Esculte ao vivo aqui agora Jorge e Mateus em Caruaru ...



Entre ai no site de  TuTu Cds e esculte :  http://www.tutucds.com.br/

Charge com Opinião do Blog !


OPINIÃO : 

Diante do Bolsa Família que é uma renda que muitos brasileiros recebem , muitas vezes dependendo da quantia de filhos , muitas pessoas não trabalham por conta disso . Muitos se confiam no Bolsa Família , e não trabalham , e o governo , a presidenta , era pra visar isso , e era pra vigiar isso , pois muita gente se escora disso , e não tem coragem de trabalhar para ganhar dinheiro , pois sabe que tem o Bolsa Família que banque sua renda . 

Isso é a opinião do Blog Comunitário a respeito dessa charge !

Ass : Isaque Levi

Biblia de 1500 anos é encontrada e pode mudar o Cristianismo



Uma Bíblia de mais de 1500 anos foi descoberta na Turquia e causa preocupação ao Vaticano. Isso porque a tal bíblia contém o evangelho de Barnabé, que teria sido um dos discípulos de Cristo que viajava com  o apóstolo Paulo e descreve Jesus de maneira semelhante à pregada pela religião islâmica.


O livro teria sido descoberto no ano 2000, e foi mantido em segredo na cidade de Antara. O livro, feito em couro tratado e escrito em um dialeto do aramaico, língua falada por Jesus, tem as páginas negras, por causa da ação do tempo. De acordo com as notícias; peritos avaliaram o livro e garantiram que o artefato é original .

verdade gospel

Dilma convoca representantes da Igreja Católica; e nós evangélicos?



Imagem: divulgação

A presidente Dilma Rousseff se reuniu nesta segunda-feira (24), no Palácio do Planalto, com representantes do Movimento do Passe Livre (MPL), autores das primeiras manifestações pelo país, e em seguida com os 27 governadores de Estado e do Distrito Federal, além dos prefeitos de capitais. Os encontros visam buscar soluções imediatas que atendam aos anseios da sociedade.
Nesta terça-feira (25), mais uma rodada de reuniões com a presidente está prevista. Dilma receberá, além de representantes de outros segmentos de movimentos jovens, líderes de entidades como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, CNBB, que representam a Igreja Católica.

Com tantas convocações para debater o futuro do país, uma pergunta paira no ar: Por que Dilma não convocou nenhum líder evangélico? Para ficar bem claro, não estamos insinuando que tenha que convocar o Pr. Silas Malafaia, pois existem líderes evangélicos que estão próximos ao governo da Dilma e que poderiam perfeitamente serem convidados para juntamente com outros representantes da sociedade, que já foram convidados, manifestarem também opinião.
Os evangélicos representam quase 30% da população brasileira. A verdade é nua e crua! O PT quer o nosso voto, mas não tem nenhuma consideração pela nossa comunidade. O que esperamos é que o povo evangélico lembre-se disso nas eleições de 2014.

verdade gospel


Parabéns ao Grupo Jovens Pernambucanos pela conquista de 10.000 membros


Hoje o Blog Comunitário Parabeniza o Grupo dos Jovens Pernambucanos , pelo seu desempenho em tão pouco tempo atingir uma média de 10.000 pessoas em seu grupo , no entanto que possamos compartilhar notícias importantes , interessantes , que ajudem em nossa vida , coisas diferentes para nós todos .

E parabéns também a todos que fazem parte e principalmente ao diretor Antônio Carlos Mendes que faz o controle de tudo , e afinal foi ele que fundou o Grupo !



Uma página que a cada dia cresce mais e mais , fazendo assim o entretenimento entre várias pessoas , e  assim um grupo que cresça cada vez mais , e que possa atingir mais e mais número de membros .

Você que ainda não participou , PARTICIPE entre ai :  https://www.facebook.com/groups/119844468140901/ , e adicione esse grupo em seu facebook , poste e confira várias e várias notícias que sejam útil para cada um membro do grupo .

