Menino de 8 anos pega carro, causa acidente e mata irmã de 6

 Imagem: Divulgação/Ilustratica

Um menino de 8 anos e sua irmã de 6 saíram de pijama no meio da noite, pegaram o carro da família e se envolveram em um acidente que matou a menina, disse a polícia do estado norte-americano do Arizona nesta quinta-feira (28).

A mãe das crianças deu por sua falta por volta de 22h da quarta-feira, e mais ou menos na mesma hora as autoridades receberam a informação de que havia um carro em movimento com crianças dentro, segundo o sargento Steve Martos, da polícia de Phoenix.

Uma patrulha localizou o Hyundai Elantra ano 2010 e o acompanhou de perto, mas então o menino que estava ao volante colidiu com um poste metálico, a cerca de um quarteirão de casa, segundo o sargento.

Banda Garota Safada lança Música Nova , Escute agora :


Motorista perde controle da direção e carro para dentro do mar


Acidente ocorreu em Porto Belo (Foto: Reprodução/RBS TV) 
 
Uma cena inusitada foi registrada no início da tarde de sábado (31) na praia de Perequê, em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina. O motorista de uma caminhonete perdeu o controle da direção e o carro foi parar no mar.

De acordo com a Polícia Militar, o homem de 31 anos e a namorada estavam brigando quando aconteceu o acidente. Os dois saíram ilesos e o carro teve que ser retirado com a ajuda de um guincho.

FONTE : G1
 

EBD - Ir. Roberto dá um show na música com a sua família nesta manhã :




Na manhã deste domingo , (01/09) , primeiro dia do mês de Setembro foi realizado a EBD  , em comemoração aos 14 anos de nossa igreja . Com a participação Especial de Roberto & Família , trazendo o louvor para a igreja .

Sua filha tocou uma música acompanhada da sua mãe que estava ali cantando com ela , e seu filho deu um show no teclado , animando toda igreja presente . Já Roberto tocou umas melodias no seu Saxofone , agradecendo assim a Deus por 14 anos de existência .

Enfin , assim terminou nossa EBD , e até a noite , as 19:30 , o culto de encerramento .




Com uma surpreza enorme  , que foi a consagração do Pequeno João Augusto que foi entregue ao senhor , pelo Pr. Jurandir , fazendoa assim sua consagração para o Senhor Jesus Cristo . Foi muito emocionante , pois vimos o agir de Deus nessa família , que afinal são muito especial para nós .

Texto : Isaque Levi







ISAQUE LEVI
BLOG COMUNITÁRIO

JOVEM DE 17 ANOS MORRE APÓS SER ATINGIDO POR TOYOTA NA PE-145 EM BREJO DA MADRE DE DEUS


 Um acidente deixou gravemente ferido o jovem Geneilson dos Santos Ferreira, de 17 anos, residente na Praça Pedro Genes na entrada da Vila Balança em Brejo da Madre de Deus.
 De acordo com informações de populares, na tarde de domingo (18) o jovem pilotava uma moto sentido Jataúba quando foi atingido por uma Toyota Bandeirante na PE-145, próximo ao Matadouro Público no Sítio Estrago.


 O SAMU foi acionado, mas de acordo com as informações demorou a chegar, sendo o jovem socorrido por populares.

Aniversário da IEMS - 2º Noite é celebrada com muito louvor ao senhor :




 
Na noite fria deste sábado , finalzinho de mês , foi celebrada  a 2º noite do Aniversário de nossa igreja , fazendo assim 14 anos de existência . Uma noite adoração ao senhor Jesus , e de muito louvor , para assim agradecer ao nosso Deus por tudo .

Na parte do louvor ficou com o Ministério de Louvor “Elohim” , o Coral Manancial , a cantora Mirim Laís , e com participação especial que todo ano tem , o Projeto de  Flautas , coordenado por João .

E para terminar o culto , teve a Ministração da Palavra com o Pr. Pedro , da Igreja Batista , trazendo assim a pregação em cima do tema do nosso aniversário “Por esta razão Cristo morreu e voltou a viver, para ser Senhor de vivos e de mortos.” Por isso, esforcemo-nos em promover tudo quanto conduz à paz e à edificação mútua.”

Deus te abençõe ! 

CONFIRA TODAS AS FOTOS : 



Pense e Reflita !

 

" Temos que agradecer o que temos , e não reclamar do que não temos "

Olhando para essa imagem vemos , a situação desta criança . Acredito que é por falta de água , que ela se encontra nesta situação . Isso faz nos refletir muitas vezes , que temos de tudo do bom e do melhor , mais sempre reclamamos da roupa que vestimos , da cor da sapato , da COMIDA que não se agrada , etc ..... 

Enquanto muita gente passa fome , sede , falta de carinho ... Então e agradeça a Deus por Tudo que você tem , por ter uma família abençoada , tem um lar .

DEUS TE ABENÇÕE !

TENHA UM BOM DOMINGO . 

Ass : Isaque Levi