Três mortos em acidente de trânsito na BR-101 Sul, em Palmares

Acidente aconteceu na BR - 101. Foto: Jair Taxista/Portal PE10 

Um acidente de trânsito deixou três mortos na BR-101 Sul, em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, na manhã desta sexta-feira (13), e um sobrevivente gravemente ferido, de acordo com o Corpo de Bombeiros. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a causa da colisão entre uma Besta e um Gol teria sido pista molhada.

Um carro Kia/Besta colidiu com um Gol, entre Palmares e Xexéu, no Km 190, nas proximidades do antigo lixão. Os bombeiros informaram que um sobrevivente foi socorrido para o Hospital Regional de Palmares pela equipe de resgate da corporação.  A PRF informou que, fora o gravemente ferido, ainda houve outras três vítimas com lesões leves.

De acordo o portal de notícias local PE 10, o acidente foi entre um Gol, de cor branca e placas KIW-2003, de Joaquim Nabuco, e uma Besta, de cor verde e placas COE-7342, de Cupira. Segundo informações de testemunhas entrevistadas pelos repórteres do site, a colisão foi provocado por uma poça de água na BR-101. Um sobrevivente chegou a informar que, por conta da pista molhada, o motorista teria perdido a direção e atingido o carro de passeio, que estaria no sentido Palmares/Xexéu.

Uma tarde de muita descontração entre amigos..!



No final da tarde desta sexta-feira , dia 13 de setembro de 2013 , o nosso Amigo José Rinaldo prestigiou em sua casa , o nosso  prefeito Evilásio e Seu Vice-Lero , juntamente dele o Chefe de Gabinete do Deputado Diogo Moraes , e com toda sua família .Foi um momento de descontração que Rinaldo teve com amigos e todos que estavam lá .

CONFIRA AS FOTOS : 





ISAQUE LEVI 
BLOG COMUNITÁRIO

Câncer faz Carlos Nascimento se afastar do ‘Jornal do SBT’

 Imagem: Reprodução

O jornalista Carlos Nascimento se afastou da bancada do ‘Jornal do SBT’ para tratar de um câncer no reto. O jornalista já deu início ao tratamento quimioterápico, segundo informações do site do ‘O Dia’. Marcelo Torres está apresentando o telejornal no lugar de Nascimento.

fonte: O dia

Vem Ai ! Em Taquaritinga do Norte ....

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229

O favorito para substituir Bell Marques , Conheça :


Após o anúncio oficial de Bell Marques sobre sua saída da banda Chiclete com Banana, o burburinho em torno do substituto do cantor já é grande e toma conta das redes sociais.De acordo com informações do jornal O Extra, o nome de Rafael Chaves, vocalista do grupo Via Circular, é dado como certo na Bahia para assumir o lugar de Bell. 

Diário de PE

Hoje Taquaritinga vai receber a Banda " The Fevers " entre outras :

The Fevers 

Hoje a Dália da Serra vai receber na 14º Festa das Dálias , A banda "The Fevers" sendo a principal atração desta noite , entre outras duas : Sérgio Cassiano - Orquestra Requinte , animando a noite desta noite (13/09) . 

ISAQUE LEVI 
BLOG COMUNITÁRIO

Restaurante Cheiro Regional ;


Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002


ORGANIZAÇÃO : EDUARDO

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo


 
ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

Você Sabia ? Entenda por que a sexta-feira 13 é considerada um dia de azar


Entenda por que a sexta-feira 13 é considerada um dia de azar

Possivelmente, o mito vem de duas lendas da mitologia nórdica. Na primeira delas, aconteceu no Valhalla ? a morada celestial das divindades ?, um banquete para 12 convidados .

Você já deve estar cansado de ouvir que as coisas têm mais chances de darem errado durante a sexta-feira 13. A crença popular é conhecida há muitos anos e sempre que a data se repete é comum que os mais supersticiosos se sintam tentos com os acontecimentos do dia. Mas de onde vem a afirmação de que sexta-feira 13 é o dia do azar? 

Possivelmente, o mito vem de duas lendas da mitologia nórdica. Na primeira delas, aconteceu no Valhalla – a morada celestial das divindades –, um banquete para 12 convidados. Loki, espírito do mal e da discórdia apareceu na comemoração sem convite e criou uma briga na qual morreu Balder, o favorito dos deuses.
 
A partir daí instituiu-se a superstição de que convidar 13 pessoas para jantar era sinal de desgraça e o número passou a ser considerado um símbolo do azar. 

Confira a Abertura das 14º Festa das Dálias :

 
Se por um lado o público presente ficou bem aquém do esperado na abertura dos shows da 14ª edição da Festa das Dálias, em Taquaritinga do Norte, evento integrante do Festival Pernambuco Nação Cultural, quem curte os ritmos pernambucanos e nordestinos em geral e teve a coragem de desafiar o frio de 15 graus que imperou por toda a noite, não se arrependeu e pode curtir shows que cumpriram a risca com a proposta cultural da FUNDARPE, onde o mote é a valorização dos artistas do estado, fugindo assim ao estereotipo padrão de eventos “arrasa quarteirão” uma vez que as atrações em sua maioria, são desconhecidos do “povão” e curtidos por uma plateia mais antenada com as novas tendências e vertentes musicais, situação que nas cidades interioranas ainda representa um grande conflito entre “eventos culturais” e “eventos de massa”.
 
 
A primeira atração a subir ao palco foi o cantor Ronaldo Aboiador que pautou seu show entre o forró pé de serra e o aboio, ritmo típico dos vaqueiros nordestinos, cantando composições de sua autoria e clássicos da música regional que retrataram o cotidiano do homem do campo nordestino.
 
 
Após o show de Ronaldo Aboiador foi à vez da cantora, compositora, rabequeira e atriz Renata Rosa fazer o show mais questionado da noite. Com uma bagagem internacional invejável já tendo se apresentado em mais de 180 shows na Europa e com participações em Festivais de Música do Mundo, com destaque para o Museu do Louvre, Sala da Filarmônica de Bruxelas e os Festivais Jazz a Nancy, Jazz Sur les Pommiers (França), Pohoda (Eslováquia), Sziget (Hungria), Førde Festivalen (Noruega), além de ter recebido o prêmio Choc de l'Année 2004, maior Premio dado à Música do Mundo, pelo Le Monde - de la Musique por seu primeiro cd (Zunido da Mata) e o Prêmio da Música Brasileira 2009 como Melhor Cantora Regional por seu segundo cd (Manto dos Sonhos) nem o vasto currículo da cantora, que também foi a protagonista Maria Safira, da minissérie A Pedra do Reino (TV Globo, 2007) dirigida por Luiz Fernando Carvalho, salvou o show da rabequeira que com sua leitura musical não foi compreendida pela pequena plateia presente que não entendeu a proposta do seu show e ficou a esperar pela última atração da noite.
 
 
Coube ao genial Maestro Forró e a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério realizar o melhor e mais aguardado show da noite. Com uma apresentação marcada pela teatralização e pela diversidade de ritmos, como frevo, samba, caboclinho, maracatu, coco, baião e blues, Forró e a OPBH intercalou clássicos da música pernambucana e regional com novos arranjos e novas leituras musicais e apresentou novos e antigos trabalhos que já renderam ao grupo a conquista do 24º Prêmio de Música Brasileira, na categoria Música Regional/Melhor Grupo em 2012 e participações em dezenas de eventos no Brasil e no exterior, a exemplo de festivais na Europa e do Brazilian Day de Nova Iorque, onde levou mais de um milhão de pessoas ao delírio levando o carnaval de Pernambuco para encantar os americanos.Nesta sexta-feira (13) sobem ao palco o cantor e percursionista Sérgio Cassiano, o bregueiro Tarcys Andrade e a banda The Fevers. Os shows começam às 22 horas na Praça Padre Otto Sailer.
 
FONTE : IMPRENSA OFICIAL DE TAQUARITINGA DO NORTE