Homem que deveria ter sido solto em 1989 nunca foi a julgamento

 Homem que deveria ter sido solto em 1989, continua preso em hospital psiquiátrico (Foto: Juiz Paulo Irion/Aquivo pessoal) (Foto: Juiz Paulo Irion/CNJ)
 
Preso desde 1970 no Instituto Psiquiátrico Governador Stenio Gomes (IPGSG), em Itaitinga, na Grande Fortaleza Juvenal Raimundo da Silva,  de 80 anos, nunca chegou a ser julgado. Esquizofrênico, deveria ter sido solto em 1989, quando o crime prescreveu mas, segundo a diretora do Instituto, Maria de Fátima Vale Barroso, na época não havia parentes nem pessoas próximas que pudessem recebê-lo. "Quando ele foi desinternado e recebeu o alvará [de soltura], não teve ninguém que o acolhesse". Ele é acusado de matar o próprio irmão em 1978.

Desfiles Cívicos em Pão de Açúcar

O Distrito de Pão de Açúcar vivenciou na tarde deste Domingo (01), seu desfile Cívico em comemoração a independência do Brasil. Os desfiles tiveram inicio em frente à Escola Gilzenete Guerra, que na ocasião percorreu as principais ruas e avenidas de Pão de Açúcar, logo após, o evento se deu continuidade na Av. José Juventino de fronte a Igreja Matriz de São José no Centro de Pão de Açúcar.
 Na ocasião desfilaram alunos da Escola Gilzenete Guerra, Instituto Educacional Cecilia Meireles, Escola CETEC, Agentes de Saúde, Grupos de idosos, capoeira, Karatê e balé do CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social), bandas macias de todo o município, inclusive a Banda Marcial Brados de Gloria da Igreja Assembleia de Deus em Pão de Açúcar.

O evento contou com a presença do Prefeito Evilásio e Vice-Prefeito Lero acompanhados dos vereadores Batata, Gilson Carlos, Ir. Ezequias, Eraldo de Pedra Preta, os secretários Damião, Ilka Paloma, Ronaldo Veiga e Mauricéa Gomes, a imprensa regional composta pelos blogueiros Edson Arruda e Elisberto Costa e os radialistas Alberes Xavier e Nadjo Feitosa e demais funcionários.

As apresentações tiveram temas voltados à saúde, à educação e varias questões parlamentares no Brasil, em modo geral temas concernentes a todas as regiões do nosso País. A festividade foi encerrada com o descerramento dos pavilhões oficiais na Praça Central de Pão de Açúcar finalizando oficialmente as festividades alusivas aos 191 anos de Independência do nosso País.
Confira as Imagens:

  










 

 
 Edson Arruda
Blog Pão de Açúcar News

Aniversário IEMS - Encerramento é realizado com muito louvor :





Neste domingo (01/09) , primeiro domingo do mês de setembro , celebramos o encerramento de mais um Aniversário da nossa Igreja , completando os 14 anos de Ministério . Afinal de tudo da sexta ao domingo , teve várias apresentações , ministrações da palavra de Deus , músicas , danças , louvores etc .....

Nesta noite , houve a presença do Ir. Val , conhecido como o “Val da Verdade”  , que veio cantando músicas , de adoração e júbilo . Também se apresentando , a dupla “ Canarinhas de Cristo “ , composta por Marilene e Osana .


E como não podia faltar o Coral Manancial se apresentando cantando 3 músicas , para animar a igreja . Afinal , foi mais um ano de bençãos e vitórias , que conseguimos e chegamos até lá .

"E que Deus possa tá nos abençoando mais e mais , e que ano que vem seja melhor do que esse , MEU MUITO OBRIGADO !"

ASS : Isaque Levi .


CONFIRA TODAS AS FOTOS :




Prefeitura de Taquaritinga do Norte realizará conferência de Saúde e Meio Ambiente

 
 
“Cuidar do Meio Ambiente, faz bem a minha saúde”. É a partir deste tema que a Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Saúde e Meio Ambiente realizará próximo dia (17) a III Conferência Municipal de Saúde e Meio Ambiente.
Para uma melhor elaboração da conferência serão realizadas pré conferencias em várias localidades do município com objetivo de ouvir a população e levantar os problemas de saúde nos espaços mais próximos à população, proporcionando a participação de comunidades para elaborar as diretrizes de saúde e meio ambiente.
 
