JOVEM MORRE ATROPELADO POR CARRETA EM CARUARU


O acidente aconteceu na BR-232
A imagem mostram que o motorista tentou evitar o atropelamento

 Na manhã do último domingo, 15 de agosto, por voltas das 6 horas, um jovem morreu atropelado entre o Posto Agamenom e o Sítio Cipó, no perímetro urbano da BR-232 em Caruaru. A vítima, Leandro Ezequiel Rodrigues de Macedo, de 28 anos, foi colhido por uma carreta e morreu no local.

Reflexão de Hoje !

Furtos e muita confusão marcam 1ª semana do Rock in Rio

 Imagem: Divulgação

Pouco ou quase nada é informado ao público que para participar dos shows do Rock in Rio é necessário tomar muito cuidado. Isso porque no primeiro fim de semana do evento, a Polícia Civil registrou 300 ocorrências. Dessas 254 foram por furto, tanto no entorno, quanto dentro do local de evento, por onde passaram 85 mil pessoas por dia. Sem ingresso e sem dinheiro, muitos tiveram de voltar para casa.

Segundo o jornal carioca Metro, em matéria publicada nesta terça-feira (17), a publicitária Carolina Cardoso, 26 anos, foi furtada na fila de entrada, na sexta-feira (13). Ela afirmou que o fato aconteceu durante um empurre-empurra: “Levaram o ingresso, celular, R$ 100, documentos e cartão, fora o dinheiro que peguei emprestado para voltar para casa”, contou. Frustrada a moça disse que não quis mais voltar ao evento, vendeu o ingresso e o cartão de passagem para o show de domingo.

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229

Restaurante Cheiro Regional ;


Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002


ORGANIZAÇÃO : EDUARDO

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo


 
ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

3º Conferência da Saúde e Meio Ambiente é realizada em Taquaritinga , Confira :



 FOTOS : ISAQUE LEVI



Foi realizado em nossa cidade a 3º Conferência Municipal de Saúde e Meio Ambiente , na Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte , na manhã desta terça-feira (17/09) , dando início ás  8hrs e encerrando as 13hrs  .

O  tema que foi  abordado foi : 

Cuidar do Meio Ambiente , faz bem a minha saúde .

“Uma conferência com Soluções para educação e Saúde Ambiental . Previnir , Promover e Recuperar a saúde pública .”

O prefeito Evilásio se fez presente com alguns secretários no começo da Conferência , mais teve que se ausentar por compromissos a cumprir.Todos debateram sobre a saúde da população , com vários pontos  abordados , em relação ao  nosso Hospital  : suas metas , suas melhorias . 

Também foi debatido os Canais de Pão de Açúcar , o da nossa cidade , ali situado no bairro - Beira Rio , que são projetos que tem exclusivamente ser feitos o mais rápido possível , pois o mal cheiro está acabando com o mal estar da população e também porque estar atraindo animais peçonhentos.
Enfim , todos exporam  suas opiniões , falaram suas coisas , e entraram em conclusões do que é melhor para toda nossa cidade .

Texto : Isaque Levi


foto : Isabelle Soares












ISAQUE LEVI 
BLOG COMUNITÁRIO

INCRÍVEL ! Jovem dá à luz dentro de uma casa em São Carlos- SP


A gestante entrou em trabalho de parto e pediu ajuda. A jovem de 23 anos deu à luz dentro de casa, na madrugada desta segunda-feira (16), em São Carlos (SP). A filha, que ganhou o nome de Micaela, mal esperou a equipe médica chegar para vir ao mundo.

Era 1h30, quando a moradora do bairro Antenor Garcia entrou em trabalho de parto e pediu atendimento para ir ao hospital. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas como a criança já estava nascendo, foi preciso concluir o parto no local.

Depois disso a mãe e a recém-nascida foram levadas para a maternidade, onde estão em bom estado de saúde. Recém-nascida, que ganhou o nome de Micaela, foi atendida e passa bem.Equipe do Samu São Carlos comemorou o parto com sucesso. e felicidade é pouco pra este momento.

fonte : Site Samu

Hoje os parabéns vai para ele !

Gildo da Lavínia 
 
Hoje quero parabenizar o empresário Gildo da Laviniá ! Quero desejar a você Tudo de Bom nessa vida . Que o Senhor possa te tá cubrindo de Bençãos neste dia .

Te dando muita paz , proteção , saúde , felicidades e muitas prosperidades no teu caminhar !
Quero também te dá os Parabéns pelos os seus 10 anos de casado com sua Esposa , que Deus venha te fazer Feliz a cada dia . E também Parabéns pelos 7 anos da sua filha .

 
Ou seja , esse mês é um mês muito especial , pois além de completar anos de vida , seu casamento também vem completando ano . Então Gildo Quero te desejar Parabéns e Tudo de Bom nessa vida !
Agradecimentos : José Rinaldo e Sônia Maria, Jassa e Aristelma e Dr. Lauro e Marcilene .

O Blog também o Parabeniza por este dia Especial !
ISAQUE LEVI 
BLOG COMUNITÁRIO