Circuito do Frio é adiado para o mês de Setembro , Confira a matéria :


CULTURA.PE| NOTA OFICIAL

 A Secretaria de Cultura (Secult-PE) e a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) informam as novas datas do Festival Pernambuco Nação Cultural - Edição Especial Festa das Dálias. Entre os dias 10 e 15 de setembro, Taquaritinga do Norte receberá a caravana do festival que levará shows, espetáculos de artes cênicas, apresentações de grupos de Cultura Popular, oficinas e outras atividades de diversas linguagens para o município localizado no Agreste Setentrional do Estado. Em breve a programação completa será divulgada no blog oficial do festival: fpnc.org

Hoje é o dia dela !

Maria Aylla 


Hoje é o dia da pessoa linda , maravilhosa , gente fina , e querida por todos . Estou me referindo a Aylla , quero que o Senhor venha tá te abençoando todos os dias de tua vida .

Que ele venha tê dá muita paz , saúde , felicidades , proteção , e tudo de bom , te ajudando e te abençoando por onde você for .


Afinal , nesse dia tão especial tá ficando de maior , Hoje completa 18 anos de convivência e de muita história pra ser contada . 

É o que o Blog Comunitário te deseja nesse dia tão especial ! Parabéns e Tudo de Bom .

Ass : Isaque Levi

Grave acidente na PE-160 , Confira a Matéria :


Na manhã desta sexta feira (23/08) , ocorreu um grave acidente ás 09:30,  em Pão de Açúcar , distrito de Taquaritinga do Norte . O acidente ocorreu com um motociclista , que teve um grande ferimento na cabeça . 

A samu esteve no local , fazendo o tratamento e o encaminhamento do motociclista para o Hospital mais próximo . Mais o rapaz que sofreu o acidente passa bem .

Até agora foi o que recolhemos de informações , qualquer coisa a mais postaremos .

CONFIRA AS FOTOS : 



Reflexão de Hoje !

Acidente deixa duas pessoas mortas em Arcoverde, no Sertão de PE



Moto que em vítimas estavam bateu em uma carreta (Foto: Divulgação/PRF) 
 
Um acidente deixou duas pessoas mortas na noite desta quarta-feira (21) na BR-424, Km 6,1 em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas que eram pai e filho, estavam em uma moto que bateu de frente em uma carreta, numa curva. Arnóbio de Brito Dourado, de 37 anos e Adjailson Ferreira Dourado, de 10 anos morreram no local.

Ainda segundo a PRF, a estrada é estreita e não tem acostamento, fatores que podem contribuir para o aumento de acidentes no trecho. Os corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru, no Agreste.

Fonte : g1

Marcenaria Pai & Filho ;

Madona implanta dentes de ouro na Itália ;





Madonna adere à moda
       Madonna adere à moda "bling" e exibe sorriso de pirata. Foto: AFP Photo/ Tiziana Fabi.

Madonna está de novo visual. A musa aderiu à moda bling e agora exibe um sorriso igual ao dos piratas, cheio de ouro. O bling, ato de usar joias nos dentes, é muito comum no universo dos rappers e já foi aderido por outras cantoras, como Rihanna e Beyoncé.

A Diva pop apareceu sorrindo durande visita ao Hard Candy Fitness, em Roma, na Itália, na última quarta-feira, 21. Simpática, Madonna deu tchauzinho para as câmeras
 
Fonte : Diário de Pe.

Mais de 350 mil crianças são submetidas a trabalho infantil no Equador

Imagem: Divulgação 

 A primeira pesquisa sobre o trabalho infantil no Equador, feita ano passado, informa que 359 mil crianças são submetidas a alguma atividade remunerada. Elas somam 8,5% das 4,2 milhões de crianças e adolescentes com idade entre 5 e 17 anos. Segundo o diretor do Instituto Nacional de Estatísticas e Censos, José Rosero, o índice é inferior ao de outros países da região, como Paraguai, Peru, Bolívia e Colômbia.

A pesquisa indica que 62,8% das crianças que trabalham são meninos e o restante, 37,2%, meninas. A média nacional de horas trabalhadas por crianças é 40 horas semanais e o salário médio é 100 dólares.

Pegado Jeans ;

 
Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

Fan Page : https://m.facebook.com/pegadojeansoficial?id=711920042156800&refsrc=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpegadojeansoficial&_rdr

Menino de 8 anos salva idosa que ateou fogo à própria casa na Paraíba


Um menino de 8 anos está sendo tratado como herói por bombeiros e familiares depois que alertou a mãe e vizinhos sobre um incêdio na casa da avó, que é deficiente mental no fim da manhã desta quinta-feira (22) no bairro do Funcionários I, em João Pessoa. Além de avisar sobre a fumaça, João Paulo entrou no cômodo e tentou apagar o fogo jogando água, informou o Corpo de Bombeiros

A idosa já tinha tentado suicídio na semana passada, quando ingeriu água sanitária. Assim que ela ateou fogo à casa, o menino, que estava brincando na parte de trás, viu a fumaça e chamou a mãe, que chamou o vizinho. Foram os vizinhos que entraram em contato com os bombeiros.

Restaurante Cheiro Regional ;


Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002


ORGANIZAÇÃO : EDUARDO

Botafogo vence o Galo por 4 a 2

 Vitinho e Lodeiro gol Botafogo (Foto: Guito Moreto / O Globo)

O Botafogo mostrou que, apesar da liderança de Seedorf, hoje possui um time com padrão de jogo capaz de falar por si. Sem o holandês, que ficou fora com dores no joelho, mas liderado por grande atuação do discípulo Vitinho, o Alvinegro venceu o Atlético-MG por 4 a 2, no Maracanã, de virada, e conquistou boa vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. Motivo de festa para a maioria dos 16.153 torcedores (com renda de R$ 668.975,00) que pagaram ingresso na noite desta quinta-feira e aplaudiram a jovem estrela da companhia, com direito a gritos de "olé".

Fonte: g1

Acidente na PE-90

 Foto: Houve um acidente nessa quinta feira no dia 22/08/2013 na PE 90 em frente da churascaria  Leal no sitio lagoa Rasa as 14:30 da tarde com dois carros um era um fiat uno com a placa NXW 0534 da cidade de freimiguelinho de quatro portas e outro um montana com a placa EDX 7411 da cidade SP-Valentim Gentil de uma empresa de são Paulo o errado foi o fiat que ficou na contra mão mais as vitimas do acidente ficaram tudo bem. Fonte Jornal vertentes notícia Fotos: Deivson Publicidades

Houve um acidente nessa quinta feira no dia 22/08/2013 na PE 90 em frente da churascaria Leal no sitio lagoa Rasa as 14:30 da tarde com dois carros um era um fiat uno com a placa NXW 0534 da cidade de frei miguelinho de quatro portas e outro um montana com a placa EDX 7411 da cidade SP-Valentim Gentil de uma empresa de são Paulo o errado foi o fiat que ficou na contra mão mais as vitimas do acidente ficaram tudo bem. 

Fonte Jornal vertentes notícia

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229

ORGANIZAÇÃO : MARIA EDLENA

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo






ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

QUATRO ESTUDANTES DE TORITAMA, SOFREM ACIDENTE DE CARRO EM CARUARU


Quatro jovens músicos de Toritama, estavam vindo á Caruaru, onde fazem um curso de música e quando passaram pelo posto da Polícia Federal (PRF) da Jurití na BR 104,, em um veículo Ford Fiesta, placa PFD-8682, um ônibus que faz o transporte de alunos para a UPE, ao realizar a manobra entrou de vez na rodovia e o motorista do carro contou que não teve como segurar e saiu da pista e capotou várias vezes.


Duas jovens identificadas por Simone e Silmara sofreram escoriações e fraturas e foram socorridas para hospitais de Caruaru e permanecem internadas, os dois outros ocupantes do carros tiveram apenas ferimentos leves.

Adielson Galvão . 

Confira as imagens :