#Dia 13 , NO BADABARREIRA ... #TODOSLÁ ...

#Vem ai ... AFAE 2013 , Em SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE -PE #NãoPercam


Ana Paula Valadão é destaque na revista Veja;


Imagem: Reprodução (DT)
A cantora e pastora Ana Paula Valadão, líder do Ministério Diante do Trono, foi tema de reportagem especial da revista Veja BH, complemento exclusivo para o Estado de Minas Gerais. Ela falou, com a repórter Sabrina Abreu, sobre diversos assuntos como: fé, moda, casamento gay, carreira musical, projetos futuros, hobbies, entre outros.

Ao longo dos 15 anos de ministério, Ana Paula já vendeu junto com o Diante do Trono mais de 10 milhões de álbuns, além de ter viajado para todos os Estados brasileiros e países como Estados Unidos, Israel, Suíça e Japão.

Na entrevista a pastora não escondeu suas opiniões e posicionamento cristão sobre o casamento gay. “Se há um cristão falando por aí que é a favor da homossexualidade, ele não é um cristão de verdade”. Porém, ela afirmou que os homossexuais são bem-vindos em sua igreja.

Apesar de bater record de vendas Ana Paula rejeita o título de “estrela gospel” e afirma prestar um serviço ao Reino de Deus, “que é a música feita para adorar a Deus”.

verdade gospel

Hoje é o dia dele !

Wágner Luís  ...



Hoje quero parabenizar um primo especial , que é esse Guinho , quero te desejar toda sorte de Bençãos que uma pessoa possa  ter , que Deus possa tá te dando ainda muitos e muitos anos de vida , te moldando a cada dia que passa ..

Quero também que ele venha tá te dando muita  paz , saúde , felicidades , proteção , carinho , e tudo de bom , e que ele possa te fazer prosperar a cada dia que passa ..

É o que o Blog Comunitário te deseja nesse dia especial !

Ass : Isaque Levi

Abra o olho Congresso




O Deputado federal Eduardo da Fonte afirmou no “Nordeste em Foco” de hoje que acha fundamental que o Congresso Nacional entenda o recado que o povo brasileiro tem dado ao ir às ruas de todo o Brasil. “É importante que o Congresso entenda o recado das ruas. A queda da PEC 37 representa isso, o Ministério Público tem contribuído com nossa nação, sempre com investigações transparentes, assim como deve ser”, disse ele.

Agenda positiva - Da Fonte disse ainda que os políticos terão que criar uma agenda positiva para o país. “É importante que se crie uma agenda positiva para o Brasil, com questões que sejam importantes para o povo brasileiro, já que vivemos um novo momento e isso tem que ser levado em consideração na hora da formulação de novas políticas públicas”.

Sonhando alto - quanto ao aparecimento do seu nome na pesquisa para o governo do estado, encomendada pelo blogueiro Magno Martins ao Instituto Opinião, ele disse que se sente muito feliz com o que diz ser o reconhecimento do povo de Pernambuco. “É muito gratificante ver que o povo pernambucano tem reconhecido o meu esforço, tenho trabalhado de acordo com as expectativas dos pernambucanos”.

Feliz demais



Quem também participou do “Nordeste em Foco” foi o prefeito Edson Vieira. Ele falou dos festejos juninos de Santa Cruz. “Estou muito feliz com a forma como a festa tem transcorrido até agora. Quero parabenizar à coordenação e todos àqueles que têm contribuído para o brilho do evento”.
As metas - o prefeito falou também das metas a serem alcançadas no segundo semestre deste ano. “Temos trabalhado muito, mas temos a consciência que precisamos melhorar em algumas áreas, que receberão a devida atenção de agora em diante”.

As prioridades - perguntado sobre que áreas seriam prioritárias, Edson respondeu, “investimento em calçamento, segurança pública, ordenamento urbano, além de termos que avançar no desenvolvimento econômico”, disse ele, que finalizou, “estamos cuidado da cidade, para que ela cresça, e não inche”.
Se ligue - O programa “Nordeste em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira, na Rede Nordeste de Rádios, composta pelas Emissoras: Filadelfia FM (104,5), Vale do Capibaribe AM (1.370 Khz), Farol FM (90,5), Jatauba FM (87.9), Nova Geração FM (104,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

