Pegado Jeans ;


Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

Fan Page : https://m.facebook.com/pegadojeansoficial?id=711920042156800&refsrc=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpegadojeansoficial&_rdr

Mais um Colaborador : Restaurante Cheiro Regional !


Localizado no Centro da Cidade ...




Muito Obrigado Eduardo ....

Você Sabia ? Será que utilizamos apenas 10% de nosso cérebro?

Até durante o sono o cérebro se mantém ativo Foto: BBCBrasil.com

Um dos mitos mais conhecidos sobre o cérebro é o de que utilizamos apenas 10% de sua capacidade. É uma ideia atraente, pois sugere que poderíamos ser muito mais inteligentes, bem sucedidos e criativos se conseguíssemos aproveitar os outros 90% que podemos estar desperdiçando. Infelizmente, isso não é verdade. 

Não é bem claro a que se referem esses tais 10% de utilização. Se a afirmação se refere a 10% de regiões cerebrais, é fácil de ser refutada. Usando uma técnica chamada imagem de ressonância magnética funcional, neurocientistas podem identificar as partes to cérebro que são ativadas quando uma pessoa faz ou pensa em algo. Uma simples ação, como abrir e fechar a mão ou dizer algumas poucas palavras, requer uma atividade de muito mais de uma décima parte do cérebro.

Marcenaria Pai & Filho ;

Acidente de moto em Pão de Açúcar ,Confira a matéria :



Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229


A MAIOR REDE DE ÓTICAS DA REGIÃO


ORGANIZAÇÃO : MARIA EDLENE

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo



ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

Homem muda de sexo mas volta atrás ao recuperar memória

Imagem: Divulgação

O editor da ABC News, Don Ennis, acreditava que era uma mulher em um corpo de homem. Ele foi para a redação da emissora americana usando peruca, maquiagem e vestido preto.

 Aos colegas afirmou que estava se separando da esposa e pediu para ser chamado de Dawn. Depois do episódio o jornalista declarou ser vítima de amnésia e após recuperar a memória, afirmou que voltou a ser heterossexual e a se chamar Don. Segundo o New York Post, Don escreveu em uma mensagem por e-mail a colegas. 

“Felizmente, minha memória voltou. O que não voltou foi a identidade de Dawn(…) Estou escrevendo para informar que estou mudando o meu nome para Don Ennis. Este será meu nome novamente, agora e para sempre. Parece que não sou mesmo um transexual”, completou o americano.

verdade gospel

OPERAÇÃO DA CIOSAC EM PÃO DE AÇÚCAR DISTRITO DE TAQUARITINGA DO NORTE


Na noite deste domingo (11/Agosto), nossa equipe de reportagem presenciou uma operação da Policia Especial CIOSAC, (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga) em Pão de Açúcar através de uma denuncia anônima. Operação na qual houve a busca e apreensão de um foragido da policia, altamente perigoso que estava residindo em Pão de Açúcar, esse meliante que realizou vários assaltos, tentativas homicídios e entre outros crimes que agora pagará atraz das grades por seus atos. Estamos aguardando mais informações sobre o caso para noticiar a todos vocês leitores.

Agreste Notícias