Mais um patrocinador !


Os mosquiteiros SÃO José agora , é mais um colaborador do nosso Blog ! Agradecemos muito pelo apoio e o patrocínio que nós tem dado !

Ass : Isaque Levi

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE BELO JARDIM

Bilhões de pessoas podem chegar a situação de pobreza até 2050


Pobreza extrema deve ser motivada também por degradação do planeta
Pobreza extrema deve ser motivada também por degradação do planeta
O Relatório Econômico Social 2013, elaborado pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Organização das Nações Unidas (ONU), divulgado nesta terça-feira (2), alerta que o número de pessoas que vivem em situação de pobreza pode triplicar e atingir a marca de 3 bilhões até 2050.

 A entidade defende que intensifiquem as medidas fixadas nos Objetivos para o Desenvolvimento do Milênio, que incluem esforços para a melhoria dos serviços de saúde e ampliação da produção de alimentos.
O estudo diz ainda que há cerca de 1 bilhão de pessoas morando em bairros que não têm infraestrutura mínima: água potável, saneamento, eletricidade, serviços básicos de saúde e educação. A estimativa de atingir 3 bilhões, em 2050, deve acontecer caso não sejam adotadas medidas para a melhoria da qualidade de vida.
O secretário-geral adjunto do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, Shamshad Ajtar, destacou que a chave para a erradicação da pobreza é “o desenvolvimento sustentável”. Ele acrescentou que “não é aceitável que a fome e a má nutrição, embora diminuindo nos países em desenvolvimento, permaneça persistentemente em tantos outros. É necessário promover um enfoque completo para alcançar as metas de desenvolvimento”, disse.

EXISTE ISSO? Ex lateral do Náutico peida na coletiva de sua apresentação do Sporting (Portugal)



Talvez por vestir uma camisa de grande tradição no futebol europeu, a do Sporting, de Lisboa, o lateral-esquerdo Jefferson sucumbiu ao nervosismo. E ele materializou-se de uma forma bastante constrangedora para o ex-jogador do Náutico. 


Durante o discurso de apresentação, o jogador se mexe na cadeira e um som bastante suspeito chega aos microfones. O presidente Bruno de Carvalho chega a interromper bruscamente o que estava falando. Resta saber se pelo barulho estranho ou outro dos quatro sentidos restantes – paladar, tato, visão ou olfato – que se aguçou.

O torcedor pode tirar suas conclusões no vídeo abaixo. Recomenda-se a audição com fones.

Blog do torcedor ...

Clima Agradável você encontra aqui !

Fotos : (Isaque Levi)

Foto mostrando a névoa nas serras ..

Cruzeiro coberto pela a névoa ..

Taquaritinga hoje , no finalzinho da tarde , presenciou como quase todos os dias , aquele clima agradável , aquele friozinho gostoso , como hoje que provocou um pouco de chuvas  e  depois veio aquele clima e aquele frio agradável , como quase todos os dias em nossa cidade .

Essas fotos acima tiradas mostra a beleza das matas e das serras que faz o dia ficar mais alegre , e faz a população se esquentar mais . As fotos expressam o verde das matas e a névoa que acontece quase todos os dias nas serras das cidades . 

Texto : (Isaque Levi)


Guitarrista REVELAÇÃO de Santa Cruz do Capibaribe ( Zack Guitar ) , Veja Alguns vídeos :


O guitarrista Zack Guitar mostra seu desenvolvimento na guitarra , através de vídeos no youtube , um jovem de Santa Cruz do Capibaribe que tem um talento tremendo em tocar a guitarra , e dá muitos shows em seus vídeos :






Prefeito Evilásio entrega mais uma obra em Taquaritinga do Norte



O trabalho não pode parar! Partindo deste princípio a Prefeitura de Taquaritinga do Norte já concluiu os trabalhos de pavimentação e drenagem da Rua Califórnia, no bairro Amorim, sendo esta obra uma parceria entre o poder público municipal e os moradores da rua, situação similar a que ocorreu em outras ruas do mesmo bairro e em outras localidades do município, onde a Prefeitura entra com uma parte e os moradores com outra, situação que garante uma rápida execução da obra e uma diminuição significativa nos custos possibilitando uma grande valorização dos imóveis e o fim dos problemas de mobilidade, lama e poeira, bastante comuns em áreas de recente ocupação (loteamentos).


