Abuso de Poder e nada mais !

Face do Todo Natalense
O Rio Grande do Norte é um Estado tão bonito... Pena que tem uma polícia tão feia. Eu quero tesourar hoje esse ato covarde, o meliante totalmente algemado e o Policial Militar ali pronto a agredi-lo logo numa das partes mais frágeis da estrutura óssea, que é a coluna vertebral. Deus que me livre de levar uma dessas um dia, espero que o comando da Polícia no RN tome as medidas cabíveis e afaste esses maus profissionais das ruas. 

Texto : Coxinha News

#É AMANHÃ #NÃOPERCAM ...


Reflexão de Hoje !

Pegado Jeans ;


Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

Fan Page : https://m.facebook.com/pegadojeansoficial?id=711920042156800&refsrc=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpegadojeansoficial&_rdr

Restaurante Cheiro Regional ;


Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte 

. Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos 
Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002


ORGANIZAÇÃO : EDUARDO


COMERCIANTE "JUNIOR CD" É PRESO EM CARUARU



A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em parceria com a Autarquia Municipal de Defesa Social Trânsito e Transporte (DESTRA), prendeu na noite desta quarta-feira (14), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, o comerciante Gilkelley Correia Régis, conhecido como "Júnior CD" de 39 anos.

 Que foi abordado no cruzamento da Avenida Leão Dourado com a BR 104. O comerciante foi abordado durante uma blitz de rotina realizada pela PRF há cerca de um mês. Após investigações, a Polícia Federal confirmou que o veículo comprado por ele em 2011 pelo valor de R$ 12 mil, havia sido roubado no estado de São Paulo e que o comerciante tinha conhecimento. 

Comércio de Campina Grande fecha na segunda pelo dia do comerciário



De acordo com o estabelecido em uma convenção coletiva, os comerciários de Campina Grande comemoram seu dia, exclusivamente, na próxima segunda-feira (19). Por isso, os shoppings, supermercados e as lojas da cidade permanecerão fechados. 

As farmácias de plantão, panificadoras, bancos e cinemas deverão funcionar normalmente, pois não integram o setor. Dados do Sindicato dos Comerciários de Campina Grande dão conta que a cidade possui mais de seis mil trabalhadores no comércio; em todo Compartimento da Borborema, o número passa para 9 mil.

 A folga do dia 19 é garantida por lei municipal, mas, nacionalmente, o Dia do Comerciário é comemorado em 30 de outubro. Porém, a categoria pode decidir por outra data em cada município a partir de uma convenção, como é o caso de Campina. Em João Pessoa a folga acontece na terceira segunda-feira do mês de outubro, de acordo com o Sindicato dos Comerciários da capital paraibana, o que esse ano vai acontecer no dia 21 de outubro.

g1

Corpo de Dominguinhos deve ser transferido para Garanhuns

Liv Morais, de preto, sentada ao lado do caixão no velório do pai na Assembleia Legislativa. Foto: Teresa Maia/DP/D.A Press.

Os restos mortais do cantor Domingos, falecido no último dia 23 de julho, devem ir para Garanhuns. A herdeira, Liv Morais, e a ex-companheira, Guadalupe Mendonça, concordaram com o pedido de transferência feito pelo filho do primeiro casamento do músico, Mauro Morais, no Fórum de Paulista. "Com a inclusão das herdeiras no processo, encaminhamos o texto para o Ministério Público na última quinta-feira", contou a juiza responsável pelo caso, Andréa Duarte Gomes. 
No iníco da próximo semana, já com a ação em mãos, a magistrada dará a decisão.

 Leia também Justiça intima filho de Dominguinhos em processo que pede a transferência do corpo para Garanhuns Em nota enviada à imprensa, a Prefeitura de Garanhuns informou que o prefeito Izaías Régis deve se encontrar, neste sábado (17), com Liv Morais, no Recife, para acertar os detalhes da transferência. Se confirmado, os restos mortais do sanfoneiro vão ocupar um espaço no Cemitério São Miguel. 

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229


ORGANIZAÇÃO : MARIA EDLENA

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo



ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

Homem mais procurado no Japão é preso em Minas Gerais


Acusado de triplo homicídio, o homem mais procurado do Japão foi preso na tarde de quinta-feira (15/8) pela Polícia Federal na Região da Zona da Mata, em Minas. O brasileiro Edilson Donizete Neves, de 50 anos, foi encontrado pelos policiais em um sítio de Bom Jesus da Cachoeira, em Muriaé, e, segundo a PF, não resistiu à prisão. Ele foi levado para a Superintendência da Polícia Federal em São Paulo e não deverá será extraditado.