Confiram o cronograma das pré conferencias e participem:
 
Dia 03/09 às 19h – Comunidade de Vila do Socorro na Escola Pedro de Lira Borges
Dia 03/09 às 19h – Comunidade do Jerimum – Associação (Luiz Camarão)
Dia 03/09 às 19h – Comunidade de Placas – Na sede da Associação
Dia 04/09 às 19h – Taquaritinga do Norte – Sede – Escola Severino Cordeiro de Arruda.
Dia 04/09 às 19h – Comunidade de Mateus Vieira – Escola Padre José de Anchieta
Dia 04/09 às 19h – Comunidade do Algodão – Associação dos Moradores
Dia 05/09 às 19h – Distrito de Pão de Açúcar – Escola Gilzenete Guerra
Dia 05/09 às 19h – Distrito de Gravatá – Escola Padre Ibiapina
(Assessoria de Comunicação / SECSAU)

Culto evangélico pode virar Patrimônio Cultural no sul do país

 Carla Pimentel (PSC) é ministra de culto e vereadora de Curitiba (PR)

A vereadora Carla Pimentel (PSC) apresentou a Câmara Municipal de Curitiba, capital do Paraná (PR), uma proposta para declarar os cultos evangélicos como Patrimônio Cultural Imaterial do município. A intenção, segundo ela, é preservar ações culturais produzidas dentro dos cultos, como apresentações de música e de teatro.

O projeto diz respeito a todas as denominações evangélicas. Ele ainda deve ser analisado pelas comissões da Casa, antes de ser votado em plenário. A autora acredita que no decorrer do processo legislativo é provável que outras religiões sejam incluídas por meio de proposições de outros colegas.
“Existe muita cultura produzida pelas religiões, inclusive as religiões africanas têm a sua cultura e temos que preservar. A cultura católica também. Outros vereadores já estão propondo emendas para ampliar o projeto para outras religiões, estamos conversando”, explicou Pimentel.

Imagem: Divulgação 

A vereadora ainda defendeu seu projeto da seguinte forma: “Ao constituir sua rotina diária, as Igrejas Evangélicas promovem cultura através da leitura de textos bíblicos, da oratória e da socialização em seus encontros. É indubitável o caráter cooperador dos cultos para a construção de efetiva cultura. 
[...] A prática evangélica contempla em seus cultos padrões de elevada cidadania e promove valores positivos de forma assertiva. Necessário também destacar o papel educador das escolas de música e artesanato mantidas pelas Igrejas [...] Corroboramos que o culto evangélico agrega valores a todo o entorno social onde a Igreja se localiza”.

Pimentel é ministra de culto e esse é seu primeiro mandato como vereadora, para o qual foi eleita recebendo mais de 4.000l votos. Ela estudou Tecnologia da Informação, Psicologia e, atualmente, dedica-se à Pedagogia. Há 16 anos trabalha voluntariamente em instituições sociais em ações de assistencialismo e combate às drogas. Os primeiros contatos políticos foram realizados no continente africano. Sua família é uma das precursoras nas Igrejas Assembleias de Deus no Paraná (PR).

fonte : TCP

INCRÍVEL : Jovens são presos ao tentar enterrar vivo um morador de rua

 Imagem: Divulgação

Dois jovens de 16 e 17 anos, e Paulo Cesar Furtado da Silva, de 18, foram presos no fim da madrugada deste domingo (1º), na praia de Ipanema, ao tentarem enterrar vivo um morador de rua. Policiais do 23º BPM (Leblon) chegaram ao local, na altura do Country Club, por volta de 4h40m, após serem acionados pelo 190.

No momento da prisão, os três acusados terminavam de cavar o buraco, e se preparavam para enterrar a vítima, que estava com um saco plástico na cabeça. Desacordado, o homem, que ainda não foi identificado, foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Miguel Couto. Segundo a Secretaria de Saúde, ele sofreu lesões no tórax e traumatismo cranio-encefálico leve. A vítima está lúcida e continuará internada por tempo indeterminado.

Na 14º DP (Leblon), os três acusados teriam dito aos policiais que o homem teria estuprado a irmã de um deles. Dois dos jovens moram em Belford Roxo e o terceiro na Favela do Vidigal. Os três foram autuados por tentativa de homicídio. Paulo também responderá por corrupção de menores.

