VEREADOR RONALDO VEIGA

FÁBIO DE JAIRO

Mais um Parceiro :

Hoje é o dia dela !

Magda Lucélia 


Hoje nosso Parabéns vai para ela ! Uma Pessoa muito Especial , vai para Magda .

Queremos que hoje e sempre , Deus possa tá te abençoando a cada dia , te dando muita saúde para viver , te dando paz , felicidades , prosperidades .

Que Deus possa tá te dando muitos e muitos anos de vida , te fazendo feliz a cada dia com a sua família , amigos , parentes , etc ..

Que Deus a cada ano possa tá , te guardando e te fazendo prospera em tudo que você fizer.

É o que o Blog Comunitário te deseja hoje !

Ass : Isaque Levi

NÃO RECLAME PELA SUA VIDA , CONFIRA O VÍDEO :



PENSE E REFLITA , E AGRADEÇA A DEUS POR SUA VIDA , E ANTES DE RECLAMAR DE SUA ROUPA QUE TÁ FEIA , A COMIDA QUE VOCÊ DIZ QUE NÃO PRESTA , LEMBRE DISSO QUE MUITAS GENTES PASSAM FOME E SEDE EM MUITOS PAÍSES E NAÇÕES !

ISAQUE LEVI

RECEITA : TORTA SALGADA , Confira :



MASSA :

3 ovos

13 colheres de farinha de trigo

1 e1/2 xicara de leite

3 colheres de queijo(opcional)

1 colher de fermento

um pouco menos que 1/2 xicara de oleo

sal a gosto

Sintonizem na Filadelfia Fm / 104 FM


LINK : http://www.filadelfiafm.net/

Divulgadores da Priples, Telexfree e BBom fazem protesto na Zona Sul do Recife

 (Divulgação)

Dois dias após a prisão do dono da Priples, negócio suspeito de funcionar em esquema de pirâmide financeira em Pernambuco, dezenas de investidores da empresa e de outras redes similares, como Telexfree e BBom, saíram às ruas em protesto aos recentes bloqueios da Justiça na Zona Sul do Recife. Neste momento, carros, motociclistas e pedestres estão na Avenida Mascarenhas de Morais e se dirigem ao Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes-Gilberto Freyre.

Marcenaria Pai & Filho ;

Bombeiros tentam controlar incêndio nos Coelhos, no centro do Recife

Fogo se alastrou rapidamente pela comunidade. Foto: Jailson da Paz/DP/D.A Press


O Corpo de Bombeiros tenta controlar um incêndio na Comunidade do Campinho, no bairro dos Coelhos, na região central do Recife, na tarde desta segunda-feira (05). Pelo menos 380 barracos fazem a comunidade, que ocupa a Rua Padre Venâncio, e quase todos foram atingidos pelas chamas.

 Ainda não há informações de como o fogo começou, por volta das 14h30, mas, segundo moradores, três crianças brincavam com fósforo e podem ter causado o acidente. Em meio à tentativa de controlar o fogo por parte dos bombeiros, muitos moradores tentam entrar nas chamas para recuperar pertences e acabam se queimando.

Reflexão de Hoje !

'Além de dançar, tem que ficar gostosa', diz nova dançarina de Latino

Galeria - Daniele (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

No caso de Dani Rodrigues, tamanho é, sim, documento. Com apenas 19 anos, foi a sua altura - 1,72m - que chamou atenção da equipe de Latino durante um show do cantor em Jurerê Internacional, em Santa Catarina. Passados alguns meses, a jovem, que morava em Balneário Camboriú, já estava no Rio de Janeiro de mala e cuia enfrentando uma maratona de 15 dias de ensaios intensos com o coreógrafo John.

Cida Calçados - Localizado ao lado da Panisul , em Taquaritinga do Norte - PE -

Diretor de futebol do Santa Cruz não cogita demitir Sandro Barbosa

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

A pressão pela queda do treinador coral Sandro Barbosa é gigante. O técnico, que nunca chegou a ser unânimidade entre os torcedores, já sentiu na pele a cobrança dos tricolores na derrota diante do Baraúnas, em pleno Arruda. 

