Amanhã Vereador Ronaldo Veiga estará dando uma entrevista na Farol Fm


Amanhã , dia (06/07) , o vereador Ronaldo Veiga , estará na rádio Farol Fm 90,5 , as 13hrs  . Ele será entrevistado pelo artista Bardigão , que abordará vários temas. 

Então não percam amanhã as 13 hrs , a entrevista do vereador Ronaldo Veiga , na farol Fm 90.5 !



NOVA CONTRATAÇÃO DO PALMEIRAS , CONFIRA :



O volante uruguaio Sebastián Eguren é o novo reforço do Palmeiras. O jogador de 32 anos foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato com o clube nesta sexta-feira (5) de um ano e meio: até 31 de dezembro de 2014. Com passagens pelo futebol europeu e figura recorrente em convocações da Celeste Olímpica, o atleta ressaltou em sua chegada o motivo de ter aceitado a proposta alviverde.

“Acertei com o Palmeiras pelo que é o Palmeiras. É um clube muito grande, vencedor e conhecido mundialmente. Estou muito feliz e quero ser campeão aqui”, disse em entrevista para o Site Oficial.

Eguren valorizou o fato de poder participar do centenário do Verdão no ano que vem. “Almejo a princípio realizar o objetivo inicial, que é subir para a Série A, e, em 2014, quero aproveitar o centenário, o estádio novo e viver um ano maravilhoso. São coisas que motivam muito a gente, pois ficaremos na história do clube”, afirmou o uruguaio, integrante da equipe quarta colocada na Copa das Confederações.

O reforço palestrino estava no Libertad-PAR e, por conta das presenças do paraguaio Mendieta e do chileno Valdivia, espera se entrosar com facilidade. “Joguei em muitos países (Noruega, Suécia, Espanha e Paraguai) e nunca tive problemas para me adaptar. Mas é claro que ter jogadores no elenco que falam minha língua ajuda bastante, principalmente neste começo”, expôs Eguren, que já enfrentou o Mago em partidas válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e pela Copa América.

“É um jogador muito bom. Joguei contra ele algumas vezes, e ele sempre dá muito trabalho. É habilidoso, inteligente e rápido. Felizmente, agora ele está do meu lado”, brincou o jogador, que deve ser apresentado oficialmente no início da próxima semana.
A nova contratação, por ser uma transferência internacional, precisará de cerca de dez dias para resolver pendências burocráticas e, então, ser inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Palmeiras.com

Apresentador do Domingo Espetacular é é condenado à prisão por injúria contra Heraldo Pereira.


Heraldo Pereira (à esquerda), da TV Globo, e Paulo Henrique Amorim, da TV Record, em fotomontagem

O apresentador Paulo Henrique Amorim, da TV Record, foi condenado à prisão por chamar o jornalista Heraldo Pereira, da TV Globo, de "negro de alma branca".

A pena, por crime de "injúria preconceituosa", foi fixada em um ano e oito meses de reclusão, e substituída por pena restritiva de direito a ser ainda definida.
Como Amorim completou 70 anos em fevereiro, os desembargadores diminuíram a pena em três meses, "diante da atenuante de senilidade" prevista em lei.

Em 2009, o apresentador, que mantém um blog na internet, publicou um texto com críticas a Heraldo Pereira. Nele, disse que o jornalista era "negro de alma branca" que "não conseguiu revelar nenhum atributo para fazer tanto sucesso, além de ser negro e de origem humilde".

Na sentença, a desembargadora Nilsoni de Freitas Custódio considerou que as declarações de Amorim "foram desrespeitosas e acintosas à vítima" e que "foi nítida a intenção de ofender a honra" de Pereira.

uol notícias

Caixas, internet e telefone do Bradesco enfrentam problemas em todo o país .



Clientes do banco Bradesco enfrentaram problemas para fazer operações nesta sexta-feira (5). O problema afetou todos os canais de atendimento: agências, caixas eletrônicos, internet banking e telefone.
O assunto gerou comentários de internautas no Twitter. "Já fui em várias agências e informaram que o problema é nacional", escreveu uma usuária por volta das 14h. "Que tipo de banco fica com o sistema fora do ar em pleno 5° dia útil do mês?", perguntou outra usuária.
Em nota, o Bradesco informa registrou um "problema de intermitência" em seu sistema central. Não há informação, ainda, sobre o motivo do problema.
Por volta das 15h, o banco disse que os canais digitais de atendimento (internet banking e telefone) tinham voltado a operar normalmente. Parte dos sistemas nos caixas eletrônicos e nas agências estava sendo regularizada, segundo a instituição.

uol notícias

Sintonizem na Farol Fm , 90.5 (Programa Pista Máxima)

As 20 hrs, toda sexta-feira
90.5



VEM AI ... #NÃOPERCAM , ANIVERSÁRIO DE FRANCISCO CALDAS ..

Trauma após divórcio faz mulher tatuar 80% do corpo , Confira as fotos :


Imagem: Reprodução (Barcroft Media/Other Images)
O divórcio foi traumático e, sem marido, Amanda Brignall, na crise dos 30 e poucos anos, resolveu radicalizar: onze anos atrás, ela começou a tatuar o corpo freneticamente para pôr mais “glamour” à vida. As tatuagens se tornaram um vício e hoje a britânica de 49 anos tem 80% do corpo desenhado – incluindo o rosto. A cada semana, um desenho novo. (Veja fotos abaixo)
“Quis acrescentar um pouco de glamour à minha vida”, afirmou Amanda, e acordo com a “Barcroft Media”.

Há de tudo no corpo de Amanda: retrato de Marilyn Monroe, Bettie Page, outras mulheres, rosas, muitas estrelas, mosaicos e frases – algumas delas para quem critica as suas tatuagens. ”O único lugar que não tatuo é o bumbum. Porque não o vejo”, comentou ela.

O vício em tatuagens, entretanto, acabou afastando os homens. Amanda diz que “não sai com ninguém há sete anos”. Mas não há também arrependimento.
“Eu amo as minhas tatuagens, mas os homens não sentem o mesmo. Minha aparência os afasta”, disse a britânica de Beverley (Inglaterra), que tem dois filhos – ambos tatuados.
Amanda, que é apelidada de “Aberração de Beverley”, disse que não mudaria nada para viver um novo amor. Para ajudar os tatuados a encontrar um parceiro, ela criou um site de namoro para eles.




verdade gospel

Apesar das chuvas, Paraíba ainda tem açudes com reservas abaixo da média


As chuvas que caíram recentemente na Paraíba foram concentradas nas regiões do litoral, agreste e brejo, como informou a Agência Executiva de Gestão de Águas do Estado (AESA) nesta sexta-feira (5). Os reservatórios de água das cidades de Conde, Araçagi e Mari sangraram, mas a previsão é de que a realidade do sertão, que ainda enfrenta problemas, não mude muito.

Os açudes estão com as reservas abaixo da metade e devem permanecer assim até o ano que vem, quando começa o novo período de chuvas. De acordo com Isnaldo Cândido, gerente de bacias hidrográficas da AESA, a situação dos principais açudes, como Coremas e Mãe D'água é preocupante, pois ainda não ultrapassaram os 40% da capacidade. O açude Epitácio Pessoa, no Cariri, está com 48.1% de de abastecimento.

Isnaldo também informou que as chuvas no litoral, brejo e agreste recarregaram os açudes de Gramame e Mamuaba, que abastecem João Pessoa; o de Araçagi, que abastece a região do Brejo e  o Olho D´Água, que fornece água para Mari, atingiram a cota. Mas os açudes de Vaca Brava e Canafístula estão abaixo dos 20% de capacidade.

Ainda de acordo com o gerente de bacias hidrográficas, a meteorologia continuar a prever chuvas para o mês de julho e a expectativa é que a recarga seja suficiente para os próximos meses nos reservatórios que estão abaixo da média. As cidades que mais tiveram precipitações nas últimas 24 horas foram Conde, com 58 milímetros, Lagoa Seca, com 52,3, Areia, com 34,4, Salgado de São Félix, com 39,1, Campina Grande, com 24,8 e João Pessoa, com 4,6 milímetros.

globo.com

Choque entre trem e ônibus deixa feridos no Subúrbio do Rio


Choque entre trem e ônibus deixa feridos no Subúrbio do Rio. Segundo Supervia, acidente ocorreu em uma passagem de nível oficial.  (Foto: Jadson Marques/Estadão Conteúdo)

Um trem de manutenção atingiu um ônibus que atravessou a passagem de nível oficial Aurélio Valporto em Marechal Hermes, no Subúrbio do Rio, por volta de 11h45 desta sexta-feira (5). De acordo com a Supervia, o acidente ocorreu na linha auxiliar, próximo à oficina de trens de Deodoro.

O quartel de bombeiros de Guadalupe enviou agentes ao local para prestar socorro às vítimas. Não há informações sobre quantas pessoas ficaram feridas. O Núcleo de Policiamento Ferroviário (NPFer) também foi acionado.

A delegada Márcia Julião, titular da 30ª DP (Marechal Hermes) e responsável pelas investigações, já requisitou as imagens das câmeras de vídeo do ônibus à empresa. Ela espera também analisar as imagens de uma câmera do 9º Batalhão de Polícia Militar (Rocha Miranda), instalada no local. "As imagens vão mostrar se o veículo avançou o sinal vermelho ou se o sinal não armou e houve uma falha mecânica", disse ao G1.

Caso fique comprovado que o motorista do ônibus avançou o sinal vermelho, ele poderá ser indiciado por lesão culposa. De acordo com a polícia, 17 pessoas foram retiradas do veículo com ferimentos leves.

A delegada vai analisar ainda o funcionamento do equipamento de sinalização. Segundo relatos de moradores do local, às vezes o sinal arma e nenhum trem passa. "Vamos investigar se isso pode ter ocasionado eventual descuido do motorista", disse a delegada.

GLOBO.COM

Prefeito concede entrevista a Rádio Nova Geração



A Rádio Comunitária Nova Geração FM, localizada no Silva de Baixo, recebeu nesta quinta-feira (4/julho) o Prefeito Evilásio Araújo, que esteve acompanhado do vereador Luquinha da Saúde e durante 2 horas foi entrevistado pelo radialista Marcelo Tabosa, abordando temas variados da administração e outros assuntos de interesse de toda a população da Dália da Serra.

Confira agora os principais temas abordados durante a entrevista.

IMPRENSA OFICIAL DE TAQUARITINGA DO NORTE

Reflexão de Hoje !

Danielle Favatto faz pose de shortinho em praia na Califórnia , Veja as fotos :


Danielle Favatto fez pose de shortinho em praia na Califórnia, nos Estados Unidos. Nesta sexta-feira, 5, a filha do ex-jogador de futebol Romário aproveitou o dia de sol para se divertir ao lado de uma amiga. Danielle está no país para estudar inglês.

Danielle Favatto com amiga na Califórnia, nos Estados Unidos (Foto: Instagram/ Reprodução)

Joaquim Barbosa voa para ver jogo com dinheiro público



O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, usou recursos da Corte para se deslocar ao Rio de Janeiro no final de semana de 2 de junho, quando assistiu ao jogo Brasil e Inglaterra no estádio do Maracanã. O STF diz que a viagem foi paga com a cota que os ministros têm direito, mas não divulgou o valor pago nem qualquer regulamento sobre o uso da cota.
O tribunal confirmou à reportagem que não havia na agenda do presidente nenhum compromisso oficial no Rio de Janeiro durante o final de semana do jogo no Maracanã. Barbosa tem residência na cidade e acompanhou o jogo ao lado do filho Felipe no camarote do casal de apresentadores da TV Globo Luciano Huck e Angélica. Segundo a Corte, porém, apenas o ministro viajou de Brasília com as despesas pagas pelo STF. Os voos de ida e de volta foram feitos em aviões de carreira.
Reportagem do jornal O Estado de S. Paulo de maio deste ano mostrou que ministros têm usado recursos da Corte para viagens durante o recesso forense, quando estão de férias, e para levar as mulheres em diversos voos internacionais. O total gasto em passagens para ministros do STF e suas mulheres entre 2009 e 2012 foi de R$ 2,2 milhões. Neste período, Barbosa utilizou recursos da Corte para passagens enquanto estava de licença médica e não participava dos trabalhos em Brasília. Os dados oficiais foram retirados do portal da transparência do Supremo após a reportagem por supostas "inconsistências".

uol notícias

Aquaplanagem provoca dois acidentes em rodovia federal da PB

Um dos veículos ficou completamente destruído  (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Dois carros saíram da pista na manhã desta quinta-feira (4) no mesmo trecho da rodovia federal BR-101, em Pedras de Fogo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os primeiros levantamentos apontam que o motivo do acidente tenha sido velocidade incompatível. Um dos veículos ficou completamente destruído.
O motorista de um dos veículos, Gustavo Marques, contou que vinha de Recife quando o acidente aconteceu. Ele atribuiu o fato à aquaplanagem, já que no momento da saída de pista estava chovendo. “Chovia razoavelmente e, em um certo momento, passei por uma poça d'água e aquaplanei, sobrando para o lado da pista”, disse.
Gustavo Marques afirmou ainda que não ficou ferido durante o acidente. “Eu apenas sobrei. Como não capotei, não bati com a cabeça”. Pouco tempo depois, outro veículo se acidentou de maneria semelhante. “O acidente aconteceu cerca de dez minutos depois do meu. No entanto, eu não cheguei a ver em que circunstâncias ocorreu”, afirmou. Segundo a testemunha, o outro motorista ficou ferido e foi socorrido.
globo.com

Popular é espancado em Santa Cruz


Um homem hoje foi levado ate a Delegacia  Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, pelo efetivo do GATI, comandado pelo Tenente Amâncio, após os Policiais terem chegado ate a Rua Fortaleza no bairro Santo Agostinho, onde reside Antonio José dos Santos, de 25 anos de idade, ex- presidiário, ele havia sido agredido por parentes da sua ex-mulher, os agressores foram identificados como sendo Elaine Nascimento Silva, Marcos Nascimento Silva e Wilson francisco Nascimento, todos residente na Rua Projetada da Favela do Pedra Branca.
 Ele foi amarrado e espancado brutalmente por essas pessoas, no local a Policia encontrou um grande tumulto ocasionado por populares, que também queriam lixar o "Tonho" como é conhecido.
 Foram detidos pelos Policiais, a ex-mulher e a sua irmã que ainda se encontravam no local, os dois outros agressores se evadiram do local, antes da Policia chegar.
 O Tonho foi preso por tentativa de homicídio de uma criança de 04 anos. A vitima foi levada ate o hospital municipal para ser submetido a o exame traumatológico. Os agressores foram indiciados.

patrulha do agreste


MOSQUITEIROS SÃO JOSÉ

Karmélia Calçados - Localizado no Parque das Feiras em Toritama - Fones : 9855 - 0044 ORGANIZAÇÃO : Patrícia e Adelson


Aqui você encontra qualidade , estilo e conforto para os seus pés ....

ORGANIZAÇÃO : Patrícia e Adelson

Cida Calçados - Localizado ao lado da Panisul , em Taquaritinga do Norte - PE - Fone : 9984 - 8204 / 9205 - 3809

FÁBIO DE JAIRO

TransBento Viagens e Turismo ...

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo



ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR