Resultado dos Jogos da Copa da Federações :

Espanha vence a Nigéria por 3x0  ...





A Espanha vai perder. Pode não ser na semifinal da Copa das Confederações, contra a Itália, tampouco em uma eventual decisão (contra o Brasil, tomara), mas uma hora a Espanha vai perder. Neste domingo, no Castelão, em Fortaleza, a Nigéria não conseguiu quebrar a sequência de invencibilidade em competições oficiais que os campeões do mundo costuram desde a Copa do Mundo de 2010. Mas fez algo quase tão importante quanto: mostrou que o ótimo time da Fúria não é imbatível. O placar de 3 a 0 é uma mentira descarada. Os africanos mereciam mais.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Uruguai segue o roteiro, goleia o Taiti por 8 a 0 e encara o Brasil na semifinal .


O final era previsível. Mas ainda assim o roteiro se repetiu e animou o público na Arena Pernambuco. Taiti em campo na Copa das Confederações é sinônimo de carisma, incentivo da torcida, pixotadas, lances engraçados... E também goleada. Contra o Uruguai não foi diferente. Mesmo com sua equipe reserva, a Celeste fez sua parte, venceu por 8 a 0 na noite deste domingo no Recife e garantiu a esperada classificação para a semifinal da competição. Depois da baba, no entanto, vem a pedreira. O adversário na próxima fase será o Brasil.

globo.com


Filmes pra você assitir hoje :

COMO ESTRELAS NA TERRA :

Sinopse :

É a história de uma criança, Ishaan Awasthi, de 9 anos, que sofre com dislexia e custa a ser compreendida. Um professor substituto de Artes entra em cena e logo percebe que algo de errado estava pairando sobre Ishaan. Não demorou para que o diagnóstico de dislexia ficasse claro para ele, o que o leva a por em prática um ambicioso plano de resgatar aquele garoto que havia perdido sua réstia de luz e a vontade de viver.


O FAZENDEIRO E DEUS :

Sinopse :

Um fazendeiro muda-se para a África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar. Com amizades insólitas e intervenção divina providencial, ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé. A história de vida comovente de um homem que, assim como suas batatas, desenvolve as raízes da fé, que só se tornam visíveis quando chega a hora da colheita.



Crianças pintam bandeira em frente ao Congresso em ato por país melhor


Crianças participaram da confecção de cartazes e pintaram uma bandeira do Brasil em frente ao gramado do Congresso (Foto: Wilson Dias / Agência Brasil)

Meninos e meninas de diversas idades participaram da manifestação, que demonstrou apoio a protestos em todo o país por melhores condições de vida. Grupo pretende entregar para a presidente Dilma Rousseff documento com reivindicações relacionadas às crianças .

globo.com

Homem é assasinado no agreste Pernambucano









Foi assassinado com pelo menos dois disparos de arma de fogo o Michael Gonçalves de melo, 20 anos ele morava no bairro do cruz alta em santa cruz do Capibaribe, o crime aconteceu no bairro santa Teresa por volta das 22 horas do dia 22, segundo informações de testemunhas ele estava conversando com uma outra pessoa quando um desconhecido se aproximou dele e disparou duas vezes, não ouve nenhum dialogo entre a vitima e o assassino, segundo relatos de pessoas que estavam no local. O Michael era ex presidiário e era viciado em drogas, policiais militares estiveram no local bem como uma equipe de CVLI (crimes violentos letais e intencional) da delegacia regional de santa cruz do Capibaribe, o agente do CVLI Marcelo malhas, falou que a policia vai começar as investigações e espera em pouco tempo apresentar a sociedade santa-cruzense o ou os assassinos do Michael, para a policia não importa o motivo ou quem seja a vitima , o importante para a policia é prender esses homicidas , dando a população uma resposta e tendo uma sensação de dever cumprido. 

policial


Caixa eletrônico é violado em hospital de João Pessoa, diz polícia

Agência bancária que teve um caixa eletrônico violado fica na área do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa  (Foto: Walter Paparazzo/G1)




Um caixa eletrônico de uma agência bancária privada, localizada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, foi violado. A descoberta ocorreu na tarde deste sábado (22). A polícia não tem informações de quando ocorreu a violação ao equipamento.

De acordo com informações do sargento Henrique, da Força Tática do 1ª Batalhão de Polícia Militar, a informação de que o caixa eletrônico havia sido violado chegou pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).

“Ao chegarmos para verificar a informação, percebemos que a chave havia sido desligada e o visor do equipamento estava apagado. Além do mais, as dobradiças da agência estavam quebradas”, completou.

globo.com

Reflexão desse Domingo !

Fenômeno da Superlua ocorre neste fim de semana , CONFIRA AS FOTOS :




Lua cheia aparece atrás da Fortaleza de São Pedro e São Paulo, em São Petersburgo, na Rússia. O fenômeno da superlua, quando o satélite deve ficar 13,5% mais próximo da Terra e 30% mais brilhante, atinge seu auge neste domingo.
uol notícias