Ass : Isaque Levi

Diretor do Timão confirma valor da proposta do Tottenham por Paulinho



Paulinho corinthians (Foto: Rodrigo Faber)

O Corinthians admitiu que recebeu uma proposta do Tottenham, da Inglaterra, pelo volante Paulinho. Os ingleses pagarão o valor referente à rescisão de contrato – € 20 milhões, aproximadamente R$ 59 milhões – para levar o jogador a Londres logo após a Copa das Confederações. O atleta deve passar pelo CT Joaquim Grava apenas para se despedir dos agora ex-companheiros. O diretor-adjunto Duílio Monteiro Alves disse que ainda haverá uma conversa entre Paulinho e os dirigentes do clube para oficializar a negociação.

Focado na seleção brasileira, que disputa a semifinal da Copa das Confederações na próxima quarta-feira, contra o Uruguai, Paulinho já foi notificado pela cúpula alvinegra de que a proposta chegou da Inglaterra. O Corinthians levaria metade do valor proposto pelo Tottenham, já que detém 50% dos direitos econômicos – a outra metade é do Audax.

– O valor da multa contratual é de 20 milhões de euros. O Corinthians não tem muito o que fazer. Vamos conversar com ele quando chegar. O Paulinho já sabe da proposta, avisamos, mas o jogador pediu para esperarmos o retorno da seleção, já que ele está focado. Quando chegar, tomaremos a decisão final – afirmou Duílio.

globo.com

A morte de Dr. Alexandre



Um dos médicos mais tradicionais de Santa Cruz do Capibaribe faleceu na madrugada desta segunda-feira (24), no Hospital Santa Efigênia, em Caruaru .
Dr. Alexandre Gusmão vinha sofrendo de complicações nos ruins.O velório será realizado na Câmara Municipal de Vereadores.

Blog Ney Lima

Reflexão de Hoje !




Hoje Jorge e Mateus no Maior São João do Mundo #NãoPercam


Hoje (24/06) a dupla Jorge e Mateus fará presença no Maior São João do Mundo , localizado em Caruaru . Que afinal foi confirmado nessa semana , sendo assim um show que acreditamos que vai lotar o Pátio do Forró . A dupla que faz sucesso em todo o país , com milhões e milhões de fans espalhando em todo Brasil e todo o mundo , com seu estilo Sertanejo e Romântico .



A prefeitura de Caruaru relatou que já reforçaram na segurança e no patrulhamento , para o conforto e segurança do público . Dando também o encerramento , com o astro Luan Santana que fechará na semana que vem , dia 29/06 , dando assim o encerramento a festa tradicional , considerada o Maior Show do Mundo , em Caruaru .

Isaque Levi

Taquaritinga do Norte marcou presença na Copa das Confederações ..


Amigos de Taquaritinha do Norte , marcaram presença no jogo Taiti x Uruguai , na Copa das Confederações , que aconteceu no Arena Pernambuco , localizada em Recife-PE .

Nelson Rosário relatou que a emoção foi muito grande ver a quele estádio todo reformado , e emoção que tomou conta da torcida , sendo assim um dos primeiros jogos no estádio , de muitos que vã ocontecer ainda .



GRAVATÁ: EX-PRESIDIÁRIO ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO NOVO.





A polícia registrou mais um crime de morte em Gravatá-PE. O fato aconteceu por volta das 18:30h, deste domingo  (23), na rua Pastor João Cunha, no Bairro Novo. A vítima, Rafael Batista dos Santos, 22 anos, vulgo “Rafa”
Segundo familiares, o ex presidiário estava em frente a casa da sogra quando foi abordada por dois homens que estavam encapuzados e efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo a vítima com nove tiros no rosto braço e tórax , todos transfixantes e a vítima morreu no local.
Segundo  a Policia, o “Rafa” era usuário de drogas e já foi preso por um homicídio e tinha envolvimento com o trafico de drogas.

