Parabéns Agricultor - 28 de Julho

Homem é morto a pedradas na Avenida Biu de Deda

Foto: Fernando Lagosta.

 Na madrugada de sexta para sábado, mais um crime de morte aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações da polícia, motivados por uma denúncia anônima de que quatro pessoas, ainda não identificadas, estavam agredindo outro a pedradas nas proximidades da Avenida Biu de Deda, e que poderia ter havido o homicídio.

 Ao chegarem ao local, os policiais comprovaram a veracidade da denúncia e, próximo ao corpo (que ainda não foi identificado), foi encontrada uma grande pedra de concreto e outros tijolos quebrados usados para atingir a cabeça da vítima. A vítima trajava camisa preta, shorts jeans (na cor azul escura) e usava uma medalha com o símbolo do Corinthians.

 O corpo foi levado ao cemitério São Judas Tadeu e a polícia pede para que, se alguém der por falta de algum parente com estas características, que procurem a delegacia para ajudar na identificação do corpo. Duas pessoas chegaram a ser detidas como suspeitos de acordo com as denúncias das vestimentas dos possíveis assassinos, mas foram liberadas por falta de provas. A polícia trabalha na investigação do caso e pede para que o denunciante se dirija a delegacia para repassar maiores informações. Com este, já é o 27º homicídio registrado no município.

Ney Lima

Reflexão de Hoje !

VEREADOR RONALDO VEIGA

FÁBIO DE JAIRO

RECEITA : Mousse de Maracujá



INGREDIENTES :
  • 1 lata de leite condensado ;
  •  a mesma medida de maguary maracujá;
  •  1 lata de creme de leite;
  • 1 maracujá para enfeitar o prato

MODO DE FAZER :


  1. Coloque o Leite condensado o creme de leite e a mesma medida de concentrado de maracuja maguary no liquidificador bata por alguns minutos e pronto
  2.  para dar um toque especial coloque wafles na tijela antes de colocar o musse, fica maravilhoso, e por cima coloque as sementes do maracujá para enfeitar o prato .
Bom Apetite !

TudoGostoso

São Paulo pega Corinthians para evitar desespero.

Amargando uma das piores crises de sua história, o São Paulo pode entrar em desespero se perder para o Corinthians neste domingo. Já são nove derrotas seguida, e o time pode entrar em desespero antes de viajar para Europa e Japão

Amargando uma das piores crises de sua história, o São Paulo pode entrar em desespero se perder para o Corinthians neste domingo. Já são nove derrotas seguida, e o time pode entrar em desespero antes de viajar para Europa e Japão.

R7

Destruição do habitat contribui para ataques de tubarões em Pernambuco, dizem especialistas


A morte da adolescente Bruna Gobbi após um ataque de tubarão, no último dia 22, foi o 59º caso registrado no estado em 21 anos. A jovem paulista, atacada na praia de Boa Viagem, no Recife, foi socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. As praias de Boa Viagem, com 24 ataques; e Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, com 17; são recordistas de ocorrências.

 A morte de Bruna foi a 24ª e motivou a recomendação do Ministério Público Estadual de interditar praias com risco de ataques até a instalação de redes de proteção para os banhistas. Segundo a presidenta do Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit), Rosângela Lessa, o desenvolvimento da região contribuiu para a aproximação dos tubarões das praias. Com a construção do Porto de Suape, no início dos anos 90, rios foram desviados e arrecifes implodidos. Uma das espécies de tubarão foi diretamente afetada pela alteração de seu habitat.

Marcenaria Pai & Filho ;

Frio pode ter matado 16 pessoas no Sul e no Sudeste do país


Ao menos 16 pessoas morreram, possivelmente em decorrência do frio, em Santa Catarina, no Rio Grande do Sul e na capital paulista. Os casos estão sendo registrados, pela polícia, como mortes suspeitas. Somente o laudo do Instituto Médico-Legal (IML), que demora em torno de 30 dias para ficar pronto, poderá definir se essas mortes ocorreram por hipotermia.

 Apenas na capital paulista, desde a última quarta-feira (24), foram registradas oito mortes. Segundo informações da prefeitura, ontem (26), um homem foi encontrado morto no estacionamento de um estabelecimento comercial da Avenida Bosque da Saúde, na Vila Mariana, zona sul. Outro corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na Rua dos Gráficos, na Penha, zonal leste. 