Fonte: O Globo

Pegado Jeans ;

 
Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

Fan Page : https://m.facebook.com/pegadojeansoficial?id=711920042156800&refsrc=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpegadojeansoficial&_rdr

TEREZINHA – Dois Jovens Morrem em Acidente (IMAGENS FORTES)

Um grave acidente envolvendo uma moto e um caminhão, deixou duas vítimas fatais.
Dois jovens transitavam pela PE-218, próximo a cidade de Terezinha por volta das 21h00 deste domingo (1), numa moto Broz de placa KHM-6762, quando colidiram com um caminhão Mercedes Benz de cor branca, placas TET-3079, que transporta leite para a empresa Perdigão.
 
Segundo informações da polícia o motorista do caminhão evadiu-se do local e com o impacto da batida, os corpos foram arremessados alguns metros na pista de rolamento e a moto ficou enganchada debaixo do caminhão. Com muita dificuldade os corpos foram identificados, as vítimas Rodrigo Ferreira da Silva, 23 anos teve a perna arrancada, e José Erinaldo Matias dos Santos, 29 anos, teve a cabeça esmagada, ambos residiam na cidade de Terezinha.
 
A Policia Militar, SAMU, Corpo de Bombeiros, Policia Civil estiveram no local do acidente e  os corpos levados para o IML de Caruaru.
 
CONFIRA AS FOTOS , (IMAGENS FORTES ) : 

BANDIDOS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E ABANDONAM MOTOCICLETAS ROUBADAS


 A Polícia Militar através da central de operações do 24º Batalhão recebeu informações de que elementos estavam em duas motocicletas roubadas cometendo vários assaltos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e teriam seguido com destino ao Sítio Barrinha zona rural de Brejo da Madre de Deus, mas precisamente próximo ao Distrito de São Domingos, aonde funciona a cerâmica de Chiquinho.

 De imediato guarnições que formam a Força Volante, se deslocaram para o local, quando em virtude de rondas se depararam com os elementos, que segundo as informações repassadas a nossa reportagem, os elementos trocaram tiros com a Polícia Militar e conseguiram fugir após uma intensa perseguição.

 Na oportunidade os bandidos abandonaram duas motocicletas, sendo uma Honda Pop-100c de cor vermelha e placa PEQ-8491 e uma Honda Fan-150 de cor de chumbo sem placa, todas essas tomadas de assalto.

Do: Jornal Agreste Notícia

#VEM AI " NÃO PERCAM NO CLUBE SERRANO"

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1235544_427280417388526_67128447_n.jpg

Restaurante Cheiro Regional ;


Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002


ORGANIZAÇÃO : EDUARDO

Prefeito Evilásio invade Câmara e agride Vereador da Oposição!

 
Quem imaginou que o fato aconteceu em Taquaritinga do Norte envolvendo o Prefeito Evilásio Araújo (PSB) errou feio!  O caso aconteceu em São José da lagoa Tapada, na Paraíba, onde o vereador líder da oposição na Câmara de Vereadores de São José da Lagoa Tapada, Romero Sá (PSDB), está acusando o prefeito da cidade, Evilásio Formiga Neto (DEM) se agressão física. O fato teria acontecido na sessão da última sexta-feira (30), dentro da Câmara Municipal.
 
 
De acordo com declarações dadas ao Portal Diário do Sertão, o parlamentar afirma que foi brutalmente agredido quando o gestor acompanhado de aliados o atacaram com socos e pontapés em um ato de tremenda covardia.
“Eu fui violentamente agredido por mais de oito homens, em um ato de covardia, e por sorte, meu primo Carlos Antônio Mendes de Sá conseguiu entrar na Câmara e me tirar de lá, ele saiu ferido, pois me ajudou”, disse Romero Sá.
PREFEITO EVILÁSIO FORMIGA
Romero disse ainda que só não foi assassinado porque seu primo o ajudou a sair do local. “Parece que tudo estava premeditado pra ser um queima de arquivo ou um assassinato ou coisa pior, pois foi tudo muito rápido”, disse o vereador. O tucano afirmou que vai pedir segurança a Polícia Militar durante as sessões na câmara Municipal de São José da Lagoa Tapada.
VEREADOR ROMERO SÁ
"Eu apenas faço cobranças ao poder Municipal, cobro conclusão de obras que estão paradas, mas nunca citei nome de ninguém. Eu só quero dizer ao Prefeito que não sou de violência, eu acredito na justiça, quem apanhou não fui eu, mas sim o povo, porque eu represento a população.", Concluiu Romero Sá. O Vereador compareceu na delegacia de Polícia Civil da cidade de Sousa e prestou depoimento a delegada Patrícia Forny.
 
