Pegado Jeans ;


Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

Fan Page : https://m.facebook.com/pegadojeansoficial?id=711920042156800&refsrc=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpegadojeansoficial&_rdr

Reflita e Pense :

Como surgiram as marcas de sucesso? SAIBA AGORA :

capa_marcas

Quase todo mundo já se perguntou um dia: ‘Quem inventou o nome da Coca Cola’? E claro, porque (e como) a marca conseguiu tanto sucesso. Na maior parte dos casos, a escolha das grandes marcas se deu quase que por acidente. Foi assim com o twitter que surgiu inicialmente com o nome “Status”.

 O nome porém, não agradava nem a seus fundadores, que resolveram ir em busca de algo melhor. Surgiram ainda os nomes: “twitch” que, em inglês, significa algo como “estremeção” – o que lembraria a vibração do celular no seu bolso quando você recebe alguma SMS.

 Então, vagando pelo dicionário em busca de alternativas, surgiu a ideia que permanece até hoje: Twitter, para pequenas quantidades de informação. Esfirra famosa: Nada mais próximo do que um amigo não é mesmo? E foi a afetividade que motivou a criação da marca da esfirra mais famosa do Brasil. Habib significa ‘amado’ ou ‘querido’, em árabe.

 Habib também é utilizado por casais, para chamar o companheiro ou companheira de ‘amor’, ‘meu amor’, e outros apelidos carinhosos. Email: O nome Hotmail surgiu de brincadeiras com as palavras “hot” (quente) e “mail” (correio). Mas isso não é tão óbvio quanto parece. A inserção das letras “HTML” também ficavam em evidência na marca.

 Quando o usuário acessava o seu email, visualizava o site como “HoTMaiL” – uma forma de destacar o código de programação utilizado para se desenvolver páginas na internet. 

Marcenaria Pai & Filho ;

Luiza Possi pula de biquíni: 'Todo mundo é livre para se sentir bem'

De passagem pela Bahia, Luiza Possi pulou de biquíni em uma praia paradisíaca. "Todo mundo é livre para se sentir bem", escreveu ela no Instagram. A cantora mostrou recentemente o resultado de três anos de exercícios, que a deixaram com o corpo em forma. 

"O treino nosso de cada dia... Amém! Sem preguiça. Quero chegar em SSA no grau", disse. Luiza também publicou uma imagem comparando seu corpo atual com o que exibia em 2010. "Três anos de foco, determinação, alegria e escutando o que meu corpo queria e o que não... Adoro desafios", disse ela, que está fazendo shows em Salvador.

Confira as fotos : 

Luiza POssi (Foto: Reprodução/ Instagram)

Homem que publicou foto da mulher assassinada no Facebook escreveu livro de autoajuda para casais ;

Derek Medina escreveu livro de autoajuda para casais

Derek Medina, o homem de 31 anos que matou a mulher em Miami, nos Estados Unidos, e publicou a foto do corpo no Facebook, é o autor de um livro de autoajuda para casais. Ele publicou de maneira independente um e-book intitulado de “Como eu salvei a vida de alguém, o casamento e problemas familiares por meio da comunicação”.

 A obra, publicada em fevereiro, tem 11 capítulos e é dedicada a quatro pessoas. Uma delas é Jennifer Alfonso, de 26 anos, a mulher que Derek matou. Segundo o jornal Miami Herald, os personagens do livro parecem reproduzir as questões da vida real de Derek e Jennifer. O personagem James se casa com Cristine, depois se separa. Mais tarde, os dois retomam o relacionamento, exatamente como fizeram Derek e Jennifer. Os dois se casaram em abril de 2012, se divorciaram e casaram novamente mais tarde. 

Prefeito de Água Preta é afastado do cargo ;



A Justiça Eleitoral decidiu afastar do cargo o prefeito de Água Preta, Eduardo Coutinho (PSB). O município passará a ser administrado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Elias de Alegrete (PTN), até a realização de nova eleição. Há expectativa de que a data do pleito suplementar seja marcada ainda neste mês pelo Tribunal regional Eleitoral (TRE). 