A vitória contra o Rio Branco, três dias depois, aliviou, mas só um pouco, a sua situação. Só que o revés sofrido, sábado, contra o Sampaio Corrêa, trouxe outra enxurrada de críticas ao trabalho do treinador. Na tarde deste domingo, circulou a informação de que haveria uma reunião de emergência para definir a situação do técnico, mas o diretor de futebol, Jomar Rocha, negou o encontro.

Super Esportes

Karmélia Calçados - Localizado no Parque das Feiras em Toritama - Fones : 9855 - 0044


Aqui você encontra qualidade , estilo e conforto para os seus pés ... 

ORGANIZAÇÃO : Patrícia e Adelson

Bispo Edir Macedo reúne cerca de 3 mil fieis no Uruguai

Milhares de uruguaios participaram neste domingo de um evento evangélico presidido pelo bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), que se encontra em Montevidéu para abençoar um gigantesco templo inaugurado na semana passada. Foto: Miguel Rojo/AFP Photo

Montevidéu - Milhares de uruguaios participaram neste domingo de um evento evangélico presidido pelo bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), que se encontra em Montevidéu para abençoar um gigantesco templo inaugurado na semana passada. 

Cerca de 3.000 pessoas se reuniram na nova sede para ouvir, em um cerimônia de hora e meia, o polêmico bispo brasileiro, que pediu aos presentes que aceitem fechar um pacto com Deus para mudar sua vida e, para isso pediu aos presentes um oferta como prova de seu compromisso.

 Centenas de pessoas se aproximaram do altar e depositaram o dinheiro, envelopes fechados e outros objetos como oferenda. "Participar da cerimônia foi muito importante para mim", declarou à AFP Graciela, que veio de Maldonado (a 140 km de Montevidéu) para o vento e contou que se aproximou da IURD por causa de um problema nas pernas, do qual Deus a libertou. Para María del Carmen Carapé, voluntária na igreja, o novo templo representou "um antes e um depois no país". 

"A visita de Macedo significa que os olhos de Deus estão sobre nós", afirmou. Pedro Musculiato, um adventista que veio de Tacuarembó (norte da capital), no entanto, mostrou-se decepcionado que Macedo não tenha se aproximado mais dos fieis depois da celebração. "Não entendo por que tanta segurança";

Diário de Pe.

Polícia flagra criança de 11 anos dirigindo carro na BR-153 em SC

Pai da criança responderá criminalmente (Foto: PRF SC/Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Catarina flagrou uma criança de 11 anos dirigindo um automóvel na BR-153 em Irani, no Oeste do estado, na manhã deste domingo (4). 

O pai do menino, que também estava dentro do carro, disse aos policiais que estava com dor na coluna e, por isso, deixou o filho dirigir. Segundo o policial rodoviário federal Bernardi, que atendeu a ocorrência, o flagrante ocorreu próximo ao quilômetro 65 da estrada por volta das 10h30.

 Os agentes faziam ronda e estavam estacionados em um posto de gasolina quando viram o automóvel. O carro estava com uma velocidade entre 50 e 60 km/h. Percebendo que o veículo, um Uno, era dirigido por uma criança, os policiais seguiram atrás e deram sinal para que o carro parasse. 

O menino, então, parou o automóvel cerca de 500 metros depois, segundo o policial. Dentro do veículo também estavam o pai, a mãe e dois irmãos do garoto, todos sem cinto de segurança.

g1

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229


A MAIOR REDE DE ÓTICAS DA REGIÃO


ORGANIZAÇÃO : MARIA EDLENE

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo



ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

Lajedo - Dono de Frigorífico é Assassinado Após Assalto


Um homem foi assassinado no fim da manhã deste sábado (3) na zona rural de Lajedo. Era por volta das 11h00, quando o comerciante Francisco de Assis Sobral, 36 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo de calibre não informado. 

De acordo com parentes da vítima que possuía um frigorífico na cidade, Francisco de Assis tinha acabado de chegar da cidade de São Bento do Una, onde tinha ido vender carne na feira, foi quando dois elementos em uma moto chegaram atirando e levaram uma quantia em dinheiro pertencente a vítima.