 (Fonte: Portal Diário do Sertão)

De virada, Santa Cruz bate o Cuiabá por 3 a 1 e vence fora na Série C

 CHICO FERREIRA/FUTURA PRESS

Três edições disputadas. Seis treinadores diferentes. 1890 minutos de bola rolando. 21 partidas. Por mais incrível que possa parecer, esses foram os números de que o Santa Cruz precisou para chegar à sua primeira vitória como visitante na Série C do futebol brasileiro. Em sua primeira tentativa fora de casa, o técnico Vica foi feliz. Não simplesmente por ser o responsável pela primeira vitória do tricolor longe do Arruda. Mas, também, por ter acertado em suas opções. Principalmente a decisão de deixar Dênis Marques no Recife e apostar no centroavante André Dias, que praticamente não havia tido oportunidades no time coral. Depois de sair atrás no palacar, o Santa Cruz demonstrou força e determinação. Chegou à vitória. 3 a 1, de virada. Com direito a dois de André Dias.

O jogo começou aberto, com os dois times procurando o ataque. E o primeiro gol saiu cedo. Foi depois de perder a bola no campo ofensivo, que o Santa Cruz viu o Cuiabá acertar com eficácia um contra-ataque, finalizado com precisão pelo centroavante Igor, que empurrou de cabeça para o fundo das redes. A equipe coral levou alguns minutos para começar a digerir a desvantagem madrugadora. Mas, à medida que o tempo passava, os tricolores iam reequelibrando as ações da partida até assumirem de vez o domínio em campo.

Ótica Inovação ...

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo

 
 

ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

ENTREVISTA : FÁBIO DE JAIRO FALA AO NOSSO BLOG

Fábio de Jairo concedeu entrevista ao nosso blog e respondeu a todas as perguntas feitas sobre a politica de Taquaritinga do Norte, confira :
 

1 - Fábio você como Militante político de grande participação em todas as campanhas do Grupo Calabar , o que você acha da situação atual do grupo e dos nomes que estão aí para a sucessão do Prefeito Evilásio?

Desde 92 que participo ativamente de todas as campanhas do Calabar, primeiro como candidato a vereador, quando começamos tudo, e depois, sempre na coordenação. Uma coisa sempre chamou atenção no grupo CALABAR é que todo mundo tem direito de opinar e se manifestar. Nomes nunca vão faltar, mas ainda acho cedo para essa definição. Temos uma campanha pra deputado que falta menos de um ano prá começar e só depois dela, as coisas tendem a se definir. Não existe essa história de que o candidato vai ser fulano ou beltrano, pois todos sabem que aquele que dispuser de um maior apoio do povo será o escolhido, seja ele da Sede, de Pão de açúcar, de Gravatá ou de qualquer outra parte do Município. De uma coisa, tenho certeza: não haverá divisão. Já nos acostumamos a ganhar e agora não vamos perder por burrice. Vamos pro penta.



 2 - Fábio sua esposa Mágda é Secretária de Turismo desde o mês de Janeiro, como você vem vendo a atuação dela a frente do Turismo ?