Muito satisfeito com o término da obra, um dos grandes parceiros desta ação foi o empresário Henrique Ponciano, que possui lotes na Rua Califórnia e entrou na parceria com os outros moradores. “É muito importante esta forma de trabalho, pois é o caminho mais rápido de benfeitorias como o calçamento chegarem à população que ganha com a valorização de seus imóveis e com uma qualidade de vida melhor”, declarou o empresário.

Imprensa Oficial de Taquaritinga

RECEITA : Torta de Limão



ingredientes;

Massa

1 pacote de 200gr amanteigado de chocolate

3 colheres de margarina

1 pacote de Tortinhas de Chocolate Branco ou Limão

Recheio;

1 lata de leite condensado

2 caixinhas de 200gr creme de leite

1 pacote de TANG de limão (tem que ser Tang, por causa do ácido citrico)

Cobertura

Chantily (ou merengue)

Raspas de limão

modo de preparo;

Triture o biscoito amanteigado, coloque numa tigela e adicione margarina nessa farinha de biscoito, até ficar homogêneo.

Forre com essa massa o fundo de uma forma de Aro Removível e disponha em pé os biscoitos tortinhas nas laterais da forma.

Bata o leite condensado e o creme de leite, e depois adicione aos poucos o tang. Em alguns instantes você verá a consistência de mousse. É o ponto ideal.

Coloque o recheio dentro da massa e nivele.

Bata o chantily com 2 colheres de açucar (chantily adoçado não precisa de açucar) e coloque o chantily batido por cima do recheio.

Nivele e com a "barriga" da colher faça picos em todo o chantily encostando a colher no chantily e levantando.

Jogue as raspas de limão por cima e leve pra gelar denovo.

Sirva =D

Tv globo.com

Campanha 'Corrente contra a Seca' começa a entregar donativos na PB


 GARRAFÃO AGUA MINERAL

A campanha 'Corrente contra a Seca' começou nesta terça-feira (2) a entregar os donativos que foram arrecadados para beneficiar as famílias atingidas pela estiagem na Paraíba. A primeira cidade a receber cestas básicas é Cacimbas, no Sertão do estado.

A iniciativa é da Rede Paraíba de Comunicação, junto com entidades e organizações civis. A campanha, que seria encerrada no dia 7, foi prorrogada para até o dia 28 de julho.

As pessoas que quiserem fazer doações de alimentos, água e itens de higiene pessoal devem procurar a tenda montada no Parque Solon de Lucena, Centro de João Pessoa, das 8h às 17h durante os dias úteis. Nos finais de semana, as doações podem ser entregues no 
Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú, no mesmo horário.
Em Campina Grande, o ponto de coleta está localizado na Praça da Bandeira, com funcionamento das 9h às 12h e das 14h às 17h.

 Para quem deseja contribuir com doações em dinheiro, os depósitos podem ser feitos na conta da campanha, no Banco do Brasil, Agência 3396, conta corrente 27195-0.

g1

Reflexão de Hoje !

Helen Ganzarolli exibe curvas em foto de biquíni

Helen Ganzarolli posta foto de biquíni (Foto: Instagram)
Helen Ganzarolli mostrou que está em ótima forma e muito feliz ao postar uma foto debiquíni em seu Instagram, nesta sexta-feira, 21. A apresentadora, que acabou envolvida emum polêmico triângulo amoroso por causa da ex do atual namorado, Eduardo Costa, parece estar bem tranquila. "Vivaaaaaa!!!!", escreveu a apresentadora na legenda da imagem, tirada em uma cachoeira.
EGO

Toritamenses vão as ruas pra pedir apoio e ação, chega de fiscalização.







