Recém nascido foi encontrado morto no lixão de Macaparana


O corpo de um recém nascido foi encontrado morto dentro de um saco plástico por um catador de lixo no lixão da cidade de Macaparana.
O caso aconteceu na última segunda feira (23).
Depois de investigação, a polícia conseguiu chegar até a mãe da criança que foi conduzida até a delegacia onde assumiu a autoria do crime dizendo que matou o bebê no último domingo (22).

Fonte: Dizendo Tudo

Marcenaria Pai & Filho

BLOG COMUNITÁRIO MARCARÁ PRESENÇA !

Foto: Presença confirmada!!!

Programação do 1° Encontro de Blogueiros do Polo de Confecções
Santa Cruz do Capibaribe – 28 de Setembro
Local: Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe

Manhã
08h – Recepção
09h  - Abertura e apresentação da Diretoria da ABLOGPE e apresentação dos blogueiros
10h –  Palestra do Secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco - José Aldo dos Santos.
11h – “Palestra em aberto”
13h – Almoço
Tarde
14h – "Os desafios da blogosfera pernambucana", com Lissandro Nascimento e Lúcio Mário da AblogPE.
15h - "Análise do projeto de Lei do Marco Civil na Internet na Câmara dos Deputados", com o advogado Jairo Medeiros.
15h30 - Debate. 
16h – Encerramento. 
 
Programação : 

Santa Cruz do Capibaribe – 28 de Setembro

Local: Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe

Manhã
 
08h – Recepção

09h - Abertura e apresentação da Diretoria da ABLOGPE e apresentação dos blogueiros

10h – Palestra do Secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco - José Aldo dos Santos.

11h – “Palestra em aberto”

13h – Almoço

Tarde

14h – "Os desafios da blogosfera pernambucana", com Lissandro Nascimento e Lúcio Mário da AblogPE.

15h - "Análise do projeto de Lei do Marco Civil na Internet na Câmara dos Deputados", com o advogado Jairo Medeiros.

15h30 - Debate.

16h – Encerramento.

PROMOÇÃO # EDU E MARAIAL !

ÓTICA INOVAÇÃO EM PÃO DE AÇÚCAR


Venha Agora Na Ótica Inovação confira e compre seu óculos já..!

Fone: 81-9627-5223
    Lena

ISSO E MUITO MAIS SÓ AQUI
ÓTICA INOVAÇÃO

Pontas de Pedra - Carcaça de baleia aparece na areia da praia

Nesta quinta-feira (26) a carcaça de uma baleia apareceu na areia da praia de Pontas de Pedra, Litoral Norte de Pernambuco.
Segundo os moradores da região, os restos mortais estavam boiando desde a noite anterior próximo à costa.

Os moradores tentaram entrar em contato com algum órgão que tivesse interesse em estudar os restos mortais do animal, mas não obtiveram nenhuma resposta. Eles agora pretendem enterrar a carcaça do animal na areia assim que a maré baixar.
Segundo o veterinário Augusto Boaviagem, é possível identificar pelas imagens que trata-se de uma baleia. Só não se pode dizer ao certo a espécie, pois isso dependeria de um estudo mais detalhado. Ainda segundo o veterinário, o Centro Nacional de Pesquisa e Conservação de Mamíferos Aquáticos (ICMBio-CMA), tem interesse em enterrar os restos mortais para depois remover as ossadas e poder realizar estudos. Para isso será necessário enterrá-la num local seguro, onde a água do mar não desintegre o animal, conclui o veterinário.

fonte : Divulga no Portal

FÁBIO DE JAIRO

VEREADOR RONALDO VEIGA

Pegado Jeans ;

 
 
Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

Fan Page : https://m.facebook.com/pegadojeansoficial?id=711920042156800&refsrc=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpegadojeansoficial&_rdr

Quadra de Esportes Padre Estanislau está sendo reformada

Em mais uma relevante ação em prol do desenvolvimento das atividades esportivas na Dália da Serra, a Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico (SETURDE) iniciou as obras de revitalização da quadra de esportes Padre Estanislau Pires, tradicional centro esportivo do município que está recebendo várias intervenções para sediar mais uma edição do tradicional tornei o de futsal que começará no mês de outubro.
Confira as fotos : 

CONFIRAS TODAS AS FOTOS CLICANDO A BAIXO EM " VER MATÉRIA COMPLETA : 

Restaurante Cheiro Regional ;

Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002


ORGANIZAÇÃO : EDUARDO

Rose Fashion e V. Vest / O Lugar certo de comprar Barato !


