Assaltantes é pego pela Polícia Civil em Taquaritinga do Norte , Confira as fotos :

ESSA FOTO FOI PUBLICADA PELO DÁLIA NET


Na tarde desta quarta feira,  31/07 , houve um assalto na Farmácia Nova Canaã , por volta das 15 hrs . Os assaltantes chegaram lá , questionando  quanto era o preço de um medicamento , logo após a pergunta , anunciaram o assalto , levantando a arma sobre as funcionárias que estavam trabalhando ali . Esse foi o relato das funcionárias .







Bebês são vendidos em páginas no Facebook


O Diario de Pernambuco traz, nesta quarta-feira, uma reportagem de duas páginas sobre um escândalo de adoções ilegais que está sendo investigado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público de Pernambuco, com apoio da Justiça. Por meio de uma página do Recife no Facebook, um bebê pode ser adquirido por preços entre R$ 6 mil e R$ 10 mil.

 No fértil terreno do sonho da maternidade, mulheres oferecem seus rebentos, ainda nem nascidos, à adoção. Outras, como quem conversa sobre uma bijuteria qualquer, disparam: “então, não estou doando, estou vendendo”.

 O contato inicial é feito em uma fanpage como a “Quero doar.Adotar seu bebê-Recife PE”, criada em 3 de julho, que é uma entre dezenas de páginas da rede social que se propõem ao mesmo fim. Nela, pelo menos quatro mulheres já demonstraram interesse em usar a web para conhecer futuros tutores dos filhos. Duas delas, por dinheiro.

Aeroportuários de João Pessoa aderem a greve nacional, diz sindicato

Aeroporto Castro Pinto tem 3º maior aumento do Nordeste (Foto: Divulgação/Secom-PB)

O representante do Sindicato dos Aeroportuários no Aeroporto Internacional de João PessoaPresidente Castro Pinto, Cosme Paulino, confirmou na manhã desta quarta-feira (31) que a categoria aderiu à greve nacional dos 63 terminais sob a responsabilidade da Empresa Brasileira de Administração Aeroportuária (Infraero).

 Entre as reivindicações dos aeroportuários, estão um aumento salarial de 16% e um Plano de Carreira e Salário (PCS). Atividades como fiscais de pátio, encarregados de manutenção e supervisão não estão sendo realizadas. Apenas as consideradas essenciais, como meteorologia e torre de controle não tiveram adesão da greve.

 No Aeroporto Presidente Castro Pinto, são 116 aeroportuários. O superintendente da Infraero em João Pessoa, Alexandre Oliveira, afirmou que a greve ainda não se refletiu nas operações realizadas, como embarques e desembarques de passageiros.

g1

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229


A MAIOR REDE DE ÓTICAS DA REGIÃO


ORGANIZAÇÃO : MARIA EDLENE

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo



ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

VEREADOR JAJÁ DEIXA O PRESÍDIO DE CARUARU , Confira as fotos :





Preso deste a segunda-feira da semana passada, dia 22 de julho, foi libertado no início desta noite (terça-feira, 30), da Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru, o vereador Jailson Soares de Oliveira Batista, de 26 anos, o Jajá do (PPS).

Jajá, foi preso por força de Mandado de Prisão Preventiva, sob a acusação de ter adquirido um carro roubado no ano passado e na aquisição deste veículo ele teria praticado 4 crimes (receptação simples (por uso e posse de veículo roubado); receptação qualificada (por uso de documento roubado); adulteração de sinais e identificação de veículos automotores e falsificação de documentos públicos.