Homem morre e cinco ficam gravemente feridos em batida na BA

 Acidente deixou um morto e outros cinco feridos (Foto: Voz da Bahia)

Um homem morreu e cinco pessoas ficaram gravemente feridas após uma batida, no fim da tarde desta quinta-feira (26), na BR-101, perto do município de Conceição do Almeida, a cerca de 150 km de Salvador.

Restos mortais de Dominguinhos são sepultados em Garanhuns

  Hino nacional foi cantado enquanto os restos mortais do cantor eram levados para o mausoléu (Foto: Jael Soares/G1 Caruaru)

Os restos mortais do cantor e compositor Dominguinhos foram sepultados na tarde desta quinta-feira (26), no Cemitério São Miguel, no bairro Boa Vista, em Garanhuns, no Agreste pernambucano. Participaram da cerimônia os irmãos, os filhos e a viúva do sanfoneiro, além de autoridades, artistas e admiradores do músico.

O sepultamento aconteceu sob muitos aplausos. Antes, familiares e amigos realizaram homenagens ao músico em frente ao cemitério. O hino nacional foi cantado enquanto os restos mortais do cantor eram levados para o mausoléu.

O comboio que fez o traslado de Dominguinhos passou antes pelas cidades de Bezerros, Gravatá e Caruaru, também no Agreste. Admiradores do artista e alunos de escolas da região esperavam pelo traslado com faixas e aplaudiram a passagem do comboio. O cortejo deixou a Cidade Universitária, no Recife, com dois ônibus de turismo, além de carros de passeio, por volta das 9h.

Mais cedo, os restos mortais foram retirados do Cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O procedimento foi acompanhado por técnicos da Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa), pela filha de Dominguinhos, Liv Moraes, a ex-mulher, Guadalupe Mendonça, e alguns amigos da família.

fonte > G1

NOTA DE PESAR !

LUTO em Taquaritinga do Norte 




Acabamos de receber a triste noticia do falecimento da Senhora, Maria Severina de Araújo carinhosamente conhecida como Dona Lia, mãe do nosso Prefeito José Evilásio.
Por este motivo, as comemorações que seriam realizadas hoje (27) em prol dos 30 anos do Hospital Geral Severino Pereira da Silva estão suspensas. Posteriormente informaremos nova data.
Neste momento de luto pela partida de nossa amiga DONA LIA, registramos nossos sentimentos e rogamos a Deus conforto para toda a família.
Secretaria de Saúde e Meio Ambiente


fonte : Imprensa Oficial