Caruaru / Av. Lourival José da Silva / Loja 200 / Bairro Petrópolis / TELEFONE : 8928 - 2045

Vendemos no Atacado e no Varejo

 
Localizado no Moda Center / Setor Amarelo / Loja 13 / Bloco 1 / TELEFONE : 9679-5920
 
ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

Carro desgovernado desce rua e atinge casa em Taquaritinga do Norte

Um carro colidiu com uma parede de uma casa na manhã desta quinta-feira (26) na Rua Marcelino Curvelo, em Taquaritinga do Norte. Segundo moradores, o veículo estava estacionado enquanto era descarregado material na parte mais alta da rua quando começou a descer sozinho. O Carro só parou quando bateu de frente com uma casa. O proprietário do carro "Toyota", o senhor Antônio contou com a ajuda dos populares e de um caminhão caçamba para a remoção do veículo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Foto: José Roberto (Beto Mirinda)
Foto: José Roberto (Beto Mirinda)

Mozarildo pede urgência em votação de novas regras para criação de municípios


O senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) apresentou requerimento, nesta quarta-feira (25), solicitando caráter de urgência na tramitação do projeto de lei que estabelece novas regras para a criação, incorporação, fusão e desmembramento de municípios. Caso o requerimento seja atendido, o projeto terá prioridade sobre os demais.

A proposta é um substitutivo (SCD 98/2002) de projeto de lei complementar (PLS 98/2002) de sua autoria e já foi aprovada pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). Agora, aguarda votação no Plenário.

De acordo com Mozarildo, a iniciativa aumentará o rigor na criação de municípios ao exigir elaboração de estudo de viabilidade econômica e consulta prévia, via plebiscito, às populações dos municípios envolvidos.

- Se esse projeto já fosse lei há algum tempo, mais de 2.800 municípios não teriam sido criados – disse.

Médicos chineses criam nariz em testa de paciente

 Xiaolian se prepara para o transplante do novo órgão, que cresceu na sua testa a partir do implante de um expansor de tecido e com pedaço de cartilagem da costela

Cirurgiões chineses fizeram crescer um ‘nariz’ artificial na testa de um paciente. O ‘órgão’, construído com cartilagem retirada da costela do próprio paciente, será transplantado para substituir o nariz danificado por uma infecção.

O paciente Xiaolian, de 22 anos, sofreu um acidente de carro em agosto do ano passado, quando teve um trauma no nariz. Depois de vários meses, a infecção, que não foi tratada adequadamente, corroeu grande parte da cartilagem do nariz, tornando a reparação impossível para os cirurgiões.

A equipe do hospital na cidade de Fuzhou, na província de Fujian, decidiu, então, construir um nariz artificial para substituir o original. Isso foi possível graças ao implante de um expansor de tecido da pele no formato de um nariz na testa de Xiaolian. Cartilagem retirada da costela do paciente também foi utilizada na construção do órgão artificial.

INCRÍVEL ! LOBISOMEM EM PALMEIRA DOS ÍNDOS -AL

Foto: Repercussão web
A Foto esta circulando na Internet, postado por moradores da cidade de Palmeiras dos Índios, onde supostamente foi tirada. Juntamente com a foto, foi publicado o texto abaixo. Até o momento não conseguimos identificar a veracidade do fato ou se é apenas mais uma montagem.

Tirem as suas conclusões.



"Nos últimos dias algo inusitado deixou confuso os moradores do interior de " Palmeira dos Índios - AL". Será um bicho ou um Lobisomem? Eis a pergunta que paira no ar! Se observarmos no foto, podemos notar que o corpo do animal apresenta características humanas em seus membros inferiores, o que causa espanto na população... Não se sabe ao certo, como o corpo do suposto animal veio aparecer naquele local... Permanecendo por 3 dias, despertando desta forma, a curiosidade de varias pessoas que foram visualizar o fato de perto. Atualmente não tem informações onde o corpo do animal esta... A população local desconfia que alguém tenha sumido com o corpo!!!!

Bicho ou lobisomem???"
FONTE : ADIELSON GALVÃO

Galo da Madrugada vai homenagear Ariano Suassuna em 2014 , Confira :

 No carnaval de 2014, o Galo da Madrugada vai desfilar com carros elegóricos, lembrando o movimento armorial. Foto: Gabriella Autran/Esp.DP/D.A Press

O maior bloco de carnaval do mundo, o Galo da Madrugada, vai homenagear em 2014 o romancista e dramaturgo paraibano Ariano Suassuna. Em seu 37º desfile, o bloco terá como tema principal: Frevo no Auto do Reino de Ariano, que lembra duas das obras mais conhecidas do escritor, o Auto da Compadecida e a Pedra do Reino. O anúncio do tema escolhido foi feito na manhã desta quarta-feira (25), na sede do bloco, no bairro de São José. 

fonte : Diário de PE

Idoso é assassinado com um tiro de 12 , Confira :



  Por volta das 23:30h deste domingo (22), o aposentado José Roberto Leandro, de 71 anos, foi assassinado ao lado de casa, no sítio Cachoeira Grande, zona rural de Sairé, mas o fato só foi informado a polícia na manhã desta segunda-feira (23). Ele morava com o irmão que ficou com medo de sair a noite e só teve coragem de sair com o dia amanhecido.

Segundo o irmão, a vitima costumeiramente saia a noite para urinar e ontem foi surpreendido com o assassino que estava a espreita e quando a vítima saiu do quintal foi atingido com um tiro de grosso calibre no pescoço e morreu no local. A polícia descarta o latrocínio e acredita que o crime foi motivado por vingança.


O corpo do idoso foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Fonte: Blog Cabuloso


CONFIRAS TODAS AS FOTOS CLICANDO A BAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA "