Hoje o dia é dele !

Luís Siqueira 


Hoje é o dia do parceiro , Luís Siqueira ! Quero te desejar tudo de bom nessa data , e que Deus continue te abençoando mais e mais .

Que Deus , venha te dá muita paz , saúde , felicidades , proteção , alegria e muitos e muitos anos de vida pela frente .

É o que o Blog Comunitário te deseja nesse dia tão especial !

Ass : Isaque Levi

Três pessoas morrem em acidente na BR-104 na madrugada deste domingo



Fotos: Fernando Lagosta

O fim de semana sangrento na BR-104. Por volta de 3 horas da madrugada deste domingo (18), um acidente deixou um saldo de três pessoas mortas, sendo dois homens e uma mulher.

As vítimas eram moradores da cidade de Toritama e voltavam de uma festa da Vila do Socorro, distrito de Taquaritinga do Norte.


De acordo com informações obtidas do local, os três estavam em uma moto que colidiu frontalmente com uma Frontier, que vinha no sentido oposto.

As vítimas fatais são:

Joelma Ferreira dos Santos (38 anos)
Lenilson Irineu da Silva (27 anos)
Elianderson Martins dos Santos (18 anos)

Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.




Joelma Ferreira dos Santos - Vítima do acidente

Elianderson Martins dos Santos tinha apenas 18 anos

 Fonte: Ney Lima

Zero Balla e Calango Aceso bate recorde de público em Vila do Socorro :



 

Na noite deste Sábado (17), a comunidade de Vila do Socorro, município de Taquaritinga do Norte, vivenciou a tradicional Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeiro da Vila.

Os noiteiros foram os moradores da Rua da Barragem e do Sítio Sanharó e a celebração religiosa foi comandada pelo Padre José Ademilton, Reitor do Seminário Interdiocesano de Caruaru, com a animação litúrgica ficando por conta do Ministério de Música Santa Terezinha do Menino Jesus (IAM).








Um grande público compareceu ao evento que foi prestigiado pelo Vice-Prefeito Lero, pelos Vereadores Geovane, Gilson Carlos, Batata, e outros funcionários da Prefeitura. O evento ainda contou com a presença do Radialista Alberes Xavier, Wandinho de Gravatá e amigos. 
A noite foi animada pelas Bandas Zero Balla e Calango Aceso trazendo as melhores do seu repertório. Hoje a tradicional procissão encerra a Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que sairá da Igreja de Santa Luzia para a Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
 CONFIRA AS FOTOS :











Acidente na BR 104 deixa várias pessoas feridas


Um acidente qu ocorreu na noite deste sábado (17/08) na BR 104 envolveu três veículos e deixou várias pessoas feridas, o acidente aconteceu nas imediações do sítio Varzinha, próximo ao Parque Araguaia em Taquaritinga do Norte. O SAMU foi acionado e prestou o socorro as vítimas no local. 

O grave acidente chocou os motoristas que passavam  devido ao estado dos veículos, confira o relato que uma das vítimas do acidente fez em sua página no Facebook:

Até o momento não obtivemos maiores detalhes sobre o acidente.
Escrito por Paulo Pereira

Confira as fotos do acidente:
(fotos extraídas do blog: Mural do Leno)