Parabéns Aniversariantes !

Alberto Barbosa 


 

Evely Macedo 

 

Parabéns Gente !  Que Deus os abençoe hoje e sempre ! Dando a vocês sempre , saúde , felicidades , prosperidades , e muita proteção do Divino . Que o seu hoje reflita o amanhã !

É O QUE O BLOG COMUNITÁRIO DESEJA A VOCÊS !

ASS : ISAQUE LEVI

Reflexão de Hoje !

FÁBIO DE JAIRO

VEREADOR RONALDO VEIGA

VEM AI ... É AMANHÃ .. NAO PERCAM "

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1235544_427280417388526_67128447_n.jpg

Mulher cozinha o marido em panela de pressão

 Imagem: Divulgação

Uma mulher se entregou à polícia em Lu’an, na China, após drogar, espancar, matar e cozinhar o marido em uma panela de pressão.
 
De acordo com a agência France Presse, a chinesa torturou o marido por três dias, antes de desmembrá-lo e levá-lo à panela. Segundo a mulher, o marido abusava dela e da filha.

Bebê ressuscita dentro do necrotério ;

Imagem: Reprodução (Arquivo pessoal)

Um bebê que foi dado como morto, cinco horas após o nascimento, teria ressuscitado, segundo a família. O caso aconteceu na segunda-feira (2) no Hospital Universitário de Campo Grande. Segundo os parentes do recém-nascido, depois de seis meses de gestação, a mãe da criança, Michele dos Santos, 17 anos, recebeu a informação de médicos durante um ultrassom e que o filho teria que ser feita uma cesariana.

Pegado Jeans ;

 
Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

Fan Page : https://m.facebook.com/pegadojeansoficial?id=711920042156800&refsrc=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpegadojeansoficial&_rdr

Ótica Inovação ...

SBT pagará 59 mil a participante eliminado de programa injustamente

 Imagem: Divulgação

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) condenou o SBT a desembolsar R$ 59.000 a um participante do quadro Vinte e Um, de perguntas e respostas, apresentado por Silvio Santos em 2007. O concorrente foi eliminado da atração depois de responder corretamente uma questão, mas que não coincidia com o gabarito da produção, que estava errado.

Segundo nota publicada na coluna de Lauro Jardim, no site da Veja, o participante tinha de acertar qual havia sido o placar do jogo de inauguração do Estádio do Pacaembu, entre Corinthians e Atlético-MG. A partida terminou 4 a 2 para o Corinthians, como ele afirmou. Os organizadores, porém, sustentaram que os paulistas venceram por 4 a 0, e o candidato levou apenas o prêmio de consolação, de R$ 1.000.

Prefeitura de Taquaritinga do Norte alerta população para a coleta do lixo


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Saúde e Meio Ambiente, Obras e Urbanismo estão realizando a Campanha de coleta de lixo com a finalidade de orientar, educar e conscientizar as pessoas para com o lixo doméstico. Para isso organizaram um cronograma para que as pessoas fiquem atentas e só coloquem seus lixos nos horários e locais indicados. Evitem transtornos.  Vamos juntos exercer nossa cidadania e manter a cidade limpa.
“Todos nós devemos colaborar com esta campanha de coleta do lixo. De início estamos realizando esta campanha educacional, em rádios, internet, carro de som e panfletos e só depois iniciaremos as infrações, uma vez que é crime ambiental previsto em Lei jogar lixo em vias públicas. É bom a população ficar atenta e fazer a sua parte mantendo a cidade limpa”, completou o Secretário de Saúde e Meio Ambiente, Ronaldo Veiga.


Restaurante Cheiro Regional ;


Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002


ORGANIZAÇÃO : EDUARDO

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo




ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

CRIANÇA É CONFUNDIDA COM LADRÃO E ACABA MORTA PELO PRÓPRIO PAI EM FERREIROS


Uma criança de 11 anos foi assassinada a tiros pelo próprio pai na madrugada desta quarta-feira (04), no município de Ferreiros, zona da Mata de Pernambuco. O homem teria confundido o garoto com um ladrão. A criança chegou a ser levada para o hospital de Timbaúba, também na zona da Mata mas não resistiu.

 

URGENTE ! MOTOQUEIRO MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO AGRESTE MERIDIONAL.








De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor da moto Honda Pop 100, placa KMC-2054, trafegava pela BR 424, sentido Garanhuns/Correntes, quando no trevo que dá acesso a Correntes, o motoqueiro atravessou a rodovia e colidiu em um caminhão Mercedes Benz 710, que trafegava sentido Bom Conselho/ Garanhuns.

Com o impacto da batida o piloto Paulo Bezerra dos Santos, de 23 anos, que era natural de Lagoa do Ouro, foi arremessado em uma placa de sinalização e morreu no local. O condutor do caminhão permaneceu no local e foi encaminhado á 18ª Desec, onde prestou depoimento e foi liberado.