mais detalhes.
 
O coração com o segundo solo reconhece a Palavra de Deus pelo que é: poderosa e eficaz para transformar vidas, trazendo vida.  Esse reconhecimento traz alegria.  A pessoa se entusiasma, parecido aos que respondiam a Jesus no relatório de João citado acima.  Esta pessoa realmente recebe a Palavra, pode ser que faz anotações ou até usa um diário espiritual. 
 
Mas esta pessoa “não tem raiz em si mesmo” (Mt 13.21).  Tem outras coisas dentro dela que competem com a semente da Palavra colocar raízes.  Emoções não resolvidas como medo, ira, depressão e amargura podem ser raízes que competem com a Palavra.  Dores e feridas precisam de cura. Estas pessoas precisam de uma limpeza séria e profunda por baixo do solo.  Tiago nos adverte quanto ao problema da ira e continua dizendo, “Portanto, livrem-se de toda impureza moral e da maldade que prevalece, e aceitem humildemente a palavra implantada em vocês, a qual é poderosa para salvá-los” (1.21).  Este coração precisa de tratamento antes de poder receber a Palavra.  Tiago destaca três problemas: impureza moral, maldade e orgulho ou egocentrismo (falta de humildade).  Estes problemas precisam de cura, mas só serão resolvidos através de arrependimento e quebrantamento.  A terra precisa ser trabalhada para a semente poder entrar bem.
 
Esta semente até brota.  Parece ser bonita.  Mas não permanece.  Esta pessoa é imediatista.  Jesus usa a palavra “logo” ao descrever esta pessoa.  Logo brota, logo recebe a palavra com alegria, e logo a abandona (Mt 13.5, 20, 21).  Joga-se para a última idéia que aparece com a esperança que isto fará uma diferença significativa em sua vida.  Mas não finaliza.  Ela começa mil coisas.  Dezenas de livros, de planos devocionais, de votos de Ano Novo, de compromissos de perder peso, de levantar mais cedo e assim em diante.  Estas pessoas não têm firmeza.  São levadas pelas ondas passageiras.  Procurar trabalhar com estas pessoas é como construir na areia.  Quando aparecer uma tempestade, dificuldades ou provas, não permanecem.  Dizem que darão seqüência, se alegram com um encontro de mentoria ou aconselhamento, mas não mudam.
 
Infelizmente, a própria igreja facilmente nutre a mentalidade imediatista, criando novas ondas semanalmente.  Pula de um tema para outro com uma rapidez que não permite ninguém criar raízes.  Domingo à noite é um tema, na reunião no meio da semana ou célula é outro tema; na escola bíblica dominical já é outro e o seguinte domingo o furacão de novos temas começa de novo.  A diversidade tem seu lugar.  Mas uma igreja teria possibilidades bem maiores de amadurecer se houvesse um foco numa área específica, pelo menos uma vez a cada ano, onde todos os ângulos desta área fossem abordados.
 
Quem se importa em trabalhar a terra cria ambiente para receber a Palavra, para nutrir a semente.  Sabe separar um tempo e um lugar para dar espaço para a semente entrar fundo.  Sabe o valor de chegar à igreja cedo e preparar seu coração; de ficar após o encerramento em silêncio ouvindo a Deus.[1]
 
Como está seu coração?  Como você descreveria a parte abaixo da superfície que outros não enxergam?  Tem raízes que precisam ser arrancadas?  Tem pedras que competem com a Palavra e dificultam de você realmente a receber?  Se a Palavra te alegra, mas não existem mudanças que permanecem, crescimento visível, possivelmente você precisa prestar mais atenção a olhar para dentro de seu coração.  Já que nossos corações são extremamente enganosos, se for sério quanto a isto, procure a ajuda de outra pessoa.  Alguém com experiência e maturidade na área de discernimento e tratamento de corações pode lhe ajudar a sondar seu coração e tratar os problemas escondidos.  Melhor ainda se também houver um grupo pequeno que se compromete a caminhar junto nessa jornada já que poucos problemas sérios com raízes profundas se resolvem rapidamente.

CAIXAS DO BANCO DO BRASIL DE TAQUARITINGA FORAM ARROMBADOS NA MADRUGADA DE HOJE .


 
Por volta das 2:30 da manhã, os moradores do centro de Taquaritinga do Norte tiveram um susto enorme, 2 grandes estrondos que destruiram toda a parte de entrada do banco do Brasil de Taquaritinga, o estrago  foi grande, é a segunda vez que acontece isso em Taquaritinga do Norte, a primeira vez foi no ano de 2010.

 
Fonte: Dália Net

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229 .



A MAIOR REDE DE ÓTICAS DA REGIÃO ...



ORGANIZAÇÃO : Maria Edlena

TransBento - Viagem e Turismo - Localizada ao lado do Banco Do Brasil -


 
VIAGEM COM ESTILO ! ...
 
Rua Professor Luís Carlos / ao lado do Banco do Brasil / Telefax (81) 3733 - 1009 / 

ORGANIZAÇÃO: ADRIANO BENTO

Beia Calçados - Lugar de Comprar Barato - Localizado no Bairro Brasília .

Ex-presidiário é assassinado com vários tiros .










A polícia registrou mais um crime de morte em Caruaru. O fato aconteceu por volta das 20:30h, desta quinta-feira (13), por trás da Funase, na rua João Francisco da Silva, no bairro José Carlos de Oliveira. A vítima, Felipe Lins Monteiro, vulgo “Ceguinho” tinha 25 anos e era solteiro.

Segundo familiares, a vítima saiu de casa por volta das 17 horas e quando voltava pra casa em uma bicicleta, foi abordada por dois homens em uma moto que efetuaram 3 disparos de arma de fogo, atingindo a vítima com dois tiros na cabeça e um no braço direito, todos transfixantes e a vítima morreu no local.

Segundo o padrasto Iran Figueiredo, o “Ceguinho” era usuário de crack e já foi preso por um latrocínio praticado em Palmares e um assalto em Bezerros e há quatro meses estava solto e estava trabalhando em uma fábrica de molduras de gesso. Ele ainda informou que a vítima foi ao pátio de eventos na noite desta quarta, onde se envolveu em uma confusão e que acredita ter sido o motivo de sua execução.


O delegado Dr. Eduardo Sunaga esteve no local e após ouvir os familiares informou que o crime pode ter sido um acerto de contas. O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Dívida 'estratosférica' pode quebrar Petrobras, diz Procuradoria .



Impedida de importar e exportar petróleo há uma semana em razão de uma dívida de R$ 7,3 bilhões, a Petrobras pode "quebrar" e gerar "caos" o mercado de ações caso pague o débito "estratosférico", segundo o Ministério Público Federal no Rio de Janeiro.
A Folha teve acesso ao parecer da procuradoria no processo que tramitou no TRF-2 (Tribunal Regional Federal da Segunda Região).
Na quinta-feira, a estatal tentou, sem sucesso, levar o caso ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) para recuperar a certidão negativa de débitos que lhe permite importar, exportar e até participar de rodadas do pré-sal.
O próprio governo federal, por meio da Procuradoria da Fazenda Nacional, cancelou essa certidão no dia 7 de junho devido à dívida bilionária da estatal.
No parecer, de abril de 2012, o Ministério Público Federal opina em favor da Petrobras. À época, o valor calculado da dívida estava na casa dos R$ 6 bilhões e, segundo a procuradoria, esse débito "estratosférico" deve ser suspenso para evitar a falência da estatal.
"Vale salientar que no caso em tela, a agravante [Petrobras] não poderia promover o deposito judicial para suspender a exigibilidade do credito, tendo em vista seu valor estratosférico na casa dos R$ 6.000.000.000,00 (seis bilhões de reais)", diz o documento.
E a procuradoria ainda destacou: "O valor é seis bilhões e não seis milhões de reais, que se depositado 'quebraria' a Petrobras e levaria de roldão a Bolsa de Valores de São Paulo gerando o caos no mercado acionário brasileiro".
 
DÍVIDA
 
Alvo de uma briga judicial desde 2003, a empresa reconhecia em seus balanços uma exposição máxima de R$ 4,5 bilhões. Atualmente, o valor calculado do débito é de R$ 7,3 bilhões, uma diferença de R$ 2,8 bilhões para o montante previsto no balanço.
A dívida que motivou o cancelamento da certidão da Petrobras está relacionada ao não recolhimento do Imposto de Renda retido na fonte sobre remessas para o exterior em pagamento de plataformas petrolíferas móveis, no período de 1999 a 2002.
A empresa foi autuada em 2003 e, desde então, questiona na Justiça a cobrança da dívida. A Petrobras tenta a suspensão da exigibilidade de crédito tributário do IR.
No processo levado ao STJ, os advogados da Petrobras citam que o valor da dívida é "vultuoso". Afirmam ainda que a empresa enfrenta "falta de disponibilidade de caixa", o que a levou a reduzir o próprio orçamento relativo aos investimentos do pré-sal e a forçou a captar recursos no exterior para honrar o plano de investimentos.

Uol Notícias ..