Hoje é o dia dela !

Sônia Maria


Hoje é o dia dela ! o dia de Sônia Maria , uma pessoa que é muito especial para nós , que sempre estar com o sorisso no rosto , aquela pessoa que agrada a todos .

Quero que nesse dia e todos outros dias de tua vida , você seja abeçoada com muita paz , saúde , felicidades , proteção e muitas e muitas prosperidades !

Que ele continue te abençoando , te dando muitos e muitos anos de vida , te fazendo uma pessoa especial a cada dia . 

E saiba que você é muito especial para mim e para todos  .........

Parabéns ! 

ISAQUE LEVI
BLOG COMUNITÁRIO

JOVEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE COM MOTO EM CARUARU










O perito criminal Dr. Edmir Ribeiro, comandou a perícia no local.

Um jovem perdeu a vida por volta das 8 horas da manhã desta quarta-feira (11), na rua Manoel Leopoldino, por trás da Empresa Bahia, no bairro Caiucá. A vítima, o mecânico de motos, Erisson Nunes Moreno, conhecido por David Cabeludo, de 23 anos, que era natural de Afogados da Ingazeira, guiava uma moto Honda CG Titan preta, placa MVG-4744 de Ingazeira-PE e morreu ao se chocar com outra  moto.

Marcenaria Pai & Filho

FÁBIO DE JAIRO

VEREADOR RONALDO VEIGA

BRASILEIRA QUE TINHA OS MAIORES SEI0S DO MUNDO ACORDA DO COMA E DIZ QUE VAI RECOLOCAR AS PRÓTESES

 

A modelo brasileira Sheyla Hershey, que tentou o suicídio na última semana.
A modelo brasileira Sheyla Hershey, de 31 anos, acordou do coma após tentar o suicídio na última semana, e diz que já pensa em recolocar as próteses de silicone que a fizeram tão famosa.
Sheyla ficou conhecida como a mulher com os maiores sei0s do mundo. Mas, após sua última cirurgia plástica, a modelo teve que retirar seus implantes, por causa de uma grave infecção contraída durante a operação.

Mãe de um bebê de pouco mais de um ano e casada com o americano Derik Hershey, Sheyla disse, em uma entrevista exclusiva ao jornal “The Sun”, que sua obsessão por ter enormes sei0s está acabandocom seu casamento e até mesmo com sua vida financeira:

Na luta por audiência Record aposta em série sobre a Bíblia

 Imagem: Divulgação

Assim que terminar a exibição da minissérie “José do Egito”, a Rede Record colocará no ar a produção americana “A Bíblia” (The Bible), um grande sucesso que já ganhou continuação e uma versão para os cinemas.
 
A estreia está prevista para o dia 16 de outubro, a partir das 21h45. Para ser exibida no país a emissora de Edir Macedo já investiu na dublagem e a expectativa é que a minissérie atinja a média de 10 pontos no Ibope.

Produzida pelo History Chanel, “A Bíblia” é uma obra do casal Mark Burnett e Roma Downey, que são evangélicos. Eles selecionaram algumas das mais conhecidas histórias bíblicas e editaram em dez horas de duração.

fonte : verdade gospel

O sucesso da série surpreendeu os produtores desde o primeiro capítulo quando mais de 13.1 milhões de pessoas assistiram em um domingo a estreia da produção.

Pegado Jeans ;

 
Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

Fan Page : https://m.facebook.com/pegadojeansoficial?id=711920042156800&refsrc=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpegadojeansoficial&_rdr

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229

Foto de mulher apontando arma para bebê gera revolta no Facebook

Imagem: Reprodução (Mailonline) 

Uma foto de uma mulher apontando uma arma para a cabeça de uma criança provocou revolta e pânico no Facebook. Os usuários tentaram rastrear a foto para denunciar o autor e alertar as autoridades. A imagem foi compartilhada centenas de vezes desde que apareceu pela primeira vez no mês passado.
 
A fotografia mostra uma jovem sorridente apontando, o que parece ser uma pistola, diretamente para a cabeça, mais precisamente entre os olhos, de uma criança, com cerca de dois anos de idade.

Mulher empurra marido de penhasco uma semana após o casamento nos EUA

Jordan Linn Graham, de 22 anos, matou Cody Lee Johnson, de 25 anos

Uma mulher recém-casada foi acusada, nesta segunda-feira, de matar o próprio marido, após empurrá-lo de um penhasco no Glacier National Park, em Montana, nos Estados Unidos. Ela cometeu o crime uma semana depois deles se casarem, em junho. As informações são da Associated Press.

Documentos da investigação policial sobre caso revelam que Jordan Linn Graham, de 22 anos, matou Cody Lee Johnson, de 25, porque não estaria certa sobre a união e teve um acesso de raiva.

Restaurante Cheiro Regional ;


Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002


ORGANIZAÇÃO : EDUARDO

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo


 
ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

Adolescente coloca gato no micro-ondas e vídeo gera revolta na web


Editora Globo 
 
A cidade de South Portland, localizada no estado norte-americano de Maine, está em choque. Isso porque ganhou manchetes do mundo a história de duas adolescentes locais fizeram maldades com um gatinho de apenas oito semanas de vida.

Uma das garotas colocou o bicho dentro do
micro-ondas de sua casa e fechou a porta do aparelho. Após dar uma "esquentada" no animal, a menina abriu a porta e encontrou o gato em apuros, desesperado para sair. 
 
fonte : GR Notícias

Saio no Agreste Notícias : TCE REJEITA GESTÃO FISCAL DA PREFEITURA DE TAQUARITINGA DO NORTE



Por não ter adotado medidas eficazes para a redução das despesas com pessoal, mais uma prefeitura teve o Relatório de Gestão Fiscal julgado irregular pela Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Desta vez, foi o Município de Taquaritinga do Norte, no Agreste Pernambucano.
 O período de aferição foi relativo ao 3º quadrimestre e o responsável pela gestão, o Orefeito, José Evilásio de Araújo (PSB). O relator do processo foi o conselheiro João Campos.