   Turismo, hoje, é umas principais fontes de renda do mundo. Desde o começo do ano que a acompanho nas reuniões da ASTUR e palestras com gente que entende do assunto. Já tive a oportunidade de viajar e ver o que realmente é turismo. Turismo não é só festa com grandes atrações, pois se fosse assim, já teria sido suficiente a vinda de Garota Safada duas vezes num intervalo de 60 dias. A luta dos que fazem a Secretaria de Turismo é por um turismo sustentável e, para isso, nossa cidade precisa ter pontos que atraiam o turista. O prefeito assumiu o compromisso de urbanizarmos a praça, com uma praça de alimentação que permita tirar esses quiosques, que não fomos nós que permitimos, vale salientar. Precisamos também de uma vez por todas pavimentar o acesso à Rampa do Pepê para que Sr. Sebastião permita que se façam eventos nela, afinal o terreno é dele e eu também estaria do mesmo jeito, depois de ser enganado por tanto tempo com promessas que não se cumpriram. Essa semana, Magda, o Prefeito e Sr. Sebastião se reunirão para definir de que forma será feita. Sr. Sebastião é daquelas pessoas únicas que querem o bem de nossa cidade, mas não mais ser enganado. Queremos o turista aqui desde a sexta, para no sábado ele poder ir de Toyota visitar as nossas trilhas, apreciar nossas belezas, ter um lugar agradável no centro para curtir uma boa música no sábado a noite, enfim, poder desfrutar de tudo o que nossa Cidade pode oferecer. E antes que alguém pense alguma coisa que não deve, quero lembrar que a Secretária é Magda, eu sou apenas um colaborador que ajuda quando é preciso.

·         3 - Alguns membros da oposição mesmo tendo consciência do preparo e da capacidade de Magda, andaram falando por aí que vc só apoiou Evilásio por que ele iria colocar Magda como Secretária, o que você tem a dizer sobre isso ?

 Bom, eu já fui oposição, e prá mim nada prestava também. Ao reconhecerem a capacidade dela, estão dando um testemunho que ela não precisa de mim para executar a função que tão bem vem executando. Todos sabem que quando Magda saiu, Evilásio deixou as portas abertas prá ela voltar quando quisesse. Disseram que fui incoerente ao apoiar Evilásio após dar uma entrevista na Filadélfia. Incoerente foi a junção do PT com o DEM, algo impensável para muitos. Ao resolver participar da campanha, atendi um pedido de Evilásio, de Lero e do meu vereador Geovane para dar minha humilde colaboração. Sou calabar, minha família é calabar, meu pai é um dos fundadores desse grupo e eu não preciso que me ofereçam nada em troca, até porque, graças a DEUS, não preciso. Um dia prometo contar tudo o que me ofereceram prá mudar de lado. Pensaram errado.


·          4 -Desde 1988 você participa ativamente da política da nossa terra, nesses 25 anos qual o momento político que mais te deu alegria e qual foi o momento mais triste?

- Certamente o momento de maior tristeza foi a derrota em 96. Em 92, tínhamos consciência que estávamos plantando uma semente e não tínhamos chance de vencer. Jânio tinha feito uma boa administração e elegeria quem quisesse. Mas em 96, a vitória teve muito perto. A maior alegria, certamente, foi em 2000, afinal foi a primeira vitória. Uma emoção muito grande. Muita gente duvidou que pudesse acontecer. Parecia um sonho. Lembro que eu me abracei com meu pai na Agamenon e passamos uma dez minutos pulando sem conseguir parar

5 - Hoje vivemos em um período diferente, onde a oposição pode livremente expressar suas opiniões em programas de Rádio, blogs e nas demais redes sociais, você acha que se o Grupo Calabar tivesse tido esse espaço e essa abertura na época em que era oposição hoje a coisa seria diferente ?

- Não penso assim. É verdade que hoje as notícias são difundidas mais rapidamente, mas acho que tudo vem ao seu tempo. O grupo precisava amadurecer e foi conseguindo isso aos poucos. Eu achava que só conseguiríamos vencer uma eleição em 2004 ou 2008, mas aconteceu antes por uma junção de fatores que fazem da política ser o que é: uma caixinha de surpresas. Do mesmo que se bate, se apanha. Se apanhar, fizesse o camarada perder uma eleição, Evilásio não teria sido reeleito, pois enquanto trabalhava, apanhava todo dia nas rádios, mas taí a prova que o trabalho tem mais força.


6 - Seu nome é um dos que figuram na lista de sucessores de Evilásio, vc é militante do grupo a mais de 25 anos vc é filiado ao PSB, vc acha que chegou a sua hora ?

Apesar de todo dia ser honrado com alguém que me faz essa colocação, deixo aqui bem claro que ainda não é hora de falarmos de 2016. Nosso grupo tem muitos nomes e não quero atrapalhar a atuação de Magda na Secretaria de Turismo, pois já fui acusado de ser quem manda (eu não mando nem em casa), de estar por trás de tudo que ela faz, até colocaram que a profissão dela é "esposa". Como já disse várias vezes, sou um militante do grupo enquanto achar quer vale a pena, enquanto o grupo mantiver a democracia como lema. A função que me couber, estarei a postos. Por enquanto, meu objetivo imediato é ajudar Magda naquilo que for possível, como também a campanha de Diogo em nosso município. O futuro a DEUS pertence.