Na noite desta segunda - feira dia 1° de Julho, uma multidão invadiram e fecharam a ponte sobre o Rio Capibaribe e em seguida sairam em caminhada pelas principais ruas da cidade para pedir mais atenção e ação pro nosso povo e pra nossa gente.
Literalmente a população foram as ruas de Toritama, que parou para pedir aos Governantes melhorias e ações em nossa cidade, que venham ajudar a melhorar as condições de vida dos Toritamenses.
Com a falta de atenção e ação do Estado a população toritamense foi as ruas da cidade pra pedir mais atenção e ação por parte dos governantes, no que se refere a indústria e comércio, á saúde, educação e segurança.
Solicitações de melhorias e apoio para o nosso povo, pediram que o representante do Poder Executivo local possa buscar junto ao governo do estado ação e atenção.
Foi solicitado que houvesse uma parada nas fiscalizações, que ao invés de perseguirem o nosso povo e atacar o comércio, que fosse feito algo para ajudar o pequeno a se regularizar, mais apoio pros empresários de pequeno, médio e grande porte.
Mais segurança, mais infra - estrutura, obras, melhorias nas nossas rodovias, pavimentação na nossa zona urbana, mais investimento na educação e na saúde.
O povo foi as ruas da "Capital do Jeans" para reivindicar só o que é seu de direito, chega de tanta homissão, de tantas promessas e pouca ação.
Por Wendell Galdino

Vacina quadrivalente contra HPV estará disponível na rede pública em 2014


O Ministério da Saúde anunciou, nesta segunda-feira (1º), a oferta da vacina quadrivalente contra o HPV na rede pública de saúde. Em 2014, serão vacinadas meninas de 10 e 11 anos.
Hoje essa vacina está disponível, no país, apenas na rede privada (ao custo médio de R$ 300 a dose) e em algumas localidades em que o poder público local optou por oferecê-la --por exemplo, no Distrito Federal e em São Francisco do Conde (BA).
O vírus do HPV está relacionado a diversos tipos de câncer, mas principalmente ao câncer de colo do útero (em 95% dos casos) e ao aparecimento de verrugas genitais. Estima-se que 685 mil pessoas sejam infectadas pelo HPV a cada ano no Brasil.
Hoje, o ministério concluiu um processo de dois anos de análise sobre a incorporação dessa vacina e anunciou a opção feita pelo Brasil. A escolha foi pela vacina quadrivalente (da americana MSD), com transferência de tecnologia para o Instituto Butantan (SP).
Só em 2014, com a aquisição de 12 milhões de doses (serão três por menina), o Executivo gastará R$ 360,7 milhões --R$ 30 por dose. Outros R$ 300 milhões serão investidos por governo federal, Butantan e governo de São Paulo em uma nova fábrica de produção da vacina.
Uol notícias


HOMEM É ASSASSINADO AO SE NEGAR A PAGAR CONTA EM ESPETINHO EM BEZERROS







O homicídio aconteceu na Rua Siqueira Campos, no Bairro Santo Antônio, na tarde deste domingo (30). Segundo as informações colhidas no local, a vítima Sandro Corrêa da Silva, estava bebendo no local onde funciona um espetinho e se negou pagar o que tinha consumido na barraca, então o proprietário do espetinho Damião José da Silva, de 50 anos, acabou esfaqueando a vítima até a morte e em seguida evadiu se do local.
O corpo de Sandro foi encaminhado ao IML de Caruaru.
Adielson Galvao

Karmélia Calçados - Localizado no Parque das Feiras em Toritama - Fones : 9855 - 0044

Aqui você encontra qualidade , estilo e conforto para os seus pés ....

ORGANIZAÇÃO : Patrícia e Adelson


Cida Calçados - Localizado ao lado da Panisul , em Taquaritinga do Norte - PE - Fone : 9984 - 8204 / 9205 - 3809

FÁBIO DE JAIRO

Beia Calçados - Lugar de Comprar Barato - Localizado no Bairro Brasília .

TransBento Viagens e Turismo ...

VIAGEM COM ESTILO ... !

Rua Professor Luís Carlos / ao Lado do Banco do Brasil / Telefax (81) 3733 - 1009
ORGANIZAÇÃO : Adriano Bento

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo


Caruaru / Av. Lourival José da Silva / Loja 200 / Bairro Petrópolis / TELEFONE : 8928 - 2045...

Localizado no Moda Center / Setor Amarelo / Loja 13 / Bloco 1 / TELEFONE : 9679-5920 /
ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229 .

A MAIOR REDE DE ÓTICAS DA REGIÃO


ORGANIZAÇÃO : MARIA EDLENA