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em maio, decidiu por unanimidade pela realização de nova eleição em Água Preta terá novas eleições para prefeito. Na disputa municipal de 2012, o candidato vitorioso, Armando Souto (PDT), foi considerável inelegível por problemas na convenção do partido para a escolha do candidato e Eduardo Coutinho, segundo colocado no pleito, assumiu a prefeitura. Ao reconhecer a inelegibilidade de Armando Souto, que teve a candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral, o juiz eleitoral de primeira instância determinou a realização de uma nova eleição baseado no fato de que o candidato vitorioso obteve mais da metade dos votos válidos, cerca de 52%. 

Entretanto, o TRE-PE empossou Eduardo Coutinho através de liminar, contrariando o entendimento do juiz de primeira instância. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por sua vez, retomou o entendimento original. O TRE-PE considerou como válidos os votos brancos e originalmente nulos para aferição do total. Entretanto, para o ministro do TSE, Henrique Neves, a decisão regional ofendeu o artigo 77, parágrafo 2º, da Constituição Federal, onde considera que será considerado eleito presidente o candidato que, registrado por partido político, obtiver a maioria absoluta de votos, não computados os em branco e os nulos. “A jurisprudência do TSE é pacífica no sentido de que os votos nulos não se somam aos votos dados aos candidatos com registro indeferido para a indicação dos votos válidos”, afirmou.

 Disse ainda que a validade da votação regida pelo Código Eleitoral é realizada tendo em conta o universo dos votos dados efetivamente a candidatos. No caso, salientou o ministro, “o Tribunal regional, para afirmar que a votação obtida ao primeiro colocado não superava a metade dos votos discrepou da jurisprudência do TSE e calculou tal percentual considerando tanto os votos válidos pelo candidato quanto os brancos e nulos e ao fazê-lo afastou a aplicação do artigo 77 da Constituição Federal”.

 Disse ainda que a interpretação dada pelo TRE-PE não pode prevalecer pois a regra do artigo 77 da Constituição Federal é aplicada às eleições municipais de todas as cidades brasileiras, inclusive aquelas com menos de 200 mil eleitores. Sustentou que também a Lei das Eleições (Lei 9.504/1997) dispõe, no artigo 3º, ao tratar das eleições municipais, reproduziu a exclusão dos votos brancos e nulos previstos no comando constitucional.

Diário de Pernambuco

Cida Calçados - Localizado ao lado da Panisul , em Taquaritinga do Norte - PE -

Karmélia Calçados - Localizado no Parque das Feiras em Toritama - Fones : 9855 - 0044


Aqui você encontra qualidade , estilo e conforto para os seus pés ... 

ORGANIZAÇÃO : Patrícia e Adelson

Cabeça de mulher é encontrada no Centro de Porto Alegre

Cabeça de uma mulher foi encontrada no Centro de Porto Alegre (Foto: Marcos Pacheco/ RBS TV)

A cabeça de uma mulher foi encontrada por volta das 12h desta sexta-feira (9) no Centro de Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência no local, o corpo teria caído de um prédio na Avenida Senador Salgado Filho e ficou preso em um muro.

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo



ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

VENDEDOR DE ÁGUA MORRE ATROPELADO NA BR-104 EM TAQUARITINGA DO NORTE


Morreu na manhã do domingo (04), no Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, o autônomo, João Martins Filho, de 42 anos, que era casado e morava na rua Carlos Chagas, no Centro de Toritama. Ele foi atropelado na BR-104, por um veículo, próximo ao Motel Blue Stone, em Taquaritinga do Norte e rapidamente foi socorrido pelo SAMU, mas faleceu minutos após dar entrada no Hospital Regional do Agreste. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Adielson Galvão