César Mello 

Médicos propõem desligar aparelhos que mantêm Mandela vivo, diz jornal



O ex-presidente sul-africano Nelson Mandela, 94, enfrenta nesta quarta-feira (26) seu quarto dia hospitalizado em estado crítico. Segundo o jornal "The Citizen", os médicos teriam proposto à família a possibilidade de desligar as máquinas que mantêm o líder político ainda com vida.
Madiba, mo Mandela é conhecido popularmente na África do Sul, respira com a ajuda de aparelhos e é submetido a diálises renais periodicamente, já que seus rins quase não funcionam mais, segundo fontes ligadas à família ouvidas pelo jornal.
O estado de saúde de Mandela piorou durante o domingo passado. Até então, seu estado era classificado como "grave, mas estável" pelos médicos.
A presidência do governo tinha afirmado que Mandela respondia bem ao tratamento, e membros da família especularam que o ex-presidente teria alta em breve.
No entanto, a notícia do domingo enterrou completamente o otimismo sobre sua recuperação na África do Sul.

uol notícias

Sintonizem na Filadelfia FM .. 104,5

104,5

OU NA INTERNET : http://www.filadelfiafm.net/

ORGANIZAÇÃO : Meu amigo Alberes Xavier

Reflexão de hoje !


Adolescente rouba carro importado e espingarda para visitar namorada


Um adolescente de 15 anos de Chapecó, no Oeste catarinense, furtou a espingarda do pai e um carro importado com a justificativa de visitar a namorada, que mora a 480 km da cidade, em Curitiba, no Paraná. Conforme a polícia, sem dinheiro para comprar a passagem, o garoto utilizou a arma para roubar o carro importado e ainda tentou roubar outro carro, quando o primeiro parou de funcionar por causa do sistema de segurança.
Conforme Lauri Lunelli, da Polícia Militar, por volta das 13h desta terça-feira (25), o adolescente furtou o Mitsubishi Eclipse, conseguiu andar apenas algumas quadras porque o veículo parou de funcionar devido ao sistema de segurança. O veículo estava estacionado na rua, em frente à casa do proprietário, no Bairro Santa Maria.
O dono do carro, Reni Peruzzo, afirma que estava saindo para trabalhar quando foi abordado pelo adolescente. “Quando eu entrei no carro, o garoto saiu de um fusca azul que estava estacionado perto do meu e com uma espingarda anunciou o assalto”, disse ele.
Conforme a polícia, quando o carro parou de funcionar, ele foi até outra casa, no Bairro São Cristóvão, e ameaçou a família e quem passava pela rua para roubar outro carro. “Ele exigia a chave do nosso carro que estava estacionado na rua. Fingi que fui buscar a chave e liguei para a Polícia, que apreendeu ele logo depois”, contou Marli Fernandes, dona da casa.
uol notícias

Receita : Cappuccino fácil e econômico


INGREDIENTES
1 medida de café solúvel
2 medidas de açúcar (quem gostar de mais doce, coloque 3 medidas)
1 medida de água fervente

MODO DE PREPARO
Coloque num recipiente o café solúvel e o açúcar, em seguida acrescente a água fervente e bata na batedeira até ele crescer e formar um creme
Para servir, colocar 1 colher (sopa) bem cheia do creme em uma caneca (ou a qtidade de sua preferencia) e acrescentar o leite quentinho e misturar

Tudo gostoso

Câmara aprova projeto que destina 75% dos royalties do petróleo para educação e 25% para saúde


A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei 5.500/2013 que destina 75% dos royalties do petróleo para a educação e os 25% restantes para a área da saúde na madrugada desta quarta-feira (26).
O projeto foi aprovado por consenso, após negociação entre as lideranças. Originalmente, o PL destinava 100% dos royalties para educação.
Ficou também com a educação 50% do Fundo Social -- em vez de 50% dos rendimentos do montante desse fundo. E o critério para começar o repasse dos recursos é "declaração de comercialidade" em vez de ser a assinatura dos contratos. O setor da educação receberá  esses recursos até que sejam atingidos os 10% do PIB, meta do PNE (Plano Nacional de Educação) que tramita no Senado.
Segundo o deputado André Figueiredo (PDT-CE), autor do texto substitutivo, osinvestimentos em educação e saúde devem alcançar  R$ 280 bilhões na próxima década com as mudanças aprovadas.
Horas antes, a Câmara engavetou a PEC 37 que restringia os poderes de investigação do MP (Ministério Público). Assim como o arquivamento da PEC 37, a votação da destinação dos royalties para a área social é uma resposta da Câmara aos protestos que tomaram as ruas nas últimas semanas. Os deputados também aprovaram projeto de lei complementar 288/2013 que estabelece novas regras para a distribuição dos recursos do FPE (Fundo de Participação dos Estados) a partir de 2016. 
uol noticias

COLISÃO DE TRÂNSITO DEIXA UM MORTO E UM FERIDO NA ZONA RURAL DE BEZERROS








Um acidente trágico foi registrado na manhã desta terça-feira (25), na altura do KM 111, próximo a vila de Encruzilhada de São João, ao lado da estrada que dá acesso a vila Sapucarana e resultou na morte deJoão Pedro Bezerra, de 60 anos, que morava no bairro Vassoural em Caruaru.

Ele estava acompanhado de filho de 9 anos e pegou uma van de lotação para ir até Bezerros, onde trabalhava numa loja de automóveis e após o motorista passar por Encruzilhada, foi tentar fazer uma ultrapassagem e colidiu na traseira de uma carreta carregada. O passageiro que estava no banco dianteiro, morreu no local, seu filho que vinha no banco de trás, fraturou um braço e uma perna e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste.

O motorista da van azul, com placa CAF-2360 de Bonito, fugiu do local, enquanto que o motorista da carreta de placa CPR-4045 de Valinhos-SP, permaneceu no local e acionou o Samu para socorrer a criança.

O Comissário Antonio e o agente Almir da delegacia de Bezerroscompareceram ao local e apreenderam a van envolvida no acidente, encaminhando-a para a delegacia de Bezerros.

Adielson Galvão ..

Produtos da Copa encalham na rua 25 de Março; lojistas buscam saída



Nem mesmo as vitórias da seleção brasileira sobre o Japão e o México, na Copa das Confederações, animaram os consumidores a irem às compras de produtos verde-amarelos na região da rua 25 de Março, em São Paulo (SP).
Alguns lojistas reclamam do movimento abaixo do esperado para o período. No Lojão dos Esportes, o gerente Marcelo Macena afirma que as vendas estão 30% abaixo da expectativa. A maior decepção, segundo Macena, é a bola oficial do torneio, a Cafusa.
"Já baixamos o preço da bola e até estamos oferecendo bônus para os funcionários que conseguirem vendê-la. O estoque está alto e tivemos de cancelar um pedido de 300 unidades junto ao fornecedor."
Sem muita expectativa de aumentar as vendas de artigos verde-amarelos durante a Copa das Confederações, a rede Magazine 25 de Março não reforçou o estoque.
"Percebemos que as vendas não aumentaram na edição do evento em 2009, por isso não compramos muito", diz o assessor de comunicação da rede Milton Cândido.
Ele conta que a empresa até chegou a cogitar o aumento do estoque pelo fato de o evento ocorrer no Brasil. "Mas, depois de uma pesquisa que fizemos na África do Sul e em outros países que sediaram a Copa das Confederações, percebemos que o movimento seria fraco."
Segundo ele, o que não for vendido durante o evento será estocado para a comercialização durante a Copa do Mundo. "Daí sim, nossa expectativa é que as vendas aumentem 25%. Foi o que registramos em 2010", conta Cândido.
A rede Armarinhos Fernando também não fez investimentos em novos produtos para a Copa das Confederações. Segundo a empresa, o foco das vendas no momento está nas festas juninas. No entanto, a rede pretende ampliar a variedade de itens na Copa do Mundo, no próximo ano.
uol notícias

Karmélia Calçados - Localizado no Parque das Feiras em Toritama - Fones : 9855 - 0044


Aqui você encontra qualidade , estilo e conforto para os seus pés ....

ORGANIZAÇÃO : Patrícia e Adelson

Cida Calçados - Localizado ao lado da Panisul , em Taquaritinga do Norte - PE - Fone : 9984 - 8204 / 9205 - 3809



Organização : Cida

Nossos Parceiros :


VIAGEM COM ESTILO ... !

Rua Professor Luís Carlos / ao lado do Banco do Brasil / Telefax (81) 3733 - 1009
ORGANIZAÇÃO : Adriano Bento
---------------------------------------------------------------

Beia Calçados - Lugar de Comprar Barato - Localizado no Bairro Brasília .



      --------------------------------------------------------------------------------------------------

FÁBIO DE JAIRO

V. Vest e na Rose Fashion - A moda ao seu favor ...


Caruaru / Av. Lourival José da Silva / Loja 200 / Bairro Petrópolis / TELEFONE : 8928 - 2045...

----------------------------------------------------------------------------------------------




Localizado no Moda Center / Setor Amarelo / Loja 13 / Bloco 1 / TELEFONE : 9679-5920 / 

ORGANIZAÇÃO : Ana Paula e Valdir ...

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229 .


A MAIOR REDE DE ÓTICAS DA REGIÃO
ORGANIZAÇÃO : Maria Edlena