O delegado plantonista Dr. Caóla Medeiros esteve no local e após ouvir os familiares informou que o crime pode ter sido um acerto de contas e já tem nomes de pessoas que posam ter cometido o crime. O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Caruaru.
Adielson Galvão

Protesto em Caruaru: Jovens caruaruenses também pediram mais saúde e mais educação.


protesto

Cerca de cinco mil pessoas participaram, este sábado (22), de uma manifestação pelas ruas centrais de Caruaru, no Agreste pernambucano.
O protesto seguiu a linha dos atos que acontecem em várias cidades do País, pedindo melhores condições de vida para a população, o fim da corrupção e contestando os gastos com a Copa do Mundo e das Confederações. A marcha foi pacífica e acompanhada de perto pela polícia.
A concentração começou por volta das 8h, em frente ao Grande Hotel São Vicente de Paula. No local, pessoas de várias idades gritaram palavras de ordens, enquanto outros pintavam faixas, cartazes e o próprio rosto. Além de um transporte público de qualidade, os manifestantes criticavam o deputado Marcos Feliciano, a PEC 37, e pediam mais verbas para serviços como educação e saúde.
Maria José Leandro, 43, estudante do último semestre de pedagogia, levou cartazes e o filho Vinícius Leandro, 14, para o evento. “Quero saúde e educação melhor para todos. Esse movimento é uma revolução, feita pelas pessoas que querem uma vida melhor”, disse. Já Luiz Ricardo Araújo, 46, levou o cachorro para a manifestação e pedia uma punição mais rígida para quem comete crimes contra os animais.
O único político que compareceu ao ato foi o vereador Jajá. Assumidamente homossexual, o parlamentar tentou participar da manifestação, mas foi hostilizado, aos gritos, pela maioria e acabou deixando o local. Depois de aproximadamente uma hora, os manifestantes seguiram pela rua, passando ao lado da Estação Ferroviária.
Na esquina da Rua Silvino Macedo houve um princípio de tumulto, quando um grupo de estudantes ergueu uma faixa da União dos Estudantes Secundaristas de Caruaru (Uesc). A maioria protestou e houve bate boca entre os manifestantes. Depois da discussão, o grupo acabou baixando a faixa e a passeata seguiu tranquila, com gritos de palavras de ordem. O hino nacional foi cantado várias vezes.
Entre os manifestantes estava o arte-educador, Wellington Barros, 48. “É um momento histórico, um momento em que as pessoas querem mostrar sua indignação”. A estudante Ana Angélica Viana, 22, participou do evento com pernas de pau e com a bandeira do Brasil enrolada ao corpo. “Eu trabalho com arte circense e quis mostrar que o gigante acordou. Espero que as pessoas percebam que no Interior e nas pequenas cidades as pessoas também querem que o Brasil avance”.
À medida que os manifestantes passavam, recebiam apoio de moradores e trabalhadores do comércio. A maioria das lojas fechou. O comerciante Arão Bezerra Leal, 54, disse que fechou as portas da loja para que os funcionários pudessem participar do protesto. “Acho que demorou muito para acontecer esse movimento”, completou.
Os manifestantes seguiram para frente da Câmara de Vereadores, onde sentaram e gritaram palavras de ordem contra os parlamentares e contra os políticos em geral. Vários cartazes foram pregados nas grades do prédio. Alguns metros adiante, o grupo parou no Marco Zero da cidade, onde líderes fizeram várias reivindicações e a multidão cantou novamente o hino nacional.
Do Marco Zero, muita gente foi embora, mas uma parte seguiu para a sede da prefeitura, onde os cartazes usados no protesto foram fixados em árvores e monumentos. Alguns manifestantes subiram as escadarias que dão acesso à entrada. O policiamento também estava no local, mas não precisou agir. Já passava do meio dia quando os últimos manifestantes foram para a Avenida Agamenon Magalhães e se dispersaram. Outro protesto está marcado para a próxima terça-feira.
Escrito por Pedro Romero do Jornal do Commércio.
Por Jornal de Caruaru


Parabéns Dália Net , Pelos seus 4 anos de sucesso !