Na quinta-feira (25), os corpos de dois homens foram encontrados na Vila Maria, zona norte. Um deles, de 54 anos, estava num beco da Favela Funerária. Segundo relatos, seria um morador da comunidade, mas estaria dormindo ao relento há alguns dias. O outro, de 67 anos, estava na Avenida Ernesto Augusto Lopes. Também na quinta-feira, Luiz Carlos Palegio Correia, de 58 anos, foi recolhido em uma calçada da Rua Francisco José Viana, no distrito de Cidade Tiradentes, zona leste. O filho dele informou que o pai era alcoólatra e morava nas ruas há muito tempo. 

Na Rua São Paulo, bairro da Liberdade, o corpo de um homem, de 50 anos, estava em uma calçada e não apresentava sinais de violência. Na quarta-feira (24), outro morador de rua, que vivia na região da Avenida Luís Carlos Berrini, na zona sul da capital, foi levada ao Hospital da Pedreira, onde morreu. Segundo o boletim de ocorrência, enquanto era levado ao hospital, o homem se queixou de frio e de fome. Também na quarta-feira, um corpo foi encontrado na região central da cidade.

Cerveja terá novos ingredientes autorizados pelo governo



Popular entre os brasileiros, a cerveja terá novos ingredientes autorizados para o preparo. O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento elabora uma instrução normativa que permitirá receitas com adição de matérias-primas como mel, chocolate e especiarias. Além disso, o texto autorizará a produção com cereais diferentes do lúpulo e da cevada. A primeira versão da instrução normativa será apresentada a representantes do setor nos dias 20 e 21 de agosto. 

Depois o texto passará por mais discussões, tanto no mercado interno quanto no Mercosul. A expectativa do governo é que as alterações passem a vigorar em 2015. Atualmente, para ser considerada cerveja, a bebida precisa ter, no mínimo, 55% de cevada maltada e adição de lúpulo na fórmula. Além disso, é proibido adição de produtos de origem animal. As regras estão na Instrução Normativa 54, de 2001. A flexibilização é uma demanda do setor produtivo. Em fevereiro, o governo promoveu audiência pública e reuniu propostas dos representantes de cervejarias, usadas na construção do texto da nova instrução normativa.

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229


A MAIOR REDE DE ÓTICAS DA REGIÃO


ORGANIZAÇÃO : MARIA EDLENE

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo



ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

Panela de pressão fica presa à cabeça de criança de três anos em Aracaju.




Wanderson Rodrigues de Almeida, de apenas 3 anos, estava brincando em sua casa de ‘robô’ e colocou uma panela de pressão na cabeça dizendo que era um capacete. Após alguns minutos percebeu que a panela estava presa à cabeça. “Ele ficou desesperado, mas não conseguia tirar a panela. Tentei ajudar mas não consegui e tive a ideia de pedir ajudar do Corpo de Bombeiros, liguei e logo eles chegaram para ajudar”, conta Silvania Rodrigues, mãe da criança. 

Belezas escondidas em Taquaritinga do Norte , Confira a matéria com alguns retratos lindo dessa terra :

FOTOS : ISAQUE LEVI



Na manhã deste sábado (27/06), estive fazendo mais uma expedição pelas redondezas Norte-Taquaritinguense , com o intúito de registrar as belezas da natureza da nossa cidade .

Saímos daqui da cidade as 6hrs da manhã , cortando a trilha pela “Goiabeira” . Vimos coisas que em nossa cidade poucos sabem que tem , exemplo as três cachoeiras que estivemos por dentro ,  registrando fotos e momentos sensacionais nelas . 



Cachoeira Pedra do Burro


Cachoeira Pedra do Burro

Morador que nós deu informação , chamado de seu Deda de Felix

O que nós chamou atenção foi a primeira cachoeira , que segundo informações de um morador , foi batizada pelo o nome da “Pedra do Burro”, pois nela contava-se que antigamente um burro morreu naquele local , por isso o dono do terreno colocou esse nome na Pedra , que hoje é uma bela cachoeira .

Fizemos o percurso de Taquaritinga a Vertentes , fazendo o caminho pela trilha . Chegando a Vertentes por volta das (09:40 / 10:00) , sendo assim mais uma expedições de muitas que o Grupo Alegrando-se no Ide estará fazendo .