7 - Hoje na oposição você vê algum nome forte para a disputa de 2016 ? Você acha que a oposição chegará forte?

A oposição já tem candidato. Todos sabem disso. Tenho certeza que nosso grupo unido reúne todas as condições de fazer o sucessor de Evilásio.

8 - Sobre as eleições do ano que vem, quem serão os candidatos que Fábio de Jairo apoiará ?

Não poderia deixar de apoiar Diogo Moraes, depois do apoio que ele vem dando a Magda na Secretaria de Turismo, pois foi graças a ele que Taquaritinga e Pão de Açúcar puderem ter as maiores festas dos seus padroeiros de todos os tempos, o que era por muitos desejado. Não é fácil conseguir fazer uma festa desse tamanho sem apoio do Governo do Estado, uma vez que as atrações principais foram pagas diretamente pela Secretaria de Turismo do Estado, através de emendas parlamentares do deputado Diogo Moraes. É muito caro prá uma prefeitura gastar R$ 120.000,00 reais com uma única atração. Por isso, não posso deixar de reconhecer e ser grato por tudo isso. Quanto aos outros, a chapa escolhida pelo grupo contará com meu apoio, que espero sejam majoritários como em 2010, pois será fundamental para 2016.
É difícil responder a uma pergunta dessa, pois em política não se pode deixar o cavalo passar celado, uma vez que ele pode não vir mais. Todos sabem da dificuldade que a presidente Dilma terá para conseguir se reeleger. A situação econômica do nosso país é fator fundamental na hora de uma eleição presidencial. Eduardo é, talvez, o político mais inteligente de nosso país hoje em dia e saberá se a hora é essa. Só nos cabe aguardar a sua decisão, que torço prá que aconteça, o que seria muito bom prá todos os nordestinos, especialmente.


9 - Fábio você acredita na candidatura de Eduardo Campos para Presidente, ou você acha que a hora ainda não é essa e é melhor ele sair para Senador ?

É difícil responder a uma pergunta dessa, pois em política não se pode deixar o cavalo passar celado, uma vez que ele pode não vir mais. Todos sabem da dificuldade que a presidente Dilma terá para conseguir se reeleger. A situação econômica do nosso país é fator fundamental na hora de uma eleição presidencial. Eduardo é, talvez, o político mais inteligente de nosso país hoje em dia e saberá se a hora é essa. Só nos cabe aguardar a sua decisão, que torço prá que aconteça, o que seria muito bom prá todos os nordestinos, especialmente.

 10- Vamos terminar deixando o espaço para você para a população de Taquaritinga do Norte, pode falar o espaço é seu :

Bom, quero deixar minha mensagem de esperança prá todos aqueles que acreditam que podemos fazer sempre o melhor. Às vezes temos que dar um passo atrás para podermos dar dois a frente. Vou continuar fazendo o que gosto, da forma que acho correta, até porque política é uma coisa engraçada. Antigos adversários, de uma prá outra, viram aliados e vice-versa. Quero poder continuar ajudando o Grupo de Escoteiros, do qual faço parte da diretoria, juntamente com dr. Douglas, Diego, Marcone e outros, como também o padre Ivemar como membro do Conselho Econômico da Paróquia ao lado de Bibide, Roberta Meira, Sr. Gercino e D. Rosilda Téjo. Aqueles que não gostam de mim, só posso desejar-lhes boa sorte e sucesso. E aos que gostam, estes sabem que podem contar comigo sempre. Quanto ao futuro, repito: A DEUS PERTENCE.

DO BLOG COMUNITÁRIO / fonte : Dália Net

Bandido é preso com moto roubada em Taquaritinga do Norte

 
No final da tarde de hoje, domingo, dia 01 de setembro, a Polícia Militar através do Serviço Reservado com o apoio da equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicleta (ROCAM) conseguiram prender o foragido da justiça Ednaldo Araújo de Oliveira, vulgo “Nado”, de 49 anos de idade, residente na Rua Projetada no bairro Dona Lica II em Santa Cruz do Capibaribe.