Simples , objetivo e honesto, um blog que nasceu da desconfiança e do descrédito e que hoje é o mais acessado de Taquaritinga do Norte, e um dos mais acessados da região, um blog que em 4 anos não recebeu nenhum processo, nosso blog também nunca precisou se retratar com ninguém, nem pedir desculpas publicamente, também não fomos motivo de chacota nem de palhaçada para região, nesses 4 anos levamos noticias e atualizamos os leitores, muitos foram e são contra e tentam desvalorizar nosso blog, mais mesmo tentando desvalorizar nunca deixam de acessar, pois do fundo de sua incapacidade sabem que no Dália Net verão noticias úteis e de qualidade, e sempre vão se incomodar com as verdades que eles queriam escondidas, mais a ditadura acabou e mesmo tentando voltar em um ano e alguns meses só mostrou seu travestimento e incompetência, não somos financiados por políticos "DECRÉPITOS" somos compostos por jovens estudantes, cidadãos que pagam e honram suas contas e compromissos e sempre buscaremos mostrar e valorizar nossa cidade, que pode não ser uma cidade perfeita mais que tem melhorado e muito nos últimos anos.
  Muito obrigado a vocês leitores, a todos vocês até os que nos acessas e ficam estrebuchando de raiva ao acessar, todos vocês são os grandes responsáveis pelo sucesso incontestável e inabalável deste meio de comunicação que alegra, que incomoda e que principalmente informa a população de Taquaritinga e região !
 Dália Net ... 

PARABÉNS DÁLIA NET .....

Estado de saúde de Nelson Mandela é crítico .

AP



 A Presidência da África do Sul afirmou que as condições de saúde do ex-presidente Nelson Mandela se tornaram críticas. Mandela tem 94 anos de idade e está internado há duas semanas em Pretória para tratamento de uma infecção pulmonar.

O presidente Jacob Zuma esteve com Mandela nesta tarde. Ele disse que a condição do ex-presidente se deteriorou nas últimas 24 horas.

uol notícias .

Sintonizem na Filadelfia FM ..

104,5


Saiba como é fabricado o helicóptero utilizado pela presidente Dilma .




Para fabricar o helicóptero EC725 (igual ao da foto acima), utilizado pela presidente Dilma Rousseff (no detalhe), são necessárias 18 mil horas ou dois anos de trabalho. A aeronave tem vidro com filamentos em ouro, pás com interior de papelão e até equipamento blu-ray.

O helicóptero da presidente é fruto de um acordo de € 1,8 bilhão (cerca de R$ 4,67 bi) com as Forças Armadas, para a fabricação de 50 helicópteros do modelo EC725. No mercado, com uma configuração mais simples do que a utilizada pela presidente Dilma Rousseff, o EC725 é avaliado em cerca de R$ 57 milhões.

O UOL foi a Itajubá (MG) conhecer a única fábrica brasileira de helicópteros, a Helibras, que pertence ao grupo Eurocopter. São cinco grandes etapas que fazem parte do processo de fabricação: montagem, instalação elétrica, pintura, testes e manutenção.

 A empresa, que monta as aeronaves de tecnologia francesa, pretende lançar o primeiro modelo 100% nacional até 2020. O país ainda não possui nenhum modelo com tecnologia totalmente brasileira. Além da presidente Dilma Rousseff, o modelo também é utilizado pela Petrobras para o transporte de funcionários para plataformas de petróleo.

pbacontece.

Karmélia Calçados - Localizado no Parque das Feiras em Toritama - Fones : 9855 - 0044




Aqui você encontra qualidade , estilo e conforto para os seus pés ....

ORGANIZAÇÃO : Patrícia e Adelson

Cida Calçados - Localizado ao lado da Panisul , em Taquaritinga do Norte - PE - Fone : 9984 - 8204 / 9205 - 3809


Organização : Cida

Nossos Parceiros :



VIAGEM COM ESTILO ... !

 Rua Professor Luís Carlos / ao lado do Banco do Brasil / Telefax (81) 3733 - 1009

ORGANIZAÇÃO : Adriano Bento

-------------------------------------------------------

Beia Calçados - Lugar de Comprar Barato - Localizado no Bairro Brasília .



--------------------------------------------------------

FÁBIO DE JAIRO

V. Vest e na Rose Fashion - A moda ao seu favor ...



Caruaru / Av. Lourival José da Silva / Loja 200 / Bairro Petrópolis / TELEFONE : 8928 - 2045...




Localizado no Moda Center / Setor Amarelo / Loja 13 / Bloco 1 / TELEFONE : 9679-5920 / 

ORGANIZAÇÃO : Ana Paula e Valdir ...

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229 .



A MAIOR REDE DE ÓTICAS DA REGIÃO


ORGANIZAÇÃO : Maria Edlena