Hoje é o dia do cantor !

Francisco Caldas 


Hoje é um dia muito especial ! Pois é o dia do cantor , compositor , Francisco caldas !

Um cara que faz a galera se animar com suas músicas , que agrada todos com a sua voz e com sua simplicidade , fazendo assim de seus shows uma diversão para muitos , com suas músicas sertanejas agrada a muita gente .

Quero te desejar hoje que além de tudo , Deus venha tá te dando muita paz , saúde , felicidades , sucessos , e muita prosperidades na sua carreira .

Que o Senhor possa tá abençoando seus passos por onde você estiver , a cada passo que dê .

É o que o Blog Comunitário te deseja nesse dia tão especial !

ASS : ISAQUE LEVI

Tucanos não escondem que projeto de Aécio depende da candidatura de Eduardo

Diario

PSDB e PSB estão há anos juntos em muitos estados, numa aliança que desafia qualquer tentativa de se acreditar que existem ideologias distintas entre as siglas.

Afinal de contas, tucanos lideram a oposição ao governo federal e socialistas são aliados do PT (foram fidelíssimos a Lula e seguem com espaços nobres na gestão de Dilma Rousseff).
Pois a boa relação que se via em estados e municípios se estende ao projeto eleitoral de ambos os partidos em 2014.

Os presidenciáveis do PSDB, senador Aécio Neves, e do PSB, Eduardo Campos, sempre se entenderam e formulam estratégias em conjunto.

Ex-BBB Monique mostra barriguinha chapada

Ex-BBB Monique posta foto mostrando a barriga (Foto: Instagram / Reprodução)

A ex-BBB Monique mostrou aos seus seguidores no Instagram a sua barriguinha chapada. Ela, que recentemente apareceu loirríssima, divulgou a imagem na rede social na tarde desta quinta-feira, 13. "Eu juro q nao tem N A D A me incomodando! Rsss sou feliz, e dai?! Bjomeliga!", escreveu ela, na legenda da foto, rebatendo as críticas sobre o seu corpo.

Lipoaspiração

Em abril deste ano, a ex-BBB se submeteu a uma lipoaspiração, a uma mamoplastia e a duas bioplastias no bumbum e no nariz. Ao EGO, Monique contou que engordou sete quilos durante o confinamento no "BBB 12". Durante um evento em maio deste ano, ela recebeu críticas sobre o resultado da lipoaspiração quando deixou a barriga à mostra durante sua participação como ring girl de um evento do UFC no Rio.

RECEITA : Bolo de Limão ;



INGREDIENTES : 
  • suco e raspas de 5 limões (480 g)
  • 1 colher (sopa cheia) de rapadura (25 g de rapadura)
  • 3 ovos
  • ½ xícara (chá) de rapadura picada (100 g)
  • 1 ½ xícara (chá) de farinha de trigo peneirada (185 g)
  • 2 pitadas de sal
  • 1/3 xícara (chá) de manteiga derretida (75 g)
  • ½ xícara (chá) de iogurte natural (125 g)
  • 1/3 xícara (chá) de semente de linhaça (40 g)
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó (5 g)


CALDA DE LIMÃO E RAPADURA

  • 280 g de rapadura picada
  • 1/3 xícara (chá) de suco de limão
  • ¼ xícara (chá) de água

MODO DE PREPARO

1 - Numa panela, em fogo baixo, coloque suco e raspas de 5 limões e 25 g de rapadura e vá mexendo de vez em quando por +/- 20 minutos ou até engrossar. Retire do fogo e reserve.

2 - Numa batedeira coloque 3 ovos, ½ xícara (chá) de rapadura picada e bata bem até formar uma mistura esbranquiçada. Coloque 1 ½ xícara (chá) de farinha de trigo peneirada, 2 pitadas de sal, 1/3 xícara (chá) de manteiga derretida, ½ xícara (chá) de iogurte natural e a calda de limão (feita acima) e bata bem por 2 minutos. Desligue a batedeira e adicione 1/3 xícara (chá) de semente de linhaça e 1 colher (sopa) de fermento em pó e misture bem até formar uma massa homogênea.

3 - Despeje a massa para uma assadeira retangular (23 cm X 10 cm X 10 cm de altura) untada com manteiga e polvilhada com farinha de trigo. Leve ao forno médio pré-aquecido a 180 °C por 30 minutos. Retire do forno e deixe esfriar. Desenforme e sirva em seguida.

CALDA DE LIMÃO E RAPADURA

1°- Numa panela coloque 280 g de rapadura picada, 1/3 xícara (chá) de suco de limão e ¼ xícara (chá) de água e leve ao fogo médio até derreter. Retire do fogo e deixe esfriar. Sirva em seguida.

tV Globo

Marcenaria Pai & Filho ;

Neymar faz primeiro treino com bola e é relacionado para viagem à Polônia

Em seu primeiro dia na rotina de jogador do Barcelona, Neymar já reencontrou a bola. O atacante fez uma atividade com o resto do elenco na tarde desta segunda-feira. Logo depois do treino, ele foi confirmado na delegação que viaja à Polônia, onde deve entrar em campo por alguns minutos no amistoso contra o Lechia Gdansk, nesta terça.

neymar barcelona treino (Foto: Cláudia Garcia)

 A princípio, a estreia de Neymar estava marcada para sexta-feira, em amistoso contra o Santos, no Camp Nou, às 16h30m (de Brasília), pelo Troféu Joan Gamper. Entretanto, o craque acabou relacionado para o jogo desta terça com o Lechia Gdansk, da Polônia, às 15h45m (de Brasília), que terá transmissão ao vivo do SporTV e cobertura em Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM. Neymar, aliás, é uma das poucas estrelas do Barça a viajar para a Polônia.

neymar barcelona treino (Foto: Cláudia Garcia)

 Todos os outros jogadores que disputaram a Copa das Confederações permanecerão na Catalunha, onde seguirão treinando normalmente. Por outro lado, Messi também está confirmado para a partida.

g1

Fantástico mostra novas imagens do ataque de tubarão no Recife


Mais uma vez a praia de Boa Viagem, no Recife, foi cenário de uma tragédia. Uma banhista de 18 anos morreu após ser atacada por um tubarão. O Fantástico mostra agora como foram os últimos momentos de Bruna Giobbi. E discute: por que tem tanto tubarão nessa área? O Fantástico mostra novas imagens de um episódio que chocou o Brasil nesta semana. Na segunda-feira, 22 de julho, na Praia de Boa Viagem, em Recife.

 A paulista Bruna Giobbi, de 18 anos, acaba de ser vítima de um ataque de tubarão. A jovem morreria horas depois. Foi o fim trágico de uma semana de férias na casa de parentes. Depois de dez anos, Bruna voltava a Pernambuco. “Quando eu comprei a passagem, ela ficou muito feliz. Ela começou a arrumar as malas gritando: eu vou para Recife”, conta Josete Nascimento Silva, mãe de Bruna.

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229


A MAIOR REDE DE ÓTICAS DA REGIÃO


ORGANIZAÇÃO : MARIA EDLENE

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo



ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

Garota Safada dá um show de talento no Fortal 2013 , Confira as Fotos :

A banda Garota Safada chegou  ao Fortal 2013 trazendo toda sua irreverência e alegria. Wesley Safadão e sua Garota Safada comandarão o bloco Eh Loco no ultimo dia de festa ,domingo (28/07/2013). Mais o que emocionou todo mundo foi a música que o astro cantou , "Um Xodó' , em homenagem ao o astro Dominguinhos, que acabou de falecer na última terça feira (23/07) .

Confira Todas as fotos : 

Brunão com o Cantor Luca Lucco



Reflexão de Hoje !


MULHER MORRE ATROPELADA EM CARUARU





Por volta das 11:30h deste sábado (27), morreu ao ser atropelada ao lado da Secretaria de Educação, na Avenida José Rodrigues de Jesus, no bairro Santa Rosa em Caruaru, Marlene Maria Lourenço Mendes da Silva, de 52 anos, que morava na cidade de Catende.

Segundo o esposo Givanildo José, a vítima saiu de casa por volta das 8 horas da manhã deste sábado (27), para visitar um amigo em Caruaru e desceu do veículo de lotação em frente a UPA, mas desnorteada não soube onde estava e acabou sendo atropelada por um veículo auto passeio vermelho, quando tentava atravessar a avenida.

Morre Frei Fernando Rossi



 

O Frei Fernando Rossi, conhecido por acompanhar Frei Damião em suas peregrinações pelo Nordeste, faleceu, na tarde deste domingo (28), no Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios, município que fica a 135 km da capital alagoana. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde a noite da quinta-feira (25), devido às complicações de saúde provocadas por problemas cardíacos.