Neymar dá show e seleção vence o Mexico por 2x0

 Não sabe se empurrado pelas manifestações populares país afora, ou se pelo patriotismo exacerbado exercido pelo povo cearense pouco antes da partida. Mas a impressão é a de que a Seleção Brasileira venceu o México antes mesmo de a bola começar rolar, na tarde desta quarta-feira, na Arena Castelão, em Fortaleza. A enxurrada de “gols” que vieram das arquibancadas da Arena Castelão serviram não somente para corrigir a injustiça da Fifa, que cortara o Hino Nacional pela metade. Mas também para golear os astecas, que nada tinham a ver. Pobres mexicanos. Assistiram o lindo show fora de campo, com mais de 60 mil pessoas afinadas, cantando o versos do hino de forma uníssona. E o “show” dentro de campo do time que “goleou” o adversário por 2 a 0, com um belo gol de Neymar, no início do jogo, e um de Jô, no fim. Com seis pontos, a Seleção praticamente garantiu a classificação às semifinais. Basta que a Itália não perca no jogo desta noite para o Japão para que o Brasil esteja classificado. A próxima partida do Brasil será no próximo sábado, às 16h na Fonte Nova, contra a Itália .
pbagora

MP altera denúncia e motorista de Camaro amarelo pode ir a júri popular


O motorista de um Camaro amarelo, acusado de atropelar um casal e não prestar socorro às vítimas, pode ir a júri popular. A primeira audiência realizada nesta quarta-feira (19), emCascavel, no oeste do Parana, mudou a denúncia contra o o motorista. Ele havia sido indiciado por homicídio culposo, sem a intenção de matar, com agravante de omissão de socorro. Na audiência, o promotor Eduardo Labruna disse que o caso vai ser analisado como homicídio doloso, onde há a intenção de matar.
Isso muda completamente a acusação, porque a sensação de impunidade que um sujeito mata, tira a vida de uma menina de 18 anos e, depois, simplesmente, vai ali e paga uma cesta-básica, isso não vai acontecer mais. Pelo contrário, ele pode ser levado ao tribunal do júri”, explicou o advogado de acusação Luciano Kataranhuk. Se condenado, a pena pode chegar a 30 anos de prisão.
O acidente aconteceu na noite do dia 14 de julho de 2011, quando o motorista do Camaro fugiu após bater em uma motocicleta que era ocupada por um casal. A mulher morreu na hora e o condutor ficou em estado grave, mas se recuperou. Como existiam poucos carros do mesmo modelo na cidade, o veículo foi encontrado no dia seguinte, na garagem de uma transportadora. Na época, o homem, que é empresário, disse que só falaria em juízo.
O empresário que atropelou e fugiu do local esteve na audiência desta quarta, mas não quis falar com a imprensa.

Rússia aprova lei que impede adoção de crianças por casais gays

A Duma, câmara dos deputados da Rússia proibirá, segundo lei aprovada nesta terça-feira (18), a adoção de crianças russas por parte de homens e mulheres solteiros procedentes de países onde é permitido o casamento homossexual. O objetivo é preservar a família tradicional e as futuras gerações.
Pela lei aprovada nem casais homossexuais russos, nem estrangeiros que não apresentarem um certificado de casamento heterossexual podem adotar crianças russas, informaram as agências locais.
O presidente russo, Vladimir Putin, que apoia a iniciativa legal, já adiantou que promulgará a proibição se a Duma lhe apresentar o correspondente projeto de lei. “Se o parlamento ratificar essa lei, eu vou assiná-la. Estou farto desses casais homossexuais. É preciso mostrar menos agressividade e não aumentar o problema. Assim será melhor para todos”, disse.
A nova lei simplificará o processo de adoções diminuindo de 30 para dez dias o prazo para que a decisão judicial entre em vigor e reduzirá o número de doenças que impedem que um casal adote uma criança.
O Estado também aumentará o subsídio concedido às famílias que optarem pela adoção de órfão inválido ou criança maior de sete anos, de 13.000 (R$ 880) para 100.000 rublos (R$ 6,7 mil).
Na semana passada, a Rússia advertiu que, antes de assinar novos acordos bilaterais de adoção com outros países, levará em conta se estes aprovaram por lei o casamento homossexual. Por sua vez, o governo russo se propõe a cancelar a permissão de agências de adoção internacional que formalizarem a adoção de menores russos por famílias ou pessoas homossexuais.
Também na semana passada, a Rússia provou lei que proíbe a propaganda homossexual entre os menores de idade.
Verdade Gospel

Reflexão de Hoje !

Receita : BOLO DE PÃO DE LÓ COM CHANTILLY E MORANGOS


Ingredientes

Massa
7 ovos;
210 g de açúcar;
160 g de farinha de trigo;
28 g de maisena.
Chantilly
700 g de creme de leite fresco;
150 g de açúcar.
Recheio
600 g de morangos picados.
Finalização
raspas de limão;
1 colher (sopa) de vinagre balsâmico;
1 colher (sopa) de água de flor de laranjeira.

Modo fazer

Pão de ló
1 Coloque na batedeira os ovos e comece a bater em velocidade média. Quando formar uma espuma, coloque pouco a pouco a quantidade total de açúcar. Bata por aproximadamente 10 minutos, até os ovos dobrarem de volume e a mistura formar um creme fofo.
2 Junte a farinha com a maisena e coloque a mistura, pouco a pouco, no creme. Misture com uma espátula até incorporar bem os ingredientes.
3 Unte e enfarinhe uma fôrma redonda de 20 cm de diâmetro. Coloque a massa e asse em forno preaquecido a 170°C por 25 minutos.
Chantilly1 Bata o creme de leite fresco comoaçúcar por, no máximo, 5 minutos (o chantilly deve ser utilizado assim que ficar pronto).
Montagem
1 Desenforme o bolo e corte-o em três camadas.
2 Espalhe um pouco de chantilly na base e distribua morangos picados sobre o creme. Coloque a outra parte do bolo, mais chantilly e mais morangos. Coloque a última parte do bolo e enfeite com o restante do chantilly e dos morangos. Salpique raspas de limão para enfeitar.
3 Na hora de servir, despeje o balsâmico e a água de flor de laranjeira sobre os morangos no topo.

Conselho de psicologia diz que aprovação de 'cura gay' é 'triste para história brasileira'


O CFP (Conselho Federal de Psicologia) divulgou nota nesta terça-feira (18) em que "manifesta indignação" e critica a aprovação de projeto que permite aos psicólogos promover tratamento com o objetivo de curar a homossexualidade.
"O que aconteceu na tarde desta terça-feira configura um episódio triste para a história brasileira, que enfraquece a luta pelos Direitos Humanos no Brasil e, consequentemente, a Comissão de Direitos Humanos e Minorias", afirma trecho da nota.
O texto, de autoria do deputado João Campos (PSDB-GO), foi aprovado hoje na comissão de Direitos Humanos da Casa, presidida pelo deputado Marco Feliciano (PSC-SP).
A entidade de classe diz que o debate do projeto foi marcado por uma "discussão truculenta e arbitrária", com baixa participação de congressistas. O conselho critica ainda a atitude "controversa" do grupo: "Ao invés de proteger as minorias, as perseguem."
O projeto de decreto legislativo, de autoria do deputado João Campos (PSDB-GO), suspende dois trechos de resolução instituída em 1999 pelo conselho. O primeiro trecho sustado afirma que "os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades".
A proposta nesta terça hoje anula ainda artigo da resolução que determina que "os psicólogos não se pronunciarão, nem participarão de pronunciamentos públicos, nos meios de comunicação de massa, de modo a reforçar os preconceitos sociais existentes em relação aos homossexuais como portadores de qualquer desordem psíquica".
Uol Notícias

Garanhuns - homem é encontrado morto dentro do Açude da Gruta




O homem ainda não identificado apresenta ter entre 35 e 40 anos de idade e foi retirado do local por volta das 15h desta terça-feira (18). O açude da Gruta fica próximo ao bairro do Magano e tem acesso pela BR-424.

O corpo apresenta lesões na boca e parte da cabeça. Provavelmente foi assassinado a pauladas ou algo parecido. A vítima estava sangrando muito, dando a entender que foi morto recentemente, apesar de está boiando.

A Polícia Civil recebeu a informação por volta das 12h00 e ao chegar ao local encontrou as sandálias da vítima longe do corpo. Pela a cena do crime os policiais acreditam que o homem tentou escarpar do(s) algoz(es), mas foi capturado e morto. Nem um objeto relacionado ao crime foi encontrado.

Um popular que cuida dessa área, nos informou que passou pelo local por volta das 9h da manhã e visualizou o corpo boiando.

Foi necessária a presença do Corpo de Bombeiros, pois o paredão tem aproximadamente 7 metros de altura. Os policiais usaram uma corda para puxar o corpo até as margens do açude. O local é de mata fechada e poucas pessoas frequentam essa área. Várias pessoas já foram assassinadas nesse açude.

O corpo do homem foi levado para o IML de Caruaru.

Estiveram no local, policiais militares do efetivo da ROCAM, grupo de CVLI da Polícia Civil, componentes da Viatura do IML e efetivo do Corpo de Bombeiro.
Agreste noticias

Morre em São Paulo, aos 103 anos, Francisco Scarpa


Morreu na tarde desta terça-feira (18), em São Paulo, o empresário Francisco Scarpa. Aos 103 anos ele era um dos símbolos do high- society paulistano e deixa três filhos: Chiquinho, Fátima e Renata e quatro netos. Em, dezembro do ano passado, pouco depois de perder Patsy, o amor de toda a vida, Francisco teve um AVC e desde então seu estado de saúde inspirava cuidados. Na sua emblemática comemoração dos seus 100 anos ele recebeu, para cada ano de vida, um convidado no jantar que entrou para a história da alta roda em São Paulo. Recentemente 40 peças da valiosa coleção de obras de arte do empresário foi leiloada — os disputadíssimos lotes incluíram lustres em cristal de rocha do Palácio Imperial de Gatchina, de São Petersburgo, um faqueiro de prata da marca francesa Odiot, uma tapeçaria estilo Luís XIV de Philippe Dehagle, entre outras preciosidades. Francisco Scarpa faleceu na casa da família, no Jardim Europa.!

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229 .


A MAIOR REDE DE ÓTICAS DA REGIÃO

Nossos Parceiros :


VIAGEM COM ESTILO ! ...


Rua Professor Luís Carlos / ao lado do Banco do Brasil / Telefax (81) 3733 - 1009 / 

Beia Calçados - Lugar de Comprar Barato - Localizado no Bairro Brasília .

FÁBIO DE JAIRO

V. Vest e na Rose Fashion - A moda ao seu favor ...


Caruaru / Av. Lourival José da Silva / Loja 200 / Bairro Petrópolis / TELEFONE : 8928 - 2045...


Localizado no Moda Center / Setor Amarelo / Loja 13 / Bloco 1 / TELEFONE : 9679-5920 / 

ORGANIZAÇÃO : Ana Paula e Valdir ...