Sintonizem agora na Farol no #PistaMáxima

90.5

Evangélicos organizam protesto contra gastos públicos com a visita do Papa Francisco ao Brasil, afirma revista Veja


Líderes das maiores igrejas evangélicas do país estariam se organizando para reunir mais de 1 milhão de pessoas contra os gastos públicos com a visita do papa Francisco ao Brasil durante a Jornada Mundial da Juventude, estimados em 120 milhões de reais.
De acordo com nota publicada na revista Veja, a intenção dos líderes evangélicos é realizar uma grande manifestação no Rio de Janeiro no fim de semana de 20 e 21 de julho, véspera da chegada do líder católico à cidade.
    Em sua coluna no site da revista, o jornalista Ricardo Setti afirma que a presidente Dilma estaria disposta a receber lideranças evangélicas para discutir a situação, por não saber o que poderia oferecer para evitar o protesto.
    Os gastos apenas do governo federal com o evento estão estimados em cerca de R$ 62 milhões, sendo que R$ 30 milhões serão destinados às ações para garantir a segurança do líder religioso. Para tal será destacado um efetivo de 10.700 homens, a maioria destes integrantes das Forças Armadas.
    Porém, líderes evangélicos já se levantam contra a notícia publicada pela revista classificando-a, inclusive, como uma tentativa de criar uma “guerra santa” no país. Em nota oficial, o pastor Abner Ferreira, presidente da Assembleia de Deus em Madureira, classifica a notícia publicada pela Veja de “mentirosa”.
    O líder da AD Madureira, considerada uma das principais igrejas evangélicas do Rio de Janeiro, afirma que nunca foi procurado por qualquer líder cristão para organizar o que para ele é uma “tamanha sandice”.
    - Somos contra a manifestação que vise perpetuar qualquer tipo de discriminação, preconceito ou intolerância religiosa. – afirmou o pastor.
  
  - Engana-se quem pensa que vai nos usar para estabelecer uma guerra santa no Brasil – ressaltou o pastor, que ressalta ainda que o líder católico é “bem vindo” ao país, principalmente se tiver como objetivo falar contra o aborto e do  casamento gay.
   
 - Se o Papa Francisco vem ao Brasil para protestar contra o aborto, contra o casamento de pessoas do mesmo sexo, contra a descriminalização das drogas e a favor da liberdade de expressão e de culto, seja bem vindo – finalizou Ferreira.
revistaVeja



Dupla Jorge & Mateus abre a 1ª noite de shows na Expoagro

Pelo menos 25 mil pessoas agitaram a primeira noite da Expoagro Guaxupé 2013 conforme números da organização do evento. A dupla sertaneja Jorge & Mateus abriu a primeira noite de shows, que também teve a apresentação da dupla Kleo Dibah & Rafael no camarote.
Neste sábado (6), a festa continua com os shows de Munhoz & Mariano e João Neto & Frederico. No Camarote Prime, as atrações são os Inimigos da HP e a DJ Flávia Oliver.
 globo.com


Dupla de crianças faz sucesso na internet , com a música da BANDA FORRÓ REAL


Esse nasceu pra fazer isso! Muito legal a atitude de quem deu essa bateria, agora João e Wellington podem começar a banda. Talento eles tem, só faltava o incetivo. Já demorou pra eles aparecerem em algum programa de TV… cadê a turminha que adora pegar coisas da internet?
E pra quem não viu a dupla antes da fama internética, 
relembre vendo o post!


Trem com petróleo descarrila e explode em cidade canadense

Vagão é visto após explosão em Lac Megantic, Quebec (Foto: Mathieu Belanger/Reuters)

Vários vagões-tanque carregados com produtos petrolíferos explodiram após um trem descarrilar no meio de uma pequena cidade na província canadense de Quebec, neste sábado (6), em um acidente que destruiu muitos edifícios e enviou chamas a centenas de metros do solo. Várias pessoas estão desaparecidas.

O desastre ocorreu pouco depois de 1h00 (horário local), quando um trem de carga descarrilou em Lac-Mégantic, uma pitoresca cidade à beira de um lago, com cerca de 6 mil habitantes, perto da fronteira com o Maine. Embora a polícia tenha dito que ainda não podia chegar perto o suficiente para determinar se houve algum vítima nos incêndios, uma fotografia aérea mostrou devastação no centro da cidade.

globo.com

Gracyanne Barbosa solta o verbo em rede social .

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Alvo de constantes críticas em relação ao seu corpo, Gracyanne Barbosa tirou a tarde de sábado (6) para opinar sobre o assunto em sua conta oficial do Instagram. A dançarina, dona de um corpo musculoso, costuma postar com frequência os diversos exercícios que executa na academia e detalhes da dieta que adotou.

REVISTA QUEM

Reflexão de Hoje !

Mais um patrocínio !




Muito Obrigado vereador , pelo o seu patrocínio e seu ajuda , para nós ....

Estamos muito grato ! Deus te abençoe !

Ass : Isaque Levi

Belezas que Taquaritinga tem a mostrar , Confira as fotos da trilha que fiz :

FOTOS : ( Isaque Levi )




















Na manhã desse sábado , (06/07) , estive fazendo uma trilha sobre as redondezas de Taquaritinga do Norte . Foi um caminho muito longo , saí com uns amigos , com a finalidade de retratar a natureza de taquaritinga , de retratar as belezas .

No meio do caminho da rampa , um senhor estava com seu sobrinho e relatou que viu uma RAPOSA  , e mostrou a gente um vídeo , relatando assim o que ele falou .

Pecorremos o caminho longo , saindo ás 5 e 30 da manhã , pegamos a estrada do “S” , depois fomos subir a serra da Conceição ,  passando por vários obstáculos . Depois de muito tempo , umas 9 hrs , conseguimos subir , sendo assim o destino de ir na Rampa , retratando fotos e momentos senssasionais das serras e maravilhas de Taquaritinga do Norte.

Ass : Isaque Levi






























TOPO DA SERRA DA CONCEIÇÃO


CRUZEIRO DE NOITE

CRUZEIRO DE DIA


ISAQUE LEVI