Itália vence o México por 2x1



Eles não são ídolos por acaso. Por onde passam pelo Rio de Janeiro, ouvem os gritos de “Pirlo” e “Balotelli” como se fossem gênios do futebol pentacampeão mundial. Neste domingo, os dois mostraram os motivos por serem tão amados por italianos e agora serem admirados pelos brasileiros também. Foram decisivos e fizeram os gols da vitória da Azzurra por 2 a 1 sobre o México, no encerramento da primeira rodada do Grupo A da Copa das Confederações.
Inspirado em Juninho Pernambucano, como disse em entrevista na véspera do jogo, Pirlo mostrou a tradicional precisão em cobranças de falta, contando com pequena ajuda do goleiro Corona. No seu centésimo jogo pela Itália, fez o primeiro gol em um jogo de competição no novo Maracanã, abrindo o placar. Chicharito tentou atrair a simpatia para os mexicanos empatando, de pênalti, ainda no primeiro tempo. Mas, perto do fim, Balotelli decidiu, garantindo a vitória da Azzurra.

Globo.com

BAIXEM AGORA ! GAROTA SAFADA EM CARUARU 15/06/13


Motoqueiro tem pé cravado no motor da moto durante acidente




Uma colisão entre um veículo Ducato e uma motocicleta Honda CG TITAN 125cc, na noite deste sábado (15), na Avenida Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe, deixou o motoqueiro com o pé cravado em uma peça do motor da moto, especificamente no pedal que serve para troca de macha, e causou momentos de angústia as pessoas que passavam pelo local.

Foi preciso o uso de uma tesoura hidráulica, usada pelos Bombeiros, para cortar a peça, que só foi totalmente retirada do pé da vítima durante posterior atendimento no hospital.

A Ducato era conduzida por João Aguiar de Azevedo e a motocicleta era pilotada por Luiz Thiago Ferreira, que reside na 3ª Travessa Beira Rio em São Domingos.

Segundo informações da Polícia, o condutor da motocicleta transitava na contramão quando colidiu com o outro veículo que trafegava no sentido Moda Center.


Além do piloto, uma jovem de nome não informado que vinha como carona da moto também ficou ferida.

Blog do Ney Lima

Feliz Aniversário ...

Brenda Cavalcante 


É com todo carinho que venho aqui Brenda , te desejar Tudo de Bom nesse dia . Afinal é o dia do seu aniversário , uma data que corresponde ao seu nascimento . Quero te dizer que você é muito especial , para mim e para todos .

Que a cada ano seja uma nova conquista , que você possa alcançar muito e muitos mais , que Deus possa tá te dando novas forças para viver , te dando muitos e muitos anos pela frente ....

Que Deus venha a cada ano te dá muita paz , saúde , felicidades , prosperidades em sua vida , te fazendo essa pessoa maravilhosa que você é ...

Esses é os votos do Blog Comunitário te deseja nessa dia , Feliz Aniversário ! 

Ass : Isaque Levi

Garota Safada e Gabriel Diniz é sucesso total , no São João de Caruaru . CONFIRA AS FOTOS :





Nesta Noite de sábado (15/06) , os astros da Música , Gabriel Diniz e Wesley Safadão (Garota Safada) deram um show de talento , no São João de Caruaru , como acontece todos os anos . As duas bandas mostraram seu desempenho no Pátio do Forró , fazendo assim agitar a nação forrozeira que estava ali de braços abertos para receber esses dois astros , e em seguida  Petrúcio Amorim dando um show também .

A noite foi de muito forró e animação , e com isso o Pátio lotou mais uma vez ,  com mais de 200 mil pessoas , fazendo assim a cada ano ser o maior São João do Mundo ...

Confira o resto da programação do São João de Caruaru 2013 : 

Dia 16/ 06/ 2013 – Gatinha Manhosa, Israel Filho e Toca do Vale

Dia 20/ 06/ 2013 – Azulão, Renilda Cardoso e Tribo Corde

Dia 21/ 06/ 2013 – Magníficos, Novinho da Paraíba, Santana e Davi Magnata

Dia 22/ 06/ 2013 – Forró Pegado, Margareth Menezes e Elba Ramalho

Dia 23/ 06/ 2013 – Forró da Mídia, Fagner, Jorge de Altinho, Forró da Curtição

Dia 24/ 06/ 2013 – Beto Hortiz, Geraldinho Lins e Brasas do Forró e Jorge Matheus

Dia 28/ 06/ 2013 – Forró Quentão, Fabio Carneirinho, Flávio Leandro e Zé Ramalho


Dia 29/ 06/ 2013 – Luan Santana, Elias Jr., Benil e Forró das Coleguinhas;





Fotos : (facebook)
Texto : Isaque Levi

FONTE : ISAQUE LEVI 

Uruguai e Espanha se enfrentam hoje em Recife, uma das sedes mais atrasadas da Copa


A seleção do Uruguai sofre com problemas de infraestrutura para treinar e enfrenta os campeões do mundo depois de uma preparação limitada. Recife é uma das sedes com maior atraso na preparação para a Copa do Mundo de 2014. O acesso à Arena Pernambuco ainda é difícil em função de obras de pavimentação de vias que levam ao estádio.

Colaboração especial para a RFI, em Brasília
Uruguai e Espanha fazem neste domingo, 16 de junho de 2013, em Recife, a estreia do grupo B da Copa das Confederações. A partida, para os uruguaios, vem depois de uma série de dificuldades na preparação para o confronto contra a seleção número 1 do ranking da FIFA.

Os jogadores não puderam treinar na quinta-feira, em função das chuvas que alagaram o campo que seria usado pela Celeste. Na sexta-feira, a seleção conseguiu treinar no CT do Sport, mas não sem enfrentar dificuldades. Os uruguaios pegaram congestionamento, estradas esburacadas e um trecho de terra batida repleto de lama.
Recife é uma das sedes mais atrasadas em termos de preparação urbana para sediar partidas da Copa do Mundo. 

As obras no aeroporto local não estão avançando na velocidade prevista e o entorno do estádio ainda está longe do ideal. O governo estadual decidiu pavimentar estradas que levam à Arena Pernambuco, o que dificulta muito o acesso ao local.

Segundo o presidente do Sindicato da Arquitetura e da Engenharia de São Paulo, entidade que monitora o andamento das obras da Copa do Mundo de 2014, José Roberto Bernasconi, ainda falta muito para que a cidade atinja os requisitos básicos para acolher os milhares de turistas esperados no ano que vem.
“Apenas o estádio está pronto. Falta principalmente melhorar a mobilidade urbana e os arredores da arena. Hoje, está muito longe do ideal”, explica ele.

A partida começa às 19h deste domingo, no horário local. Um pouco antes, às 16h, México e Itália entram em campo no Maracanã, no Rio de Janeiro. 


Reflexão de Hoje !


Morre aos 94 anos a escritora de livros infantil-juvenis Tatiana Belinky

Tatiana Belinky (Foto: Reprodução/TV Globo)

A escritora de livros infantil-juvenis Tatiana Belinky, de 94 anos, morreu na tarde deste sábado (15) no Hospital Alvorada, em São Paulo, após 11 dias internada, segundo a assessoria de imprensa do hospital, que não soube informar a causa da morte.
Tatiana Belinky é autora de mais de 250 livros, que lhe renderam diversos prêmios educacionais, e tradutora de muitas obras, entre elas contos do escritor russo Anton Tchekhov.

Ela nasceu em São Petersburgo, na Rússia, em 1919, e aos 10 anos mudou-se com a família para o Brasil, instalando-se em São Paulo. Na época, ela já falava três línguas: russo, alemão e letão.

Globo.com

V. Vest e na Rose Fashion - A moda ao seu favor ...




Caruaru / Av. Lourival José da Silva / Loja 200 / Bairro Petrópolis / TELEFONE : 8928 - 2045




Localizado no Moda Center / Setor Amarelo / Loja 13 / Bloco 1 / TELEFONE : 9679-5920 / 

ORGANIZAÇÃO : Ana Paula e Valdir ...

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229 .


A MAIOR REDE DE ÓTICAS DA REGIÃO ...



ORGANIZAÇÃO : Maria Edlena

TransBento - Viagem com Estilo ...



VIAGEM COM ESTILO ! ...

Rua Professor Luís Carlos / ao lado do Banco do Brasil / Telefax (81) 3733 - 1009 / 


ORGANIZAÇÃO: ADRIANO BENTO

Beia Calçados - Lugar de Comprar Barato - Localizado